Ilamar
Ilamar

Ilamar José Fernandes

59 anos, de Goiânia

Torcedor do site número: 540.064

cadastrado desde 18/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/08/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

11.495º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 29 comentários para o Ilamar entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

86% de aprovação

66 Posts

42% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 04/08/2020 às 19h16

Posts e comentários do Ilamar

Última interação no site em 04/08/2020 às 17h32

  • Ilamar

    Ilamar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Méritos do Tiago Nunes que não serão elogiados pela mídia"

    há 1 semana

    A melhoria não pode ser colocada para o Tiago Nunes. A venda do Pedro Henrique para que pudesse haver alteração na zaga foi fundamental para a retomada. Na primeira parte do campeonato tomávamos gols bobos e, principalmente, de cabeça e não conseguíamos fazer gols pelo alto. A entrada do Danilo Avelar deu tranquilidade à defesa e passamos a fazer gols pelo alto e paramos de tomar gols dessa forma. Além disso o Ederson melhorou demais do período anterior do campeonato para este. Com o Camacho a equipe ficava apenas no tique toque sem atacar o adversário. Sempre ficava tocando a bola sem resultados. A saída do Camacho e do Pedro Henrique são os responsáveis pela melhoria da equipe e não o Tiago

    detalhes do post
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Corinthians se posiciona após manifestações que pediam intervenção militar no Brasil"

    há 4 meses

    Quem fala contra a democracia é quem mamou nas tetas do Estado. Pai, filho, sobrinho, esposa, amigos, apadrinhados... Sempre entrando no Estado sem concurso público e depois acusam terceiros de corrupção. Corrupção é o que existia na ditadura como bem o simboliza Paulo Salim Maluf com seu slogan 'roubo mas faço'. Cada amigo de militares tinha direito a um cargo no Estado sempre no final de carreira e viva o carrinho da alegria. Ditadura nunca mais. Como o diz o Silvio Santos não se pode falar mal do patrão. O que ocorre é que esquece-se de que o patrão é o povo que paga o imposto e que, com certeza, não o é para pagamento de militares ou seus amigos. Democracia sempre

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians fala em coerência com Tiago Nunes, mas dá forte conselho ao treinador"

    há 4 meses

    A campanha eleitoral anda muito forte por aqui. Vamos aguardar o final do ano para isso. A equipe realmente se encontra com problemas e em nítido confronto com o técnico. Os últimos jogos mostram bem isso. Ninguém rendeu nada. Mas deixemos a diretoria para o final do ano. Ainda estamos no primeiro semestre e as campanhas surgem o tempo todo por aqui. Cada 3 posts traz pelo menos um de campanha. O sistema do futebol é muito obscuro mas todos, sem exceção, se beneficiam. Não existem bonzinhos nessa estória. Passado, presente e futuro. Todos os dirigentes se beneficiaram ou se beneficiarão disso. Comissões, caixinhas. Isso, entretanto, não deve ser confundido com campanha eleitoral. Paremos um pouco e pensemos na equipe de forma a ver se resolvemos o dilema entre o técnico e jogadores para o bem de nossa equipe.

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Corinthians define estratégia em relação aos salários durante paralisação; TV pode mudar cenário"

    há 4 meses

    A campanha política se iniciou este ano de forma forte. Ainda não é o momento pessoal. O vírus atingiu o mundo todo e estão todos na mesma situação. Vamos deixar a política para depois. Todos os clubes de futebol contratam da mesma forma. Temos o exemplo do São Paulo cujo presidente utilizava a própria namorada. Não é de se pensar que a troca de presidente irá alterar a situação. Isso vem desde a criação de empresas e continuará. Seja empresa particular com o gerente e o do setor de compras recebendo comissão por fora ou nas indústrias com o encarregado cobrando por fora das empresas na realização de serviço. Não há solução para isso. Não adianta adiantar as eleições. Vamos apoiar a equipe. Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Casagrande relembra movimento e diz que Democracia Corinthiana 'mudou história' do Brasil"

    há 4 meses

    Ainda no início de 2020 essa turma comparece a páginas esportivas para fazer política de um presidente que se mostra inepto, incompetente, com denúncias de seus filhos por rachadinha e grupos paramilitares tentando fugir à responsabilidade do Estado pela vida humana. Uma escória que se diz militar e que, para protestar por melhores salários queria soltar bomba nos quartéis de seus amigos militares, matando quem fosse como forma de protesto para aumento salarial.

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Casagrande relembra movimento e diz que Democracia Corinthiana 'mudou história' do Brasil"

    há 4 meses

    Embora depois o Casagrande tenha tido problema com drogas por ocasião do movimento foi um grande companheiro para o Sócrates. Como toda a população está dividida ainda existem aqueles que passam a criticar com base no pós carreira e aqueles que defendem a ditadura. Geralmente, estes, se encontram dentre os servidores públicos, que mamam nas tetas do Estado e que querem continuar no poder. A ditadura de 64 foi um golpe de estado militar, assim como ocorreu na proclamação da república. Golpes militares com implantação de ditadura e benefícios aos militares. Estes benefícios estão sendo pagos até hoje com aposentadorias a filhos, netas, netos, tataranetos e que prosseguirão enquanto existir descente. Por isso os militares sempre querem o poder. Para continuarem a manter seus benefícios.

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel na titularidade"

    há 5 meses

    Não adianta formar time. Ninguém estava jogando nada por ocasião da paralisação do campeonato. Cássio estava péssimo. Fagner péssimo. A impressão que passa da equipe é que ninguém queria jogar pois queriam derrubar o técnico. De qualquer forma este também se mostra turrão. O Pedro Henrique não tem condições de jogar no time principal. O principal defeito dele é a linha. Não sabe fazer linha de impedimento. Seja com bolano chão ou aérea. Em todos os jogos ele erra. Vai voltando e não se lembra da linha de defesa. Não é zagueiro. Poderia se tentar como volante mas jamais zagueiro. O Cássio precisa ir para o banco por um tempo. Na tentativa de jogar com os pés se esqueceu de treinar com as mãos e está tomando cada gol estúpido. O Fagner não faz nada que não seja ficar parado na defesa. A equipe precisa é de uma dura e, se necessário, vender um dos ídolos pois estão segurando a equipe e prejudicando-a. Não é ruim o time. Falta um atacante. Não adianta se colocar o Ramiro para ajudar a defender se não temos quem suba pela esquerda. Tivemos esse problema na época do paraguaio eis que ficava defendendo demais e não tínhamos ataque. Dura na equipe e depois, se reagirem, poderá se discutir escalação. Com o time todo com birrinha não tem time a ser feito mas dispensas a serem realizadas. Ídolos ou não.

    detalhes do post
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Corinthians descarta opção de compra e centroavante retorna para clube paraguaio"

    há 5 meses

    Em eleição reclamam de contratação, dizem tratar-se de pé de bode. Reclamam agora também de dispensa? Não conseguiu a metade dos gols do titular. Vamos deixar a eleição para mais próximo ou criem local específico para falar da mesma. Agora estão atrapalhando o tempo todo. Não existe santo no futebol. Todos querem o cargo pois levarão alguma vantagem. Inclusive os candidatos então parem de tratar de eleição pois estão prejudicando nossa equipe. Tratem do futebol e não venham fazer campanha em todos os posts.

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar postou em Análise dos jogos, no tópico "[Análise] O Corinthians não joga mal e o técnico precisa ser mantido"

    há 5 meses

    Nenhum jogador da equipe está realizando o trabalho devido. Caminham em campo. O técnico também tem culpa pois mantém o Pedro Henrique que é o culpado em todos os gols deste ano. Sempre não chega ou está fora da linha de impedimento, dando condições ao atacante. Entretanto, todos os técnicos o são. Vamos ter paciência. O brasileiro é de pontos corridos. Se não for bem no início do mesmo se demite. De qualquer forma a diretoria tem que fazer uma chamada geral nos jogadores. Estão fazendo corpo mole. Todos. Sem exceção. Se a reunião com a diretoria não resolver a troca não pode ser apenas de técnico mas também de alguns dos ídolos, que estão intervindo, para pior.

    detalhes do post
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Prejuízo da Arena Corinthians com coronavírus pode chegar a quase R$ 30 milhões se repetir a China"

    há 5 meses

    Ano eleitoral não é fácil. Não mencionem o corona gente. É pandemia. Façam politica sem o uso da mesma. Vamos respeitar os seus pais ou avós idosos ou os filhos ou sobrinhos crianças. Antes do estádio a brincadeira era de sem estádio. Agora temos estádio e somente fazem campanha de corrupção. Caramba. O ex presidente do São Paulo foi pego na botija. O atual tem um deficit de mais de R$160 milhões. O Palmeiras tem o caixa 2 da patrocinadora e o dinheiro some. O Santos ninguém explica o débito eterno. Debatam futebol e deixem a política mais para a eleição. Estão atrapalhando os torcedores. Acreditam que alguns dos candidatos é santo? Acreditam que não haveria caixinha nesses percentuais para jogadores? Isso ocorre em todos os clubes por isso vamos deixar a eleição para depois e respeitar a pandemia.

    detalhes do comentário
`