x
José Candido
José Candido
Mais Opções

José Candido Neto


Torcedor do site número: 1.028.361

cadastrado desde 22/07/2024

Corinthians até o fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/05/2025

Atividade de José Neto no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o José Candido entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o José Candido entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 31/05/2025 às 16h28

Posts e comentários do José Candido

Última interação no site em 05/01/2025 às 18h53

  • José Candido

    José Candido postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A diferença de postura do Fagner do Corinthians p/ o cruzeiro"

    há 1 ano

    O que outro quiz dizer é que ele entende o seu ponto de vista, mas se ele voltasse ao Corinthians na terça, ele iria voltar fino assim, porque ele já estava na berlinda a um tempo.

    Ou voltava em alto nível, ou iria ficar para sempre na reserva ou ser negociado.

    Ele não emagreceu para ir ao Cruzeiro, e sim para ter alguma oportunidade el qql lugar que seja.

    detalhes do post
  • José Candido

    José Candido postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Simulei a arrecadação dos Gaviões para a Arena e este foi o resultado"

    há 2 anos

    Eu apoio o movimento, mas trabalho com mais cetisismo, não arrisco em 3 meses não.

    A realidade financeira hoje do país não é das melhores, e também junte a isso, que o torcedor que ajudar, não vai ter uma compensação, um 'agrado'.

    Eu criaria algum tipo de compensação, qualquer que seja, para incentivar o torcedor a ajudar, tipo um tour especial no estádio, para conhecer um jogador, uma visita ao CT, uma camisa especial comemorativa do tipo 'eu sou dono da arena' algo assim.

    Teria um custo pequeno, porém mais gente toparia ajudar.

    Essa é a minha opinião.

    detalhes do post
  • José Candido

    José Candido postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza não é um goleiro"

    há 2 anos

    Então meu companheiro, só para título de informação.

    A preferência de compra é do Corinthians, ou seja nenhum clube pode negociar diretamente com o Flamengo sem antes a anuência do Corinthians, e outro ponto já muito falado.

    O valor do passe já está em contrato, e fixo.

    detalhes do post