Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem chances de ir pra final. O Chelsea não é isso tudo. O Palmeiras poderia ter ganhado se estivesse com a zaga titular. Ontem jogaram com Félix Torres, Ramalho e Hugo. E mesmo que não passem, fizerem bonito para quem era considerado o mais frágil dos 4. E encheram os cofres!

Em resposta ao tópico: "Fluminense não ganha esse mundial!"

Podem falar o que quiserem, que é um time lutador e tal.

Mas não tem time para vencer Bayern, PSG com Dembelé, Real Madrid.

Pode até chegar a final, que seria um feito e tanto. Porem, título mundial, vai ficar nas mãos de um time europeu. Voltando tudo normal, o que tinha dito semana passada, que os clubes europeus só começa a jogar sério na fase de mata mata.

Pra mim vai ser Bayern x Chelsea na final, e o time alemão vence.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X