Leo Oliveira Juncken
de São Paulo
Torcedor do site número: 943.077
cadastrado desde 09/05/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/01/2025 a 23/01/2025
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 28/04/2024 a 30/04/2024
Total de acessos
62 dias
Último acesso em 23/01/2025
Atividade de Leo Juncken no Meu Timão
0 Comentários
7 Posts
100% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 23/01/2025 às 00h49
Leo Juncken avalia 100.00% como positivo
12 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Leo Juncken na torcida do Timão
13 partidas na torcida
7
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
5 empates
Leo viu 34 gols
22 Gols do Corinthians
12 Gols dos adversários
Média de 2.62 gols por partida
Posts e comentários do Leo
Última interação no site em 17/01/2024 às 13h52
-
Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FT uma porcaria"
há 2 anos
detalhes do postInfelizmente o time que é pra ser o time do povo, não está sendo!
-
Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FT uma porcaria"
há 2 anos
detalhes do postEm alguns caso, o pagamento está dando recusado...realmente quandon se tem mais pontos está saindo td bem, por enquanto, é espero que continue assim!
-
Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FT uma porcaria"
há 2 anos
detalhes do postEu tbem.mano, parece que só aceita pix... Eu já tentei com o crédito, só diz pagamento recusado.
-
Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiram o Yuri Alberto de nada!"
há 2 anos
detalhes do postEu gosto do Yuri.. Merece oportunidade sim
-
Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FT uma porcaria"
há 2 anos
detalhes do postEstá difícil, alguém prescisa denunciar ou chamar atenção sobre essa plataforma do fiel.torcedor, não garante acesso a nada, parece que só beneficia os cambistas, que ficam na porta do estádio com 10 ingressos vendendo a 300 reais, e nós torcedores refém deles e dessa plataforma que toda hora da problema, trava, não completa... Por favor corrinthians...
-
Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novo sócio fiel torcedor vale a pena?"
há 3 anos
detalhes do postNão teremos o cartão de sócio fiel torcedor?
-
Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fazer amizades..."
há 3 anos
detalhes do postGalerinha...
Deixei esse tópico aqui para adicionar inicialmente, pessoas que estão começando (como eu, por exemplo) incluir pessoas, adicionar, interagir...
Agradeço...