José Neto
O que outro quiz dizer é que ele entende o seu ponto de vista, mas se ele voltasse ao Corinthians na terça, ele iria voltar fino assim, porque ele já estava na berlinda a um tempo.
Ou voltava em alto nível, ou iria ficar para sempre na reserva ou ser negociado.
Ele não emagreceu para ir ao Cruzeiro, e sim para ter alguma oportunidade el qql lugar que seja.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de postura do Fagner do Corinthians para o Cruzeiro
Em citação ao post:
Mais uma postagem sem sentido. Os caras saíram de férias faz 15 dias, o Fagner começou a se cuidar ontem? Lógico que NÃO. Percebeu que ou entrava em forma ou não iria jogar. Foi o que ele fez. Comédia...



