IVAN JOSÉ BENATTO
Torcedor do site número: 670.769
cadastrado desde 06/01/2019
Corinthians é raça e amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 16/06/2026 a 16/06/2026
Recorde de dias consecutivos
17 dias
De 05/01/2024 a 21/01/2024
Total de acessos
646 dias
Último acesso em 16/06/2026
Atividade de Ivan Benatto no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
6 Posts
83% de aprovação
Última atividade no site em 16/06/2026 às 22h44
Ivan Benatto avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do IVAN
Última interação no site em 16/01/2024 às 01h22
-
IVAN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Presidente com a alma Corinthiana, Augusto Melo!"
há 2 anos
detalhes do postAssim como você perdeu seu pai Corinthiano eu perdi o meu filho Corinthiano com 27 anos de idade. Já faz 25 anos que ele se foi. Era e acredito que continua sendo um Corinthiano como eu que tenho 75 anos de idade. Ele assistiu vários jogos. Conheci a Vicente Matheus pessoalmente na antiga Fazendinha quando o Corinthians jogou contra o Fluminense pela copinha.
-
IVAN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro sendo vendido por 30 milhões de euros?"
há 3 anos
detalhes do postEssa diretoria é um fracasso total. A anterior deixou uma dívida de mais de 1 bilhão de reais. E a diretoria jurídica não existe. Faz contratos com possibilidade do atleta, amanhã ou depois de entrar com ação milionária. O jurídico do Corinthians é uma farsa.
-
IVAN comentou na notícia: "Corinthians espera proposta e pode vender joia para o Zenit; veja detalhes"
há 3 anos
detalhes do comentárioQue vergonha essa diretoria do Corinthians. O Flamengo vendeu o Vinicius Júnior por 200 milhões de reais para o Real Madrid. O Palmeiras vendeu o Endriqui para o Real Madrid também por 200 milhões de reais. Agora os diretoria quer vender o Pedro por 88 milhões de reais. Tem gente ganhando por fora.
Precisamos ter uma diretoria de empresários para mudar essas coisas. -
IVAN comentou na notícia: "Corinthians perdeu causa de R$ 18 milhões para clube chinês na Fifa por atraso em resposta de oferta"
há 3 anos
detalhes do comentárioQue grande confusão. O Corinthians tem departamento jurídico. Dá nisso ter um departamento jurídico falho. Os negócios devem ser: TOMA LÁ DÁ CÁ. Simples assim. Ou tem negócio escuso?
-
IVAN comentou na notícia: "Corinthians entra em acordo com empresário de Guilherme Arana e vai pagar valor milionário"
há 5 anos
detalhes do comentárioE o departamento jurídico do clube. Serve pra que?
o Andrés sanchez deverá ser responsabilizado por todas as ações judiciais. Que vergonha. -
IVAN postou em Notícias, no tópico "Arena Corinthians"
há 6 anos
detalhes do postconcordo plenamente. Também contribuo com r$100,00 por mês. Conta restritiva e ninguém da diretoria executiva mexe. Garanto que em um ano pagamos a conta do estádio. O ministério público estadual acompanha tudo.
-
IVAN comentou na notícia: "Jadson ressalta carinho pelo Corinthians e justifica processo: 'Trato não foi honrado'"
há 6 anos
detalhes do comentárioQuanto amor pela torcida. Essa diretoria deveria ser responsabilizada pir todas ações judiciais. Uma diretoria irresponsável. Espero que dia 28 seja tirada de vez.
-
IVAN postou em Notícias, no tópico "Arena Corinthians"
há 7 anos
detalhes do postVamos criar uma conta em nome de um torcedor e depositar os valores. Esse torcedor, à hora que chegar aos 450 milhões, paga a conta. Sem interferência da diretoria do Corinthians. Assim ninguém meche na grana. Contribuo com r$200,00 por 10 meses. Essa conta deve ser em nome de pessoas sérias.
-
IVAN postou em Notícias, no tópico "Arena Corinthians"
há 7 anos
detalhes do postComo corintiano de 70 anos, faço uma doação de r$500,00. Vamos pagar essa arena em um mês. Vai Corinthians. Conte comigo.