João Paulo

29 anos , de Cumaru, Pernambuco, Brazil

João Paulo Martins

Torcedor do site número: 600.412, cadastrado desde 29/08/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/09/2018 às 12h01

Ranking de comentários

Faltam 28 comentários para o João Paulo entrar no Ranking

Ver Ranking

22 Comentários

91% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do João Paulo no Meu Timão

Última interação no site em 06/09/2018 às 05h31

  • João Paulo

    João Paulo comentou na notícia: "Nenhum corinthiano 'se salva' em derrota para Ceará; Loss beira nota zero em 'despedida'"

    há 2 meses

    Só perceberam agora que Loss não dá pra ser treinador DO Corinthians? Impressão minha ou Andrés e a diretoria parecem divergir nessa decisão? Porque nos jogos anteriores ele mostra a a cara e defendia o treinador dele, agora não aparece pra dizer que não é mais treinador? O problema do Corinthians é bem grande ao que se parece. No campo tem um monte de mercenários, até porque jogaram muito depois do anúncio do bicho pela classificação da Libertadores, ainda bem que não passaram. Enfim, Loss nem deveria ter assumido o clube, coloca Jair ventura aí, ou Dorival!

    detalhes do comentário
  • João Paulo

    João Paulo comentou na notícia: "Valente, Corinthians supera Colo-Colo na Arena, mas cai nas oitavas da Libertadores"

    há 3 meses

    Até vale o título da reportagem. Mas diante do retrospecto do Corinthians, valentia é só uma forma de amenizar a desgraça em que o clube se encontra. Ontem foi mais por vontade, que deveria existir em todos os jogos, do que por tática. Infelizmente o Corinthians alimenta estratégias de jogo, muito aquém do que deveria. Primeiro começou um discurso ridículo de que Libertadores não era prioridade, que a Copa do Brasil é prioridade, vai cair diante do Flamengo, e não vai conseguir se classificar pra Libertadores do ano que vem, enquanto não entrar pra ganhar em todos os jogos.

    detalhes do comentário
  • João Paulo

    João Paulo comentou na notícia: "Com um a menos, Corinthians é presa fácil no Maracanã e perde a terceira seguida no Brasileiro"

    há 3 meses

    É, tá virando moda! A diretoria acha que esse elenco é esse treinador vão ganhar o quê? Poxa olha as estatísticas do jogo! O time erra passes demais, o time não chuta a gol! Os jogadores não tem posição de jogar, cada jogo é uma formação diferente! Romero não dá pra jogar de centroavante se a bola não chega, se Jason tá fazendo o papel de marcador, por que no jogo ontem Jadson até na lateral esquerda foi muitas vezes, caramba que treinador burro! Pedrinho não está conseguindo dar um toque decente, um drible em profundidade, a zaga dorme, os laterais são sufocados por que a bola passa pelo meio campo sem ninguém dificultar, Cleison? Nossa esse é o pior que tem! Não conseguiu jogar após lesão, cadê o pessoal do preparo físico? Não veem que os caras estão se arrastando em campo, não conseguem correr nem o primeiro tempo! Chega poxa, vamos ficar sem nenhum título que preste esse ano?

    detalhes do comentário
  • João Paulo

    João Paulo comentou na notícia: "Osmar Loss tenta explicar derrota do Corinthians para o Grêmio"

    há 3 meses

    Cai fora Loss

    detalhes do comentário
  • João Paulo

    João Paulo comentou na notícia: "Pobre tecnicamente, Corinthians é derrotado pelo Grêmio no fim do primeiro turno"

    há 3 meses

    Parabéns Corinthians! Belíssima demonstração de desastre! Parabéns a diretoria pelo elenco de altíssimo nível! Não entendo por que Loss não é treinador do Real Madrid ou Barcelona ou qualquer seleção! O cara é muito bom muito preparado! Sério que merda cara, que merda!

    detalhes do comentário
  • João Paulo

    João Paulo comentou na notícia: "Criticado, Loss explica ausências de Pedrinho e Mateus Vital no Majestoso"

    há 4 meses

    Ele que profundidade com quem? Marquinhos Gabriel? Nossa até parece o Jordi Alba! Essa opção dele, por que é pessoal, e está óbvio! Toda vez que pega na bola recua e toca para o meio! Nossa é muita profundidade! Não funcionou em nenhuma vez que ele foi colocado! Quanto ao Pedrinho ele falou que ele não se dá bem na esquerda! Ué põe ele no lugar dele, na direita e coloca o Romero no ataque na frente! Não dá pra entender!

    detalhes do comentário
  • João Paulo

    João Paulo comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: derrota no Majestoso, despedida de Rodriguinho e declaração de Andrés"

    há 4 meses

    Pois é ontem deu a máxima do futebol:Um time entra pra ganhar ou pra não perder o Corinthians entrou pra não perder e perdeu! A opção por Marquinhos Gabriel foi e continuará sendo uma furada! E Loss não se MOVE! Quando o time tá no aperto, perdendo, quer que faça milagre joga Cleyson vindo de contusão, sem noção o que esse treinador fez. Poxa o time jogou bem contra o bota fogo, dois três dias depois faz uma desgraça dessas. Rodriguinho, que enlouqueceu depois da possibilidade de jogar na seleção na copa, já vai tarde!

    detalhes do comentário
  • João Paulo

    João Paulo comentou na notícia: "Loss deixa Vital de fora e relaciona 23 jogadores do Corinthians para viagem a BH"

    há 5 meses

    Ele já vai começar o retorno assim? Levar Paulo Roberto e deixar Vital? Tem alguma explicação médica ou é pessoal? Por que em alguns jogos eles sempre substitui Vital!

    detalhes do comentário
  • João Paulo

    João Paulo comentou na notícia: "Corinthians anuncia escalação e confirma Marquinhos Gabriel contra o Bahia"

    há 5 meses

    Nem vou dizer que é mais uma medíocre partida feita pelo Corinthians por que seria redundante tendo em vista que nas últimas sete partidas isso vem ocorrendo. Um esquema tático muito nojento de jogadores fracos de um treinador fraco de uma vergonhosa partida

    detalhes do comentário
  • João Paulo

    João Paulo comentou na notícia: "Loss justifica escolha por Marquinhos e ausência de Vital em time que enfrenta o Bahia"

    há 5 meses

    Concordo com mudar o esquema do jogo, pra mim nenhum time deveria repetir o esquema tanto tempo como o Corinthians. Mas a última vez que Marquinhos jogou naquela posição, não conseguiu nem fazer um cruzamento, quanto mais profundidade. Basta inverter Pedrinho e vital pois os dribles deles seria para a linha de fundo e um possível cruzamento. Outra coisa é liberar um dos volantes ao ataque ou os laterais. Do meio pra frente o Timão nem se movimenta direito

    detalhes do comentário
`