Comentário de Jairo em 'Corinthians paga dívida com Santos Laguna e...'
Jairo https://www.meutimao.com.br/torcida/jairo.gald-direito.cJairo https://www.meutimao.com.br/torcida/jairo.gald-direito.c Jairo Gald
Não é por nada não, mas eu continuo preocupado. No site da FIFA, a anotação da punição ao Corinthians é por 3 janelas enquanto que para outros times, como a Ponte Preta, a punião é 'até ser levantado'. Pela pesquisa que eu fiz na internet, nos casos em que a punição é aplicada por 3 janelas, como no caso do Timão, a punição persiste independentemente de pagamento da dívida que originou a inclusão do ban. Isso ninguém está falando. Não quero ser pessimista, mas esse time é uma surpresa todo dia. Vide a questão do contrato da Caixa.
Comentado em Notícia > Corinthians paga dívida com Santos Laguna e aguarda notificação para...



