Josemir silva
42 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 827.344
cadastrado desde 19/07/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 30/06/2025 a 30/06/2025
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 03/04/2025 a 06/04/2025
Total de acessos
73 dias
Último acesso em 30/06/2025
Atividade de Josemir Silva no Meu Timão
2 Comentários
50% de aprovação
3 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 18/05/2025 às 00h00
Josemir Silva avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Josemir
Última interação no site em 18/04/2025 às 11h08
-
Josemir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramón Díaz é demitido do Corinthians; confira dados da sua passagem"
há 1 ano
detalhes do postSou contra essa demissão falam da questão de evolução mais tem jogadores que infelizmente não servem para o Corinthians não é somente culpa do técnico essa formação foi a que o time ganhou o Paulista porém tem jogadores que caíram de rendimento principalmente do meio pra trás acho que faltou paciência e deixar os caras trabalhar pelo menos até a metade do campeonato aí sim pesar o trabalho no Brasil é assim perde 3 jogos já era acho errado isso ele já conhecia o elenco os pontos fracos e fortes e acredito que tinha como melhorar contratar outras peças e liberar quem não serve os caras mostraram que contratam bem mais infelizmente não valorizam técnico no Brasil 6 anos time sem título e não valorizaram em nada o trabalho e fica sempre esse círculo vicioso de demissão e a divida do clube aumentando nen sempre é do técnico a culpa é assim que vejo
-
Josemir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians só traz técnico que briga contra o rebaixamento, agora vai trazer um que foi campeão"
há 1 ano
detalhes do postNo Brasil estão acostumados a culpar só o técnico eu não demitiria o técnico o cara acabou de ser campeão que isso tinha que esperar pelo menos a metade do campeonato pra ver se teria alguma resposta em campo melhorar a zaga trazer mais um volante marcador um atacante rápido também seria interessante pra compor o elenco talvez o próprio Ramon poderia melhorar o time pois já conhece os jogadores 3 jogos ruim e já mudam de opinião sobre um trabalho o time pode estar ainda acomodado ou embalando de novo pra entrar em ritmo de competição achei muito errado essa demissão 6 anos sem título e não consideram o que o técnico fez só no Brasil mesmo fora que a dívida do clube só aumenta com essas demissões e multas de contrato falta de coerência e paciência...
-
Josemir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ontem ficou claro porque não fomos para a Libertadores"
há 1 ano
detalhes do postNa Libertadores teve uma estratégia que não funcionou infelizmente entrar com 3 zagueiros e ainda o Hugo que é mais defensor e não ataca quasse nada chamou os caras pra cima do Corinthians parecia que o time não tinha meio de campo havia um buraco fora que o time estava nun dia ruim aparentemente o técnico mudou a formação porque viu que o time não conseguia sair de trás jogando mais tomando o segundo gol o time desanimou de vez muito apático se tivesse começado com a formação que o time sempre joga talvez a história seria outra mais pelo meu ver o técnico quis jogar no contra-ataque conseguir um empate talvez uma vitória magra mais deu errado a estratégia
-
Josemir comentou na notícia: "Raul Gustavo recebe sondagem de algoz do Corinthians; diretoria só libera por venda"
há 5 anos
detalhes do comentárioTime ideal com 3 zagueiros Cássio João Vitor Gil Léo Santos Fagner piton Raul Gustavo de volante Luan de armador ou cantinho Marquinhos mosquito e Jô
-
Josemir comentou na notícia: "Raul Gustavo recebe sondagem de algoz do Corinthians; diretoria só libera por venda"
há 5 anos
detalhes do comentárioRaul Gustavo está mal aproveitado ele e o João Vitor tem boa saída e fôlego pra chegar lá na frente e voltar já mostraram isso em alguns jogos colocaria ele de volante com três zagueiros Fagner e piton nas alas seria outro time..