Hugo
Hugo

Hugo Santos

Torcedor do site número: 559.083, cadastrado desde 28/01/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/03/2018 às 00h15

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Hugo entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

0 Posts

Atividades do Hugo no Meu Timão

Última interação no site em 04/03/2018 às 23h04

  • Hugo

    Hugo comentou na notícia: "Morre homem espancado em briga entre torcedores de Santos e Corinthians"

    há 2 anos

    Só uma ressalva: as autoridades de segurança pública só prendem, que pode punir de forma severa são as autoridades judiciárias, os promotores e juízes.

    detalhes do comentário
  • Hugo

    Hugo comentou na notícia: "Torcedora do Corinthians impedida pela PM de entrar no estádio faz desabafo nas redes sociais"

    há 2 anos

    Nunca manifestei aqui, mas como policial há mais de 25 anos e corinthiano desde sempre preciso respeitosamente contrariar seus argumentos, Austin: já fiz cursos policiais em outros países e vários têm polícias militarizadas, ou seja, com organização e estética militar, mesmo sem ter esse adjetivo no nome, para policial seus cidadãos (França, Itália, Chile, Portugal, Colômbia, etc). Além desses intercâmbios, sou mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, portanto, além de experiência profissional creio não me falta estudo pra debater contigo e por fim, a PM encoraja o estudo, tanto que as ascenções na carreira são feitas por concursos internos, o que me permitiu ser hoje Oficial Superior. O que não legítima a ação deste PM. Se aconteceu da maneira como a torcedora colocou, pessoalmente entendo que houve um abuso, ela deve formalizar uma queixa pelo meio competente e ele deve ser responsabilizado, mas não generalizar em relação a toda a Corporação. Saudações corintianas!

    detalhes do comentário
`