Ilamar

58 anos , de Goiânia

Ilamar José Fernandes

Torcedor do site número: 540.064, cadastrado desde 18/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/01/2019 às 20h36

Ranking do Fórum

10.338º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Ilamar entrar no Ranking

Ver Ranking

13 Comentários

77% de aprovação

54 Posts

50% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Ilamar no Meu Timão

Última interação no site em 16/01/2019 às 16h17

  • Ilamar

    Ilamar comentou no post: "Só amor não basta"

    há 1 mês

    O texto se encontra com grande equívoco. Grande passagem por nossa equipe? Por sua idade se verifica que não assistiu aos jogos do caneleiro. Caía o tempo todo e chutava todas para fora. Grande jogador? Melhor assistir aos jogos novamente para que possa se situar. Perna de pau. Não jogou nada na equipe. Em todos os jogos era o "quase gol". Companheiro de quem saiu sem fazer gols por nossa equipe em direção ao México. Não precisamos de "quase gol" ou de jogador "cai cai" em todas as ocasiões. Assista aos vídeos dos jogos e verá que não jogou nada. Absolutamente nada em nosso time. A diretoria está é louca com essa contratação. Vão pagar uns R$500.000,00 para que ele seja o nosso "quase gol"? Chame de volta quem está no México para que possa matar a saudade quem e saudosista dele. Não joga nada e não faz gols. Fez um poucos já na reta final do contrato quando ninguém suportava mais o jogador no time. A cabeça dele não era apenas pedida. Era exposta o tempo todo pelos erros.

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temporada 2017/2018 Vagner Love na Turquia"

    há 2 meses

    A maioria que está comentando não o viu jogando no Corinthians. Tropeçava na bola. Errava os gols a todo instante. Perdendo gols feitos. Sem domínio de bola. Não joga bola há um bom tempo. Reforço? Abuso. Perna de pau há anos. Assistam aos vídeos das partidas enquanto estava em nossa equipe e verá que não deve ser contratado.

    detalhes do post
  • Ilamar

    Ilamar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tratam o Tardelli como craque, o que nunca foi!"

    há 2 meses

    O Tardelli jamais foi craque. Sempre foi um jogador meia boca, preguiçoso em campo, não combativo, jogador para atuar com a bola nos pés. Jamais procura a bola. Aguarda que a procure. Paradão. Não se enquadraria no esquema de nossa equipe. Muito folgado.

    detalhes do post
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Corinthians tenta acordo com Atlético-MG por Luan; mineiros pedem grana e jogador como compensação"

    há 2 meses

    Péssima contratação. O Luan há anos não joga nada, perde a bola o tempo todo. Jogar fora esse dinheiro é absurdo. Que se aplique melhor o dinheiro. Jogador como o Luan pode permanecer no Atlético pois não joga da nada. A contratação é apenas para ficar no banco. Todas as partidas em que jogou perde a bola todo o tempo. Tem raça e nada mais. Quem teve a ideia de contratá-lo deve desistir definitivamente eis que é muito pior que o que temos em nossos quadros. Horrível

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A grande escapada!"

    há 3 meses

    O Cruzeiro se encontra no marasmo e é possível vencer fora. Basta o técnico não atrapalhar e retrancar demais a equipe. O Vasco é partida difícil pois também não quer cair e deve jogar bem retrancado. O Atlético na casa dele também não é fácil e de difícil prognóstico. A Chapecoense também tenta evitar o rebaixamento e é jogo difícil, como comprovou o Santos. O Grêmio se encontra em baixa após a queda, com baixo nível físico, como o demonstram os últimos resultados do mesmo, com vitória no final. Mais fácil vencer o Cruzeiro e o Grêmio eis que os outros se encontram muito interessados. Final de campeonato com muita torcida.

    detalhes do post
  • Ilamar

    Ilamar postou em Análise dos jogos, no tópico "O risco de rebaixamento chegou agora, mas o futebol já está assim desde a pré-Copa"

    há 3 meses

    Discordo 100%. A equipe é muito boa mas está em momento de decréscimo. O São Paulo que esta bem classificado tem a mais apenas os 11 pontos que a arbitragem tomou de achaque. Já na parte do técnico é o problema. Jogadores que não atacam o vazio. Ansiosos demais com erros bobos. Quando as equipes marcam a zaga é um desespero pela saída de bola. Não há quem volte e fique no vazio. Cada jogador se livra da bola e fica esperando o outro perder a bola. Não avança para o vazio para receber. O elenco é muito bom. A fase não ajuda. O Romero não está jogando nada mas é bom. O Fagner tem ficado parado e não avança. O Clayson quer mostrar serviço e não toca a bola, corre até perdê-la. O Mateus Vital também corre com a bola até perdê-la. A fase não ajuda mas são bons jogadores. O técnico anterior e o atual é o problema já que não consegue fazer a equipe tocar a bola e atacar o vazio para receber. Bê a bá do futebol. Zaga que não antecipa. Marcadores que não antecipam as jogadas, deixando os jogadores adversários correrem soltos. Isso é deficiência técnica. Problema do técnico. Basta ver. O ceará não tem jogadores melhores mas o Lisca conseguiu fazer a equipe tocar a bola. O Santos não jogava nada. Troca de técnico e está brigando pelo G-6. Antes de atacar nosso elenco jovem têm que pensar que a maioria é jovem e que os últimos técnicos não conseguem ajudar nos treinamentos a antecipar jogada, a atacar o vazio. Isso é o simples. Não é falta de bons jogadores mas, sim, por deficiência de técnico. Com troca teremos melhores resultados. Agora é esperar que o técnico aprenda fundamentos de futebol e torcer bastante para afastar do Z-4 e, com certeza, com esse elenco jovem mas mais entrosado e um técnico que saiba os fundamentos do futebol, o bê a bá, ou que o próprio Jair aprenda isso, teremos grandes resultados. Desde que também não tenhamos 11 pontos roubados. Não há equipe que suporte tanta roubalheira da CBF. É ridículo que todos os erros que tiram pontos sejam, de forma expressiva, contra nossa equipe. Calma, tranquilidade e muito apoio a equipe. É o que precisa. E de reaprender os fundamento do futebol. Jornalistas atacam pelo simples, quanto pior melhor. Nem perco tempo em ver programas esportivos nessa situação eis que irão simplesmente atacar nossa equipe. São os anti. Vamos deixar nossos jogadores calmos para que possam reproduzir em campo nossos anseios e possamos fugir logo do Z-4.

    detalhes do post
  • Ilamar

    Ilamar comentou no post: "Casagrande é cada vez menos ídolo do Corinthians"

    há 4 meses

    A imprensa, de forma geral aprendeu a falar mal do Corinthians, detonando a equipe. A Fox, a ESPN Brasil e também a maior parte do SportTv e Globo. Com pretensão a jornalismo alegações de comparações estabelecem prevalência de outras equipes sobre a do Corinthians. A falta de moderação nas análises indica que querem aparecer e nada mais. Não assisto mais justamente para não ver a falta de ética jornalística.

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Culpa toda é exclusiva do seu Andrés Sanchez!"

    há 4 meses

    Falta apenas lembrar que temos um lindo estádio a ser pago e a conta chega. Não é possível manter time campeão sempre. Há a obrigação de rodízio e nem sempre se acerta nas trocas. A equipe é boa e temos que ter calma nessa hora. Quando a hora é ruim sequer o Fagner está bem. O Pedrinho não está jogando nada. Fica parado sem vontade de atacar. Recebe a bola e volta. A equipe, como um todo, está jogando muito mal. Há necessidades para o próximo ano para a lateral esquerda, como titular, dupla de zaga, como titular, meio campo precisamos de alguém para o lugar do Douglas e de um outro centroavante. O restante é questão de tempo. Não temos dinheiro já que temos que pagar o estádio. Ou será que acreditam, como fazem os anti, que o estádio é de graça? No ano quem ainda há o problema de a televisão realizar os pagamentos apenas no segundo semestre. Vamos com calma. Não entremos em depressão pois a equipe é boa. O técnico não tem conseguido tirar nada da equipe. Continua um amontoado como estava com o anterior. O momento não e de reclamação. Temos que dar apoio à equipe. Quanto mais batermos, menos haverá rendimento. Se não houve apoio e eles passarem a acreditar no que diz a imprensa, estaremos na segunda divisão. Vamos deixar as reclamações para o final do campeonato ou, pelo menos, após estarmos bem.

    detalhes do post
  • Ilamar

    Ilamar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bola de neve"

    há 5 meses

    A análise é muito simplista. A dívida do Flamengo, que está equalizada, é semelhante a nossa e sem ganhar nada. Ganhamos títulos todos os anos. A questão de jogadores emprestados é comum a todas as equipes. A FIFA está pensando em restringir isso justamente porque os grandes clubes dispõem de jogadores emprestados pelo mundo todo. Pense com o outro lado da moeda. Se o jogador não dá certo, o que é comum em todos os times, você vai simplesmente pagar a multa com os salários dele de forma imediata? Teria que ser paga a multa que é enorme. É mais fácil emprestar jogador que dá certo. Se paga a multa ele é liberado para outra equipe, pode dar certo e não render um único centavo. Prejuízo integral. Com o empréstimo pode haver a recuperação do jogador ou o mesmo ser vendido a outra equipe e recuperar boa parte do dinheiro. Com o Andrés ganhamos muitos títulos. Conhece futebol e dirige bem a equipe. Pode ser intempestivo e falar demais mas conhece futebol e se cerca de competentes auxiliares a quem delega bem. A divida aumentou pelo estádio. O Flamengo tem dívida semelhante e não tem estádio. O sonho foi o estádio. Objeto de gozação de outras equipes. Temos o estádio. Não vamos pagar o valor total do debito pois há muita obra inacabada. Não vamos entrar na pilha da imprensa. O valor final será longe do analisado. Pagando o BNDES (via CEF) conseguiremos resolver. O problema imediato é o clube social que está dando prejuízo muito grande. Para resolver a divida há que se reduzir o clube social ou ficará difícil.

    detalhes do post
  • Ilamar

    Ilamar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos criando um monstro"

    há 5 meses

    Menos, amigo, menos. A inexperiência ainda pesa muito. Se verificar as imagens do jogo o centroavante do Flamengo jogava o corpo sobre o mesmo nas disputas fora da área ganhando todas. Não consegue passar a perna pela lateral do jogador para antecipar a bola, não ganha na cabeça pois o centroavante mantém o corpo à frente. Tanto o Léo quanto o Pedro pagam pela inexperiência e, assim, não são de grande utilidade. Jogos dessa espécie exige mais experiência. O Marllon nas partidas que disputou apresentou melhores resultados em antecipações de jogada, em passar a perna pela lateral e antecipar a bola, em não permitir que o centroavante jogue o corpo a frente antecipando a jogada e a ganhe. No atual estágio do brasileiro, em que precisamos de pontos desesperadamente pois ainda temos que chegar aos 46 para fugir do rebaixamento e quanto mais nos aproximamos mais os jogadores ficam nervosos e caem de produção e na fase atual (semifinal) da Copa do Brasil precisamos de experiência na zaga para que a equipe possa se acalmar e não tomar gols bobos. No jogo de ontem, com tantos volantes ficava difícil passar. Uma vergonha a partida. O Jair terá que melhorar muito para ser técnico no próximo ano. A partida me lembrou a final do brasileiro em que o Bahia chutava todas as bolas para o mato. Como na várzea. Bola no mato que é jogo de campeonato. Equipe tantas vezes campeã e com uma equipe do Flamengo exausta e em baixa, como ocorreu no final do ano passado com nossa equipe, passou do ponto, não podemos ficar chutar a bola para o mato e não criar absolutamente nada. Zaga experiente e menos volantes para criar alguma coisa.

    detalhes do post
`