José Claudinê
José Claudinê

76 anos , de São Paulo

José Claudinê Plaza

Torcedor do site número: 652.294, cadastrado desde 23/08/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 01/01/2019 às 19h08

Ranking do Fórum

Faltam 10 posts para o José Claudinê entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o José Claudinê entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

10 Posts

60% de aprovação

Atividades do José Claudinê no Meu Timão

Última interação no site em 01/01/2019 às 19h10

  • José Claudinê

    José Claudinê comentou na notícia: "Cúpula do futebol profissional do Corinthians iniciará diferente em 2019; Edu Ferreira está de volta"

    há 8 meses

    Esse Eduardo Ferreira é aquele que traz os brucutus das organizadas para atemorizar os jogadores dentro do CT. Ele não tem status para ser dirigente do Corinthians e pouco se importa conosco, os demais 30 milhões de torcedores.

    detalhes do comentário
  • José Claudinê

    José Claudinê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ética? Desrespeito?"

    há 8 meses

    Quem cria essa polêmica de falta de ética do Corinthians são essas pessoas medíocres que se escondem atrás da desculpa de falsos 'jornalistas', como o Menon e o Milton Neves, que invejam a tremenda massa que é a torcida do Timão. Milton Neves torce para o Santos porque quando era garoto surgiu o Pelé e família que não tem time tradicional torce para o famoso do momento. Aconteceu também com os 'bambis' no tempo do Rai. Eles podem destilar seu ódio, mas nunca pertencerão a um clube de tradição, de amor e alegria, como o nosso.

    detalhes do post
  • José Claudinê

    José Claudinê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não concordo com preservar jogador jovem"

    há 9 meses

    O próprio Pelé lançado pelo Santos, já era titular da Seleção Brasileira aos 17 anos.

    detalhes do post
  • José Claudinê

    José Claudinê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não concordo com preservar jogador jovem"

    há 9 meses

    Os dirigentes são mais do que panacas, eles são tendenciosos. Nós, o povão, ficamos sofrendo e esses caras ficam fazendo o jogo dos empresários ou de técnicos incompetentes.

    detalhes do post
  • José Claudinê

    José Claudinê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado, pai!"

    há 10 meses

    Parabéns, amigo, para você e seu pai. Também aprendi a amar o Corinthians, com meu saudoso pai, o maior corintiano que conheci, hoje quase superado pelos meus filhos, um dos quais também é Lucas.

    detalhes do post
  • José Claudinê

    José Claudinê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Augusto"

    há 11 meses

    Realmente é diferente, tem outras características, mas mesmo por isso não deve ser criticado e só poderá não dar certo porque os dirigentes cuidam mal de seus garotos da base.

    detalhes do post
  • José Claudinê

    José Claudinê postou em Análise dos jogos, no tópico "Cássio maior ídolo de todos os tempos do Corinthians?"

    há 11 meses

    Respeito o texto, como também reconheço os méritos do Cássio, mas entendo, modestamente, que colecionador de títulos não é a mesma coisa que ídolo. Um jogador pode não ser fora de série, mas ficar no time, como titular, por vários anos. Vai, certamente, colecionar títulos, mas ídolo é aquele que é xodó da torcida, que sua a camisa, que é craque, mas às vezes, por alguma circunstância, não ganha títulos. Exemplo disso é Roberto Rivellino, um dos maiores craques da Seleção e do Timão.

    Para mim, por exemplo, o maior ídolo foi Luisinho Trochillo, o pequeno polegar, mas quem não se lembrará de Osvaldo Silva (Baltasar), o cabecinha de ouro; Gilmar dos Santos Neves, Cláudio Cristóvão Pinho, Adãozinho, Biro-Biro, Paulo Borges, Casagrande, Neto, Sócrates, Basílio, Vladimir, Zé Maria, Ronaldo Giovanelli, Viola, Marcelinho, Wilson Mano, Tevez, Vampeta, Jô e tantos outros?

    Enfim, cada idade tem sua preferência e nosso time já tem 108 anos.

    PS. Walter, grande goleiro, não é o primeiro reserva de luxo do Timão. Cabeção (Luiz Morais) foi reserva de Gilmar e jogou no Corinthians por volta de 17 anos (49/66). Cria da base, foi titular algumas vezes e colecionou títulos também. Esteve na Copa do Mundo de 1954, pela Seleção Brasileira. Nasceu exatamente no Bairro chamado 'Parque São Jorge', onde fica a sede do time sagrado. Curiosamente, tinha certa aparência física com Walter.

    detalhes do post
`