Italo

23 anos , de [email protected]

Italo Celestino

Torcedor do site número: 520.433, cadastrado desde 25/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/01/2017 às 17h25

0 Comentários

5 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

1.453 Visualizações

Atividades do Italo no Meu Timão

Última interação no site em 15/12/2016 às 15h08

  • Italo

    Italo postou em Off topic, no tópico "Fox Sports Rádio x Os Donos da Bola"

    há 2 anos

    Queria estar assistindo para ter uma opinião a respeito, acho o Neto gente boa porém muito midiático, parece o Nelson Rubens do jornalismo esportivo.

    detalhes do post
  • Italo

    Italo postou em Off topic, no tópico "Fox Sports Rádio x Os Donos da Bola"

    há 2 anos

    Fala Fiel, muito difícil saber em quem confiar nessa briga de verdades e mentiras, uma vez que o papel da mídia esportiva é informar, onde o Neto no programa Os Donos da Bola acusa infinitamente nosso atual presidente enquanto Benjamin e o Mano o defendem de todas as acusações e dizem que o mesmo não teve culpa no caso da assinatura do documento com data retroativa.

    Levando em consideração a confiabilidade do que o Neto fala fica um pouco difícil de acreditar, tendo em vista todos os episódios passados que nós conhecemos bem... Mas em contrapartida a política do clube nunca esteve tão rachada, talvez tanto quanto no temeroso episódio da MSI.

    Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês entorno do assunto e também expressar a minha, que é a seguinte:

    O ambiente político encontra-se de fato na escuridão, empresários continuam tomando conta do nosso clube, a gloriosa OMINI gerencia e leva mais da metade da pizza sabor Arena Corinthians, contratações obscuras e desmanches atrás de desmanches. Porém, não se pode apontar o dedo antes de termos provas dessas acusações. O clube precisa de alguém honesto no poder, e o Citadini está longe de ser um anjo.

    Valeu Fiel!

    detalhes do post
  • Italo

    Italo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "opinião: corinthians ideal"

    há 2 anos

    Rodriguinho tem potencial, não gosto dele como jogador mas sou realista a ponto se admitir que tem qualidade. Entraria com Luciano caindo pela direita e André mais centralizado.

    detalhes do post
  • Italo

    Italo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "opinião: corinthians ideal"

    há 2 anos

    De acordo com o que tenho visto, acho que já tenho uma opinião bem formada a respeito do nosso Corinthians versão 1.6.

    Hoje vendo o jogo contra as sereias tirei algumas conclusões que facilitaram minha definição de equipe ideal, lembrando que o erro de muitos posts que vejo aqui é comparar o Corinthians do ano passado com o atual. Vamos lá:

    SETOR DEFENSIVO: Sem dúvidas a nossa maior força desde Chicão e William com duplas regulares e pouco vazadas. Hoje vejo Cássio em excelente forma, Fagner fazendo por merecer uma chance no time do 7x1, Felipe calando minha boca e de muitos outros corinthianos que, com razão, criticaram o novo 'xerife', Yago um menino bom de bola e com muito potencial mas, ao meu ver, não será titular por conta da falta de experiência, Balbuena não mostrou-se nada além de um bom zagueiro, não acho que seja justo o clamor 'titular já' que tenho visto... Bom zagueiro e ponto, tem muito o que mostrar e pode ser que seja um ótimo jogador. Já na outra ponta temos dois titulares, a qualidade não cai nada independente de qual esteja em campo lembrando sempre que Arana apóia mais e Uendel tem um equilíbrio que trás muita segurança, na dúvida fico com Uendel.

    MEIO CAMPO: B. Henrique não está bem, nunca gostei do futebol dele por achar ele violento em demasia, por falta de um bom volante marcador temos Willians que é tão violento quanto, dúvida cruel. (MENÇÃO HONROSA, Cristian não VEM JOGANDO MAS PARTICULARMENTE É UM DOS MELHORES JOGADORES QUE VI VESTINDO O MANTO NA POSIÇÃO, A RAÇA DELE SUPRIA A FALTA DE QUALIDADE. É OUTRO QUE COSTUMO DEFENDER DA AVALANCHE DE CRÍTICAS).

    Segundo volante estamos bem servidos, temos o Elias que é o melhor na posição, o Rodriguinho que vindo de trás mostrou bem mais qualidade do que quando cria e o Maycon que se mostrou uma grata surpresa.

    Dupla de meias acho que G. Augusto que vem jogando muita bola e Guilherme, que ainda precisa de mais treino e ritmo de jogo, são as unanimidades. Danilo sempre será uma ótima opção para cadenciar o jogo (alguns jogadores não deviam envelhecer, triste perder esse jogador pela idade), qualidade indiscutível e ainda vai somar muito nesse time.

    ATAQUE: Simples, o que temos de melhor é Luciano e André, não tem muito o que falar. Romero é muito dedicado, mas as vezes vontade não basta. Bom reserva. Lucca bom jogador, bom Reserva. Marlone assim como Balbuena não mostrou absolutamente nada, julgo ser um potencial titular. Por hora, reserva de luxo.

    Cássio - Fagner - Felipe (C) - Yago (Balbuena) - Uendel (Arana) - Willians (B. Henrique ou Cristian) *dá no mesmo* - Elias - G. Augusto - Guilherme - Luciano - ANDRÉ

    Esse é o que julgo ser o Corinthians ideal, qual a opinião de vocês? Desculpem o texto enorme e VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Italo

    Italo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação"

    há 2 anos

    Cássio, Fagner, Felipe, Yago, UENDELL, B. Henrique, Elias (Maycon), G. Augusto, Guilherme, Luciano e ANDRÉ. Lucca, Balbuena, Willians, Romero e Marlone ao meu ver fazem parte do que conhecemos como reservas de luxo. O Corinthians está pegando prática em montar elencos super competitivos, essa é uma das premissas básicas de um time campeão. Ponto para a diretoria.

    ANTES QUE EU ME ESQUEÇA #OBRIGADOTITE #VAICORINTHIANS

    detalhes do post
`