Hugo Oliveira
Torcedor do site número: 835.994
cadastrado desde 15/09/2021
Força Corinthians, sempre vencedores.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/06/2023 a 27/06/2023
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 14/05/2022 a 20/05/2022
Total de acessos
145 dias
Último acesso em 27/06/2023
Atividade de Hugo Oliveira no Meu Timão
1 Comentário
0% de aprovação
4 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 27/06/2023 às 06h00
Hugo Oliveira avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Hugo
Última interação no site em 07/04/2022 às 10h50
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A prova de que existe uma panela e que esses são os líderes dela"
há 4 anos
detalhes do postAcho que não incluiria o Fagner ele sempre mostrou entrega dentro de campo querendo o melhor resultado
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon, Malcom, Pedrinho e Cia"
há 4 anos
detalhes do postVerdade mano, e só pega o atlético mineiro de exemplo tem dois times, pra ter ideia o Vargas que joga muita bola e reserva de tão bom que o time e, o pessoal quer só Maycon mas a agente precisa de um cara agudos que vai pra cima igual ao Pedrinho se não só Wiliam vai pra cima sozinho
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon, Malcom, Pedrinho e Cia"
há 4 anos
detalhes do postMano o Pedrinho e tipo o mosquitos entra no segundo tempo pois e ligeiro e ele e mais habilidoso que o mosquito, pega o exemplo do Atlético mineiro tem um timaço titular e reserva
-
Hugo comentou na notícia: "Presidente do Corinthians prega cautela ao falar sobre possível negociação com Pedrinho"
há 4 anos
detalhes do comentárioSe puder trazer pra temporada toda aí da bom, ele e Maycon seria ótimo, o Pedrinho além de ser rápido e habilidoso, com dribles pra quebrar a defesa e da a bola no centroavante que vier
-
Hugo postou em Notícias, no tópico "Samir Carvalho:Corinthians apresenta proposta por Cavani"
há 5 anos
detalhes do postFalaram isso na primeira passagem do Renato Augusto o cara chegou e destruí jogou na seleção e tudo, departamento médico do Corinthians e excelente