Post de ROBERTO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Sato
O Edmundo esta surpreendendo como comentarista, ele é claro, realista, conhece das quatro linhas, e do que ocorre no vestiário, diferente da grande maioria que só falam chutometros e asneiras, e não fica de mimimi
S








