Leo Juncken
Infelizmente o time que é pra ser o time do povo, não está sendo!
em Bate-Papo da Torcida > FT uma porcaria
Em citação ao post:
FT só vale a pena se você lutar (e pagar) para ter os pontos necessários.
Para quem vai no estádio pouco, não vale a pena.
Os ingressos ficam todos nas mãos de quem tem pontos.