ROBERTO

59 anos , de São Paulo

ROBERTO SATO

Torcedor do site número: 342.324, cadastrado desde 06/05/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 05/02/2018 às 05h57

Ranking do Fórum

3.945º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.537º lugar

Ver Ranking

253 Comentários

98% de aprovação

293 Posts

78% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do ROBERTO no Meu Timão

Última interação no site em 01/02/2018 às 21h30

  • ROBERTO

    ROBERTO postou em Off topic, no tópico "Que textão da por*@ que a Globo postou sobre a falta de hombridade do Neymar e ao futebol chato"

    há 9 meses

    Deus queira que este que vive se achando, totalmente centrado só em si próprio, cabeça infantil, mimado e outros adjetivos similares, na Copa não estrague o time. Futebol com certeza tem, mas se a seleção for depender de uma pessoa tão egoísta é meio caminho para o fracasso.

    detalhes do post
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Carille 'esquece' clássico, mas indica mudanças no Corinthians para quarta; Kazim deve ser poupado"

    há 9 meses

    Não desistir tudo bem, todos merecem outras oportunidades enquanto jogador em contrato, mas se não rende, e não mostra algum lampejo que possa render. Banco e muito treino faz bem

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille tropeçou nas próprias pernas novamente..."

    há 11 meses

    É dureza entrar neste site e ficar lendo uma coisa desta, esse time acabou de ser campeão com sobras, se os adversários foram ridículos é outra coisa, é o futebol brasileiro atual. Temos só que comemorar e não ficar com mimimi, tem uns que só sabem criticar.

    detalhes do post
  • ROBERTO

    ROBERTO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que só eu vejo claramente o que está fazendo o Corinthians perder? Não é de hoje..."

    há 1 ano

    Viu bem, isso é visível, esses dois não acertam mais nenhum passe, e vivem dando contra-ataque para os adversários, ontem os gols dos sardinhas, foram bolas perdidas bisonhamente, em um sistema de jogo onde as linhas avançam, se erra o passe, até o sistema se recompor já pode ser tarde

    detalhes do post
  • ROBERTO

    ROBERTO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel se revoltou no vestíario"

    há 1 ano

    Se isso realmente ocorreu, e espero que sim, falou tudo. Agora é raça, sangue nos olhos, acabou a mamata, tem jogador nesse time que acha que é craque, o que nenhum é. Tem que voltar a ter a pegada de novo, a humildade, o foco.

    detalhes do post
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Grêmio sofre derrota e Corinthians mantém vantagem no topo do Brasileirão; confira tabela"

    há 1 ano

    é só jogar como sempre e focado que vamos ganhar

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão"

    há 1 ano

    Chega de mimimi de alguns, parece com os antis, se não forem infiltrado. O time jogou como sempre faz. Só por causa de uma derrota, onde o adversário mereceu por méritos e falhas nossa. Só temos que apoiar, o time esta bem.

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Treinador do Vitória questiona parcialidade de jornalista em coletiva: 'É corinthiano?'"

    há 1 ano

    Esta comprovado que posse de bola é ilusório, quem tem a bola deve saber o que faz com ela. Ontem o time não jogou mal, os passes que não estavam encaixando, isso acontece. O Vitória mereceu ganhar, tiveram chances claras, e um gol mal anulado, que podia ter definido o jogo mais rápido, Perdemos para nossos próprios erros, e, claro méritos do adversário, mas o time jogou como sempre, faltou uma melhor atenção nas enfiadas de bola nossa, e na do adversário, houve neste jogo desatenção nos contra ataques. Mas isso faz parte, o próximo jogo é o próximo jogo.

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Edmundo: Mesmo no Palmeiras, Tite queria voltar ao Corinthians"

    há 1 ano

    O Edmundo esta surpreendendo como comentarista, ele é claro, realista, conhece das quatro linhas, e do que ocorre no vestiário, diferente da grande maioria que só falam chutometros e asneiras, e não fica de mimimi

    S

    detalhes do post
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Rosenberg provoca Renato Gaúcho e ironiza momento de rival do Corinthians"

    há 1 ano

    O Rosenberg não volta para o Corinthians, por que os outros não querem, ele vai ofuscar todos

    detalhes do comentário
`