Venha fazer parte da KTO
x
Ilamar
Ilamar
Mais Opções

Ilamar José Fernandes


63 anos, de Goiânia

Torcedor do site número: 540.064

cadastrado desde 18/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/10/2022

Atividade de Ilamar Fernandes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 132 posts para o Ilamar entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 178 comentários para o Ilamar entrar no ranking

Ver Ranking

22 Comentários

86% de aprovação

68 Posts

40% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 07/10/2022 às 16h42

Ilamar Fernandes avalia 0.00% como positivo

Posts e comentários do Ilamar

Última interação no site em 19/11/2021 às 09h54

  • Ilamar

    Ilamar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sylvinho continua fazendo um trabalho inferior ao do Mancini no Corinthians"

    há 2 anos

    O Mancini também não fazia um bom trabalho. Como saber se iria melhorar. Comparação sem pé nem cabeça. A torcida pedia a cabeça do Mancini. Se pode reclamar do técnico Silvinho que realmente não faz um trabalho decente e está apenas aprendendo mas não cabe comparação com o anterior. O atual técnico do Santos fez um bom trabalho no Corinthians com elenco diverso. Atualmente um péssimo trabalho no Santos. Não há como comparar. Mas o trabalho do Silvinho efetivamente não satisfaz. Só não cabe comparar. Mas também não há falar em demissão na reta final do brasileiro. Outro técnico viria apenas para conhecer os jogadores. A pressão a ser feita é para o próximo ano e não para demissão imediata ou poderemos ter resultados piores ainda

    detalhes do post
  • Ilamar

    Ilamar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É nesse pequeno grande detalhe que a diretoria do Corinthians coloca tudo a perder"

    há 2 anos

    A comparação pode ser feita desde que com grandes empresas de atuação em área de capital de risco. Os contratos dos jogadores de futebol são caros. Não há como corrigir a rota após a contratação sem demissão e esta tem imensos custos em face do salário dos jogadores e tempo de contrato pela Lei Pelé. A contratação de jogador é de risco. Foram contratados jogadores experientes e caros. Diante do Flamengo só fizeram m**** com a bola queimando no pé de todos eles. Não há como comparar empresas que têm salários próximos ao mínimo e com demissão baixa com os salários dos jogadores. Corrigir rota implica em mandar embora e altos custos. O São Paulo está na mesma situação. O Grêmio também. Impossível conhecer o resultado da contratação de um jogador. Jogador dá certo em um clube e no outro não como o nosso zagueiro emprestado ao Inter. Tem que ter calma. As correções devem ser feitas ano a ano. Antes, apenas com o elenco reserva. A comparação está errada

    detalhes do post
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Novo treinador do Corinthians: pessoas próximas a Duilio apostam que não haverá loucura financeira"

    há 3 anos

    Não importa se a diretoria 'a' ou 'b' fez as contratações. A dívida é do Corinthians. Assim tem que se ter calma. É uma coisa passageira. Vamos ter paciência. Assim como brincamos muito com os adversários agora é a hora de suportar. Vamos voltar a brincar com os adversários se tivermos calma. Se voltar a gastança vai demorar muito mais tempo para ter uma grande equipe novamente. O gasto maior com salário é porque as outras equipes não pagam na CLT. Se somar os valores que gastam com direitos de imagem a folha salarial deles é maior. Paciência e vai Corinthians. Ainda acho que a vaquinha com a torcida é a melhor coisa com uma conta apenas para pagamento que se possa acompanhar. Se compra um produto e apenas cerca de 10% do valor é que será para o estádio. A vaquinha da torcida é o melhor.

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Corinthians se posiciona após manifestações que pediam intervenção militar no Brasil"

    há 4 anos

    Quem fala contra a democracia é quem mamou nas tetas do Estado. Pai, filho, sobrinho, esposa, amigos, apadrinhados... Sempre entrando no Estado sem concurso público e depois acusam terceiros de corrupção. Corrupção é o que existia na ditadura como bem o simboliza Paulo Salim Maluf com seu slogan 'roubo mas faço'. Cada amigo de militares tinha direito a um cargo no Estado sempre no final de carreira e viva o carrinho da alegria. Ditadura nunca mais. Como o diz o Silvio Santos não se pode falar mal do patrão. O que ocorre é que esquece-se de que o patrão é o povo que paga o imposto e que, com certeza, não o é para pagamento de militares ou seus amigos. Democracia sempre

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians fala em coerência com Tiago Nunes, mas dá forte conselho ao treinador"

    há 4 anos

    A campanha eleitoral anda muito forte por aqui. Vamos aguardar o final do ano para isso. A equipe realmente se encontra com problemas e em nítido confronto com o técnico. Os últimos jogos mostram bem isso. Ninguém rendeu nada. Mas deixemos a diretoria para o final do ano. Ainda estamos no primeiro semestre e as campanhas surgem o tempo todo por aqui. Cada 3 posts traz pelo menos um de campanha. O sistema do futebol é muito obscuro mas todos, sem exceção, se beneficiam. Não existem bonzinhos nessa estória. Passado, presente e futuro. Todos os dirigentes se beneficiaram ou se beneficiarão disso. Comissões, caixinhas. Isso, entretanto, não deve ser confundido com campanha eleitoral. Paremos um pouco e pensemos na equipe de forma a ver se resolvemos o dilema entre o técnico e jogadores para o bem de nossa equipe.

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Corinthians define estratégia em relação aos salários durante paralisação; TV pode mudar cenário"

    há 4 anos

    A campanha política se iniciou este ano de forma forte. Ainda não é o momento pessoal. O vírus atingiu o mundo todo e estão todos na mesma situação. Vamos deixar a política para depois. Todos os clubes de futebol contratam da mesma forma. Temos o exemplo do São Paulo cujo presidente utilizava a própria namorada. Não é de se pensar que a troca de presidente irá alterar a situação. Isso vem desde a criação de empresas e continuará. Seja empresa particular com o gerente e o do setor de compras recebendo comissão por fora ou nas indústrias com o encarregado cobrando por fora das empresas na realização de serviço. Não há solução para isso. Não adianta adiantar as eleições. Vamos apoiar a equipe. Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Casagrande relembra movimento e diz que Democracia Corinthiana 'mudou história' do Brasil"

    há 4 anos

    Ainda no início de 2020 essa turma comparece a páginas esportivas para fazer política de um presidente que se mostra inepto, incompetente, com denúncias de seus filhos por rachadinha e grupos paramilitares tentando fugir à responsabilidade do Estado pela vida humana. Uma escória que se diz militar e que, para protestar por melhores salários queria soltar bomba nos quartéis de seus amigos militares, matando quem fosse como forma de protesto para aumento salarial.

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Casagrande relembra movimento e diz que Democracia Corinthiana 'mudou história' do Brasil"

    há 4 anos

    Embora depois o Casagrande tenha tido problema com drogas por ocasião do movimento foi um grande companheiro para o Sócrates. Como toda a população está dividida ainda existem aqueles que passam a criticar com base no pós carreira e aqueles que defendem a ditadura. Geralmente, estes, se encontram dentre os servidores públicos, que mamam nas tetas do Estado e que querem continuar no poder. A ditadura de 64 foi um golpe de estado militar, assim como ocorreu na proclamação da república. Golpes militares com implantação de ditadura e benefícios aos militares. Estes benefícios estão sendo pagos até hoje com aposentadorias a filhos, netas, netos, tataranetos e que prosseguirão enquanto existir descente. Por isso os militares sempre querem o poder. Para continuarem a manter seus benefícios.

    detalhes do comentário
  • Ilamar

    Ilamar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel na titularidade"

    há 4 anos

    Não adianta formar time. Ninguém estava jogando nada por ocasião da paralisação do campeonato. Cássio estava péssimo. Fagner péssimo. A impressão que passa da equipe é que ninguém queria jogar pois queriam derrubar o técnico. De qualquer forma este também se mostra turrão. O Pedro Henrique não tem condições de jogar no time principal. O principal defeito dele é a linha. Não sabe fazer linha de impedimento. Seja com bolano chão ou aérea. Em todos os jogos ele erra. Vai voltando e não se lembra da linha de defesa. Não é zagueiro. Poderia se tentar como volante mas jamais zagueiro. O Cássio precisa ir para o banco por um tempo. Na tentativa de jogar com os pés se esqueceu de treinar com as mãos e está tomando cada gol estúpido. O Fagner não faz nada que não seja ficar parado na defesa. A equipe precisa é de uma dura e, se necessário, vender um dos ídolos pois estão segurando a equipe e prejudicando-a. Não é ruim o time. Falta um atacante. Não adianta se colocar o Ramiro para ajudar a defender se não temos quem suba pela esquerda. Tivemos esse problema na época do paraguaio eis que ficava defendendo demais e não tínhamos ataque. Dura na equipe e depois, se reagirem, poderá se discutir escalação. Com o time todo com birrinha não tem time a ser feito mas dispensas a serem realizadas. Ídolos ou não.

    detalhes do post
  • Ilamar

    Ilamar comentou na notícia: "Corinthians descarta opção de compra e centroavante retorna para clube paraguaio"

    há 4 anos

    Em eleição reclamam de contratação, dizem tratar-se de pé de bode. Reclamam agora também de dispensa? Não conseguiu a metade dos gols do titular. Vamos deixar a eleição para mais próximo ou criem local específico para falar da mesma. Agora estão atrapalhando o tempo todo. Não existe santo no futebol. Todos querem o cargo pois levarão alguma vantagem. Inclusive os candidatos então parem de tratar de eleição pois estão prejudicando nossa equipe. Tratem do futebol e não venham fazer campanha em todos os posts.

    detalhes do comentário
`