Post de Rogê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogê Paiva
Mais uma postagem sem sentido. Os caras saíram de férias faz 15 dias, o Fagner começou a se cuidar ontem? Lógico que NÃO. Percebeu que ou entrava em forma ou não iria jogar. Foi o que ele fez. Comédia...













