J Teixeira
33 anos, de Orlandia
Torcedor do site número: 621.723
cadastrado desde 16/02/2018
"O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time"
Atividade de J Teixeira no Meu Timão
0 Comentários
25 Posts
56% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 17/02/2018 às 02h30
Posts e comentários do J
Última interação no site em 17/02/2018 às 02h38
-
J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"
há 8 anos
detalhes do postNão ligam tanto que deletam você tá certo amigão mostra tua cara que logo em seguida vem a minha mlk atrás de rede social é foda nunca viu Marcelo ramos perder pênalti Roger isolar e quer vir aqui
-
J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"
há 8 anos
detalhes do postEle simplesmente entrou para história sim...igual o pato duas vezes kkk
-
J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"
há 8 anos
detalhes do postEu crio outro sem problema... Verdades serão ditas esse tópico aqui acaba c a idolatria de Marcelinho Carioca no Corinthians
-
J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"
há 8 anos
detalhes do postBateu bem o pênalti contra o inter ele em resposta a esses negativo aqui é cada torcedor burro aí elegem um outro burro e depois querem time
-
J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"
há 8 anos
detalhes do postA história seria outra... Completamente desgraçado marcelinho carioca ídolo de torcedores como neto que diz que Romero também é kkkk tem torcedores que é difícil..
-
J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"
há 8 anos
detalhes do postPor conta de caras como você que não aceita ler umas verdades eu já fui deletado desse fórum umas 200x
-
J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"
há 8 anos
detalhes do postApós o dida pegar um pênalti, chegaria no Dinei e falaria - vai lá Dinei enxe o pé como te ensinei nos treinos e tira a camisa joga na cara do Marcos kkkkkkk seria show
-
J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"
há 8 anos
detalhes do postNão só vi Marcelo ramos perder pênalti em 2004 como também vi o Arana contra o inter aí você é raciocina vocês daqui tem mania de que serem os maiorais qualquer um tem o direito de ser torcedor e acabo
-
J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"
há 8 anos
detalhes do postOlha a apresentação do maluco no Sevila lixo do #$!@% não tinha cara de Corinthians eu acompanho o Corinthians desde dida x rai mais de 15 anos..Eu no lugar dele eu iria estudar sobe pra estragar o time
-
J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"
há 8 anos
detalhes do postEsse mlk era horrível não tem cara de Corinthians lateral mesmo foi Sylvinho, Cleber, Fábio Santos aí me vem Arana...