Lamartine Marquesin
Boa tarde galera do meu Timão.
Estou desistindo de ser Corintiano a partir de hoje, motivo:
Enquanto aguardavamos Jadson, Potker, Nene, e outros nosso presidente mesmo a distância continua fazendo suas cagadas, Kazin, Paulo Roberto, Luidy, Jô, só falta vender o Corinthians para o Plameiras ou São Paulo ou Santos, parei vou torcer para o meu São Bento de Sorocaba. Um abraço a todos e bom 2017 pra vocês e essa Gaviões da fiel que não faz nada a respeito a não ser criar confusão no estádio pra prejudicar o Corinthians. Até um dia. Vou continuar por mais uma semana lendo o meu Timão, depois também vou me excluir do site.
em Bate-Papo da Torcida > Fui na página de negociação do Sport e ver a aprovação da torcida...
Em resposta ao tópico:
E nada mais nada menos que 84% da torcida do Sport aprova a saída dele do clube.
Um cara que não serve nem para o Sport, nem para o Bahia, vai servir para o Corinthians? COMO?
Nossa expectativa :
Jadson
Nenê
Gabriel
Conca
Leandro Castán
Realidade :
Luidy
Kazim
Paulo Roberto
É uma vergonha, estão fazendo de tudo para levar o Corinthians para a série B.

