Juliano
Juliano

27 anos

Juliano Gutierrez

Torcedor do site número: 279.386, cadastrado desde 27/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 8 posts para o Juliano entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Juliano entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

12 Posts

83% de aprovação

6 Tópicos

1.760 Visualizações

Última atividade no site em 14/05/2017 às 21h26

Atividades do Juliano no Meu Timão

Última interação no site em 20/04/2017 às 01h11

  • Juliano

    Juliano postou em Análise dos jogos, no tópico "Ia Acontecer isso em algum momento..."

    há 3 anos

    Salve Fiel.

    Primeiramente, tá foda, vamos tentar ter calma pra analisar o jogo, porque a culpa dessa eliminação tem uma característica forte: Foi COLETIVA, todo mundo teve culpa!

    A parte da diretoria:

    • Manter jogadores encostados como Cristian, Guilherme, Mendoza(por que Mendoza não tem chance? )...
    • Más Contratações(Cito só nessa temporada): Luidy(Nem sequer ESTREOU, e foi emprestado), Clayton(meio cedo pra avaliar, mas poxa...nem em potencial é melhor que o Marlone), Felipe Menezes...joga de que mesmo?
    • Ineficiência geral: Não conseguiu convencer o Giovani pra aceitar ir para o Inter, Carille nem era a primeira opção, mais um monte de coisa ridícula que vemos todos os dias:

    Cito só os da diretoria em separado, pra mostrar o impacto que essa parte fora do futebol trouxe hoje...menos opções no elenco, menos alternativas, menos mudanças, menos tudo.

    Quanto ao time em si, até respeito a opinião de quem gosta, mas o Romero é um sintoma de falta de qualidade absurda de qualquer time grande. Ele pode ser esforçado, fez o gol no primeiro jogo, admiro muito sua dedicação. Mas quando o negócio é decisivo, ele não deveria nem começar jogando. São detalhes como esse, que pesam em uma decisão.

    A vontade do Romero em campo, infelizmente, é inversamente proporcional a de Marquinhos Gabriel, Giovani Augusto e Guilherme...por exemplo. Isso não exime o terror que é ver um jogo se decidindo em detalhes que doem assistir, por jogadores de falta de qualidade como ele.

    Acho até meio injusto cobrar maturidade de mata-mata com jogadores no nível de entrosamento, maturidade na carreira, como esse grupo é hoje. Muitos jovens entendendo ainda o que é Corinthians, o que é decisão, o que todo o resto. Não vi displicência, vi uma falta de maturidade e qualidade pra decidir a vaga que estava praticamente definida com o gol do Maycon.

    Rodriguinho visivelmente exausto, um molde de esquema tático muito comprometido por uma das peças de criação não funcionar, dia de azar...tudo isso, são muito fatores que nos fazem pensar que tem muita coisa ainda a ser arrumada.

    Não esquecendo, ainda é mês 4, dá pra evoluir muito na temporada.

    Não podemos deixar de apontar os verdadeiros erros, e não crucificar jogador X ou Y. Temos de cobrar de quem pode entregar.

    Ainda estou confiante que o ano será melhor que eu imaginava. Vejo potencial mesmo nesse fracasso recente(Alguém lembra do Tolima?)

    A temporada tá longe de acabar, e tenho certeza que sofrei em cada instante, mas com aquele gosto de vitória sofrida que só o Corintiano conhece no final.

    Te Amo Corinthians.

    Um abraço Torcida.

    detalhes do post
  • Juliano

    Juliano comentou na notícia: "Em carta à Odebrecht, Corinthians cobra sobre erosão e alerta para risco neste sábado"

    há 3 anos

    Kkk eu li. Me assusta muito mesmo se for 1% de chance de acontecer alguma tragédia e pessoas que não tem nada a ver com essa tramóia do estádio se machucarem ou até pior.
    Que saudade do Pacaembu.

    detalhes do comentário
  • Juliano

    Juliano comentou na notícia: "Conmebol só permitirá que clubes disputem Libertadores se tiverem times femininos"

    há 3 anos

    Kkkkkk. O problema pra eles vai ser se a Conmebol exigir um time masculino.

    detalhes do comentário
  • Juliano

    Juliano comentou na notícia: "Corinthians tem interesse em contratar artilheiros do Botafogo e do CRB"

    há 3 anos

    Sassá acho que é bem mehor que o Gustavo (que até agora não sei se é destro ou canhoto), agora o outro do CRB...não dá. CHEGA de atacante de beirada, já tem um monte, principalmente na base.

    detalhes do comentário
  • Juliano

    Juliano postou em Mercado da bola, no tópico "Zé Elias Falou Tudo"

    há 3 anos

    Zé Elias é muito pertinente no que ele fala em relação a utilização da base. Sem contar que ele entende muito bem de Corinthians.

    Tem muito torcedor que fala mal de outros que querem utilização da base, mas bate no peito pra comemorar copinha.

    Segue o vídeo. Abraços

    detalhes do post
  • Juliano

    Juliano postou em Análise dos jogos, no tópico "Cristovão não é um treinador no nível do Corinthians (Pelo menos não nesse momento da carreira)"

    há 3 anos

    A crítica que eu faço é que, ele ainda conseguindo piorar o que já não é bom, entende?

    detalhes do post
  • Juliano

    Juliano postou em Análise dos jogos, no tópico "Cristovão não é um treinador no nível do Corinthians (Pelo menos não nesse momento da carreira)"

    há 3 anos

    Achei muito pertinentes as observações do Alê Oliveira. Cristóvão de jeito nenhum está à altura do Corinthians como treinador, pelo menos nesse momento, por:

    • Não pressionar a pior defesa do Brasileirão (só com o Mano já foram 5 gols tomados)
    • Cristóvão não utilizar todas as substituições com o André fazendo talvez a pior partida dele
    • Ele não consegue enxergar um time com Giovani Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel (Pensem bem, já vi o Mano Menezes falando que Renato Augusto e Jadson juntos não dava, as vezes é por limitação do treinador)
    • Marlone machucado bem provável que joga o triplo do Romero, 100% então...não dá pra entender essa insistência em peças que nem agora, nem na vida jogaram bola.
    • Limitação do Fagner no atual esquema, está limitado a marcação, e o Corinthians o poder ofensivo do melhor lateral direito do Brasil
    • Falta da principal Característica do Elias, nem os movimentos do time hoje facilitam a entrada na área
    • Não existe esperança de gol de escanteio ou bola parada no geral, nem parece que é um time treinado.
    • Cássio era pra ter sido expulso duas vezes, isso já expõe uma vulnerabilidade na linha de 4. O Corinthians não joga mais tão adiantado, mas tem ficado mais exposto, como?
    detalhes do post
  • Juliano

    Juliano postou em Mercado da bola, no tópico "GE: Bruno Henrique ensaia despedida hoje contra o CAP"

    há 3 anos

    Independente se a escolha de sair do Corinthians pra ir pra qualquer outro clube no mundo, seja dele, errada ou não..que diretoria merda, teve um tempão pra renovar com o cara, comprar logo os prometidos mais 35% do passe dele e aumentar essa multa rescisória.

    Se for pra vender, vende caro, lucra. Olha o preço que o Palmeiras tá lucrando com o Gabriel Jesus, o São Paulo com outros jogadores medianos também lucrou um monte, O Santos, o Inter. Será que é só a diretoria Corintiana que é retardada? Que planejamento eles fazem? Daqui a pouco vendem o Arana, um garoto prodígio, joga um nívem muito bom pra idade, a preço de banana. Até o Criciúma barganha melhor jogadores que a nossa diretoria.

    Até quando?

    detalhes do post
  • Juliano

    Juliano postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians com dificuldades no preparo físico? Por que tantas lesões?"

    há 3 anos

    Olá galera. As constantes lesões musculares estão me preocupando.

    Primeiro Walter, Yago, Cristian e Danilo, todas musculares. Fora a avaliação errada e demora na realização da cirurgia da hérnia do André.

    No caso do Walter, Yago, Cristian e Danilo, alguns pesam a idade, outros a sequência absurda que o Corinthians fez nesses dias. Mas e o caso do Camacho? Ele tem histórico de lesões nesse sentido? Ele vinha sendo pouco utilizado nas partidas. Será que a avaliação antes dos jogos está sendo feita errada? Ou é só um azar que a gente está passando?

    Vi o Corinthians manter jogadores como Renato Augusto e Pato sempre jogando por ter um departamento físico de excelência. Se a gente olhar mais para o começo do Ano, o Elias também foi muito mal avaliado em uma pancada que levou no dia 04 de fevereiro, demoraram pra fazer a ressonância e ele tinha uma fissura na Fíbula, resultado: um mês fora e o restante da fase de grupos da Liberta fora.

    Alguém sabe se o Bruno Mazziotti pode voltar ao Corinthians após a saída recente da China?

    Muitas dúvidas galera, prefiro acreditar que seja só azar mesmo.

    detalhes do post
  • Juliano

    Juliano postou em Mercado da bola, no tópico "Pato tinha que sair..."

    há 6 anos

    Jadson péssimo jogador neh hasushashsasa

    detalhes do post
`