Post de Rogê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais uma postagem sem sentido. Os caras saíram de férias faz 15 dias, o Fagner começou a se cuidar ontem? Lógico que NÃO. Percebeu que ou entrava em forma ou não iria jogar. Foi o que ele fez. Comédia...

Em resposta ao tópico: "A diferença de postura do Fagner do Corinthians p/ o cruzeiro"

A diferença de postura do Fagner do Corinthians para o cruzeiro

Fagner treinado no Corinthians no meio da temporada gordo, imenso pra um jogador de futebol a anos
Fagner na apresentação do Cruzeiro magrinho até com pescoço, parecendo que tomou ozempic

Ter renovado com o Fagner foi um crime
Mas liberar essa tiriça é um alívio

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X