Venha fazer parte da KTO
x
Jairo
Jairo
Mais Opções

Jairo Gald


de São Paulo

Torcedor do site número: 796.146

cadastrado desde 27/12/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/04/2024

Atividade de Jairo Gald no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Jairo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o Jairo entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 26/04/2024 às 23h42

Jairo Gald avalia 28.33% como positivo

Posts e comentários do Jairo

Última interação no site em 06/10/2023 às 09h54

  • Jairo

    Jairo comentou no vídeo: "Corinthians tem nova metodologia de treino do Mano | Fagner coloca permanência em cheque"

    há 7 meses

    Pow, Meu Timão... Em 'cheque'? Aí não, né? É 'em xeque' de xeque-mate.

    detalhes do comentário
  • Jairo

    Jairo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 anos

    Deprimente o Giuliano. Acertada nada.

    detalhes do comentário
  • Jairo

    Jairo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Conmebol proíbe festa na arena"

    há 2 anos

    Por isso eu sou a favor de desobedecer essa proibição. A punição seria pior do que a que o Boca recebeu por atos de racismo? Acredito que não.

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo comentou na notícia: "Saiba as duas opções para assistir ao jogo entre Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores"

    há 2 anos

    Melhor assistir no SBT do que dar dinheiro para essa máfia, nojenta, podre dessa Conmebol.

    detalhes do comentário
  • Jairo

    Jairo comentou na notícia: "Arena: Conselho Deliberativo do Corinthians segue o CORI e também aprova acordo com a Caixa"

    há 2 anos

    A partir desse acordo eu acredito que o Corinthians, podendo contar com sua bilheteria e com as outras fontes de receita da arena, vai equacionar sua dívida e formará grandes equipes daqui em diante. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Jairo

    Jairo comentou na notícia: "Du Queiroz desfalca o Corinthians contra o Boca Juniors e gera preocupação para jogo de volta"

    há 2 anos

    Estou torcendo para que seja apenas estratégia do V.P. Que seja assimo como foi contra o Santos quando a presença do Willian foi praticamente descartada, ele foi escalado e foi um dos melhores em campo, participando de todos os lances de gol do time.

    detalhes do comentário
  • Jairo

    Jairo postou em Off topic, no tópico "Luzes, fogo e Pirotecnia: Desobedecer à determinação da Conmbebol valeria a pena."

    há 2 anos

    Há cerca de um mês os sorteios dos jogos eliminatórios das copas com suas respectivas datas fez o torcedor alvinegro vislumbrar um quadro preocupante no que diz respeito ao calendário diante maratona de jogos nas três competições que disputa. Diante de tal situação, o Técnico Vítor Pereira foi obrigado a introduzir um rodízio na equipe. Chegada a hora dos mata-matas, a torcida aguardava ansiosamente o que o treinador português preparara para o então jogo mais importante jogo da temporada. E o Corinthians não decepcionou. Teve sua melhor atuação, venceu o primeiro clássico na temporada contra o Santos com uma sonora goleada por 4X0, praticamente assegurando vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas o show proporcionado pelo time aos mais de 40 mil fieis foi antecedido por um belo espetáculo de luzes, fogo e pirotecnia. Foi de arrepiar! Os jogadores dos times adentraram ao gramado num ambiente incrível, o que certamente mexera com os brios dos atletas, para o (nosso) bem e para o mal (dos santistas). O resultado foi visto em campo, já que o time foi agressivo, teve atitude e praticamente não deu chantes ao adersário.

    Todavia, o torcedor corinthiano que espera algo semelhante hoje na arena ficará frustrado em saber que a Conmebol proíbe tal prática. Pois é! Pode acreditar! Pode racismo, mas festa não. Mas qual seria a punição em caso de descumprimento de tal normativa? Nosso adversário dessas oitavas de final fora punido por atos de racismo contra torcedores corinthianos com a aplicação de apenas uma multa de U$ 100 mil, o que, convenhamos, não é nada perto da perda de um mando de campo, por exemplo, pois haveria, além da perda financeira, a perda no aspecto esportivo. O Boca Juniors deixaria de ser empurrado por sua torcida no jogo de volta maracado para o dia 05/07 (próxima terça-feira). Sendo assim, será que não valeria a pena o Corinthians descumprir a normativa da Conmebol e proporcionar um novo espetáculo de luzes, fogo e pirotecnica? Quem joga no Corinthians não precisa de motivação, mas entrar em campo da Neo Química Arena faria o elenco Corinthiano entrar com 'sangue no olho' para dar 'tapa na orelha' dos argentinos, fazer o 'jogo da vida', monstrando a esse time meia Boca perceber que o 'Corinthians não é brincadeira'.

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 anos

    Roni e Xavier são tão ruins que gera inconformismo em pensar que são jogadores profissionais do Corinthians. E eu se fosse o Luan, depois de hoje, pediria pra sair do Timão se ainda pensa na carreira. Mas acho que ele já desistiu. Ninguém vai querer contrata-lo bem por 1/8 do que ele ganha. Lamentável!

    detalhes do comentário
  • Jairo

    Jairo comentou na notícia: "Renato Augusto faz primeiras avaliações físicas no CT Joaquim Grava; veja fotos"

    há 3 anos

    Concordo. Só discordo de uma coisa que você falou: 'torcida'. Quem faz isso não é torcida, mas bandido.

    detalhes do comentário
  • Jairo

    Jairo comentou na notícia: "Hashtag usada pelo Corinthians antecipa concepção tática que deve ser utilizada por Sylvinho"

    há 3 anos

    Eu acho um absurdo como todo mundo abraça essa ideia de que a filosofia do Corinthians durante 10 anos foi esse estilo reativo. Quem fala isso se esquece do Corinthians de 2009 do Mano, que jogava com 3 atacantes (Ronald, Dentinho e Jorge Henrique). O time atacava o tempo inteiro. Em 2012, o time campeão da Liberta não ficava só se defendendo igual ao time de 2017 do Carille. Se defendia muito bem, mas atacava também. E o time de 2015 era mais agudo ainda. Foi campeão brasileiro dando show, com o Jadson e o Renato Augusto gastando a bola no meio campo.

    detalhes do comentário
`