
José Luiz Perez
Torcedor do site número: 1.076.560
cadastrado desde 13/02/2025
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
15 dias
De 15/04/2025 a 29/04/2025
Recorde de dias consecutivos
38 dias
De 13/02/2025 a 22/03/2025
Total de acessos
74 dias
Último acesso em 29/04/2025
Atividade de José Perez no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
156 Posts
94% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 29/04/2025 às 23h52
José Perez avalia 98.91% como positivo


182 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do José
Última interação no site em 27/04/2025 às 19h55
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu não sei vocês, mas..."
há 2 dias
O menos culpado é o interino. Se fosse capacitado, seria técnico, não tapa buraco.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo 4x0 Corinthians: resultado vergonhoso"
há 3 dias
O Corinthians regrediu aos anos 70/80: time ruim, mentalidade regional.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 3 dias
Melhor nem voltar para o 2o tempo.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa autografada por Rivelino - Presente do meu pai"
há 3 dias
Só por ser um presente de seu pai, já tem valor imensurável. Sendo autografado pelo Rivelino, então é uma peça inestimável. No futuro, você a passará a seu filho.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muito Obrigado Frangássio kkkkkkkkkkk"
há 5 dias
Desnecessário. No mínimo, o Cássio merece o nosso respeito.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Racing-URU - Comente a partida aqui!"
há 5 dias
Deus do céu...não quero nem ver contra o Flamengo. O Dorival está enrolando para não ficar no banco domingo.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians em números na história do Torneio Roberto Gomes Pedrosa"
há 6 dias
Meu ponto é que das edições do Robertão participavam todos os clubes que viriam a ser campeões brasileiros, à exceção do Guarani. E o título era, na época, era considerado como de campeão do Brasil. Nos anos 70, o inchaço de clubes irrelevantes visava atender os interesses políticos do governo. Dizia-se ' Onde a Arena vai mal, mais um clube no Nacional. Onde a Arena vai bem, mais um também '. Fórmulas esdrúxulas agrupavam os grandes com times do MS, ES e MA para se classificarem quase todos em nova fase. O Robertão era um torneio com a elite, com quem interessava. Acontece que no Brasil, essa mania de unificação de torneios diferentes cria uma polêmica desnecessária.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians em números na história do Torneio Roberto Gomes Pedrosa"
há 7 dias
Mas o Robertão faz sentido ser contado como título brasileiro, ao contrário da Taça Brasil.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians em números na história do Torneio Roberto Gomes Pedrosa"
há 7 dias
O Robertão deve ser justamente considerado como título brasileiro, ao contrário da Taça Brasil. O Corinthians fazia boas campanhas, mas caía de rendimento na fase final, reflexo da pressão que o time sofria pela falta de títulos e também porque o time era limitado tecnicamente se comparado a outros. O jogo mais marcante foi o 4x1 no Santos, numa 2a feira de dezembro de 69. A expectativa era de que o Pelé faria os 4 gols que faltavam para chegar a 1000. O jogo seria no domingo, mas foi adiado devido à chuva. Aconteceu no dia seguinte, portões abertos e transmissão ao vivo pela Tupi. O Corinthians se superou e fez 4, além de 2 anulados.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para quem tem/teve Transtorno de Ansiedade essa notícia do Tite é uma facada no peito"
há 1 semana
Deixa o interino no banco e coloca o Depay de treinador de facto dentro do campo.