lamartine
lamartine

64 anos , de Sorocaba

lamartine José Marquesin

Torcedor do site número: 482.946, cadastrado desde 18/01/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/03/2018 às 21h39

Ranking do Fórum

11.426º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o lamartine entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

50 Posts

66% de aprovação

Atividades do lamartine no Meu Timão

Última interação no site em 19/02/2018 às 11h01

  • lamartine

    lamartine postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você já escalaria Matheus Matias no Dérbi do próximo sábado?"

    há 2 anos

    Se está jogando e fazendos, está apto a jogar, pois etá bem fisicamente, pois no norte e nordeste é muito mais quente que aqui.

    detalhes do post
  • lamartine

    lamartine postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fui na página de negociação do Sport e ver a aprovação da torcida sobre a saída do Paulo Roberto"

    há 3 anos

    Boa tarde galera do meu Timão.

    Estou desistindo de ser Corintiano a partir de hoje, motivo:

    Enquanto aguardavamos Jadson, Potker, Nene, e outros nosso presidente mesmo a distância continua fazendo suas cagadas, Kazin, Paulo Roberto, Luidy, Jô, só falta vender o Corinthians para o Plameiras ou São Paulo ou Santos, parei vou torcer para o meu São Bento de Sorocaba. Um abraço a todos e bom 2017 pra vocês e essa Gaviões da fiel que não faz nada a respeito a não ser criar confusão no estádio pra prejudicar o Corinthians. Até um dia. Vou continuar por mais uma semana lendo o meu Timão, depois também vou me excluir do site.

    detalhes do post
  • lamartine

    lamartine postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esses eram chamados de pernas de pau"

    há 3 anos

    Boa tarde galera do meu Timão.

    Vou ser sincero com vocês, meus amigos.

    Tomara que esse ano passe rápido, não vou criticar ninguém dessa diretoria, porque não conheço ninguém, mas também não conheço ninguém desse nova diretoria, que vai assumir em 2018, lamento profundamente o que aconteceu com nosso time em 2016, mas tenhamos juntos confiança em 2018, pois acho que deveríamos torcer para que novos e inteligentes empresários, possam candidatar-se e serem eleitos como presidente e vice do nosso glorioso Corinthians, como torcedor simples gostaria de ver pessoas simples mas competentes e que não precisem roubar o dinheiro do nosso time, e acabassem de vez com OMNI, Garcias, Sanchez, Elenco Sports, e outros que só roubaram ou parece que roubaram nosso time, Roberto de Andrade ou seu vice, que horror, não precisamos de pessoas assim em nosso clube, vamos ver esse ano Palmeiras, Santos, Grêmio, Atlético e Botafogo.

    Sorte pra todos, mas como corintiano não quero nenhum campeão e de preferência nem vice, mas acho difícil não ficar com nenhum desses o título da Libertadores.

    É isso que tenho pra dizer a vocês meus amigos e companheiros, um bom 2017 cheio de alegria, paz e harmonia em seus lares.

    Fui.

    detalhes do post
  • lamartine

    lamartine postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogar de verde? Por quê?"

    há 3 anos

    Olá Wilian, gostei muito do seu comentário, mas veja o que acontece comigo é bem diferente dos outros corintianos, sou tordedor do Timão desde 1969, (quando um amigo santista ferrenho, nos eramos engraxates de sapatos, um dia ele me falou pra mim escolher um time para torcer e eu escolhi o Timão depois de saber o resultado da próxima rodada do campeonato da época), nada de anormal comecei a gostar e discutir com ele os resultados dos jogos. Mas vamos ao que interessa porque usar ou não usar o verde, eu particularmente faço questão de usar verde, é uma cor bonita, é uma das cores da nossa bandeira. Mas porque eu uso o verde, tenho moto verde, cuecas verde, calça verde e até o meu chaveiro da moto tem o escudo do Timão e de tanto tomar sol desbotou e ficou verde, melhorou ainda mais pra mim, porque quando me perguntam, porque tanto verde se sou Preto e Branco do Timão eu com orgulho respondo: Tenho que me lembrar sempre que nunca gostei e nunca vou gostar do time do Palmeiras, e ninguém briga comigo, pois não dou moral pra torcida nenhuma. Falei.

    detalhes do post
  • lamartine

    lamartine postou em Classificados do Corinthians, no tópico "Afinal por onde anda Camacho?"

    há 3 anos

    Continuo achando estranho, nosso time e cúpula. Contratam e deixam na reserva, todos os outros times e colocam pra jogar imediatamente. Vejam os exemplos;

    Palmeiras contratou o tche tche, (Audax) 3 dias depois já estava jogando (hoje titular), São Paulo contrata também jogador do, Audax (jogando e fazendo gol), e taantos outros times, que nem vou mais falar, apenas o Corinthians, contrata, recupera, não põe pra jogar, e depois empresta e paga seu salário, Renan goleiro, Pato, e tantos outros e agora vem nova safra, Marlone, Romero, Cristian, Edilson, dezenas de jogadores da base e por último teremos, Camacho, Bruno Paulo, até quando vai isso, muita gente ficando rico as custas do Corinthians, tá na hora de um levante corintiano, para acabar com essa raça, ou vamos ter que deixar de torcer pra esse time, que é nossa alma. Até quando?

    detalhes do post
  • lamartine

    lamartine postou em Humor, no tópico "Depois das declaração, Roberto de Andrade está desolado!"

    há 3 anos

    Boa noite galera do meu Timão, em primeiro lugar quero desejar a todos nós um bom ano, embora já tenhamos começado mal. Acabei de ler o tópico do Fábio e estou concordando com suas palavras, mas quero acrescentar mais algumas coisas, embora contrariando muita gente. Anos a fio aguentamos as chateações de nossos grandes rivais paulistas, como time caseiro, time da marginal sem número, torcida sem instrução, enfim muitos comentários, até maldosos. Porém esse tempo teve uma trégua, que infelizmente está voltando, pois não estamos merecendo sermos enaltecidos mais, pois tôda nossa diretoria está agindo de uma maneira muito corrupta, (ou ao menos é o que está parecendo), nossos jogadores não tem valor comercial na hora da venda, mas na hora da compra são muito valorizados, nossos jogadores são jogados nos clubes de graça (será mesmo que é de graça? ). Meus amigos e colegas torcedores, criticam as torcidas organizadas por fazerem pressão, mas será essas torcidas estão erradas, elas estão vemndo coisas erradas e muito erradas, e ninguém faz nada. Acho que está na hora do nossos conselheiros, (os honestos, pois tá na cara que tem muitos conselheiros também desonestos nesse clube), e os honestos deveriam se unirem, esquecerem chapas políticas e partir pra cima e acabar com o que está acontecendo de errado, em nosso SCCP, pois tem jogadores bons, em todos setores da base, mas todos eles estão dando lucro pra pessoas e não pra instituição. Fora atravessadores, e diretoria corrupta e mal intencionada, não dá pra acreditar em pessoas tipo nossos presidentes e diretores fazendo contratações e vendendo jogadores, são todos incompetentes. Por ora eu que tenho pra falar, um abraço a todos.

    Saudações de um amigo corintiano de Sorocaaba S/P

    detalhes do post
  • lamartine

    lamartine comentou na notícia: "Neto elogia rival e critica diretoria por ignorar 'ídolos eternos' na Arena"

    há 3 anos

    Neto, deveria é parar de meter o pau no Corinthians, isso faz com todos os torcedores sintam nojo dele, estou parando de assistir o seu programa, e muitos, mas muitos torcedores só o criticam, para ele ninguém presta no Corinthians, nem mesmo Andrés Sanchez a quem ele fala que é amigo, esse Neto é um nojo, mau educado, sem o mínimo de desconfiometro, pois ninguém e seu programa tem opinião própria, pois ele pede opiniões, e ai fala na minha opinião, ou seja(induz o o comentarísta a concordar com ele), nota zero, pra esse neto, quando jogador, ótimo batedor de falta o resto, jogadorzinho meia boca, haja visto que só fez sucesso, no Guarani e Corinthians, foi moeda de troca para vir para o Meu Timão, fica quieto neto.

    detalhes do comentário
  • lamartine

    lamartine postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Negociar o Pato com os bambis vai ser o pior negocio que o Corinthians ja fez"

    há 4 anos

    Pessoal boa tarde, não vou falar exclusivamente, da venda do Pato, ou do retôrno de Pato ao Corinthians, mas quero falar de Neto e Veloso, sempre adimirei o Neto quando jogava pelo Timão, e o Veloso quando atuava pelo Palmeiras, porém hoje vejo os dois, um nojo, não sabem faze nada que não seja criticar ou comparar o Timão com o Palmeiras, parem com isso, 2 ex. Jogadores, não sabem comentar jogos, um é mal educado e grosso e mal sabe falar o Portugues(Neto), coitado do Veloso é um idiota que só sabe comparar Timão e Corinthians e mesmo levando ferro nas estatísticas, ainda acha que o Palmeiras é mais time, 2 idiotas juntos, seria melhor trazer o Denilson e Morsa, para essa bosta de programas, são todos imbecís.

    detalhes do post
  • lamartine

    lamartine comentou no vídeo: "VÍDEO: Andrés chama clube que atender demanda de Guerrero de irresponsável"

    há 4 anos

    Meu fala pra mim o que Guerreiro deu para o Corinthians.
    você diz um campeonato mundial.
    Eu digo ele estava lá para fazer gol, só isso.
    cadê o restante depois do mundial, nada.

    detalhes do comentário
  • lamartine

    lamartine postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palavras do Presidente! Roberto de Andrade"

    há 4 anos

    Vou dizer uma coisa, gosto do Tite mas esse negócio de querer propteger jogadores consagrados e esquecer a base, pra mim é o seu maior erro, times iguais, piores ou melhores, apostam na base, ingleses, alemães, africanos, arabes, russos, todos colocam garotos o mundo inteiro, porém o Sr. Tite, não coloca ninguém, algo está errado. Será o Tite? Serão os empresários, serão os dirigentes, sei lá só sei que estão todos contra os interesses do Corinthians, até a Gaviões, ou outra torcida, estão todos contra, imprensa maldita, tipo Neto, Milton Neves, muita gente na Fox, do Lancenet, Uol, e tantos outros da imprensa idiota e anti Corinthians. Não concordo tem muita critica em cima do Corinthians, que saudade do Vicente Mateus, do Dualib, do Citadini, se não ganharam Libertadores, ganharam Paulista, Copa do Brasil, Braslileirão, Mundial, qual é o prblema, prefiro ser Campeão de Pebolim do que 2º ou 3º da Libertadores ou vice mundial.

    O importante é ser campeão e nada mais interessa.

    Ponto final.

    Quem não gostou reclama aqui, pois eu sou Corintiano e não vou reclamar nunca do meu time, reclamo dos dirigentes e dos jogadores que tiram o pé na hora 'H'.

    Falei e pronto.

    detalhes do post
`