x
Fórum do Corinthians

FT uma porcaria

Foto do perfil de Leo

Leo 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2024 às 13:41
Por Leo Oliveira Juncken (@leandro-oliveira-jun)

Está difícil, alguém prescisa denunciar ou chamar atenção sobre essa plataforma do fiel.torcedor, não garante acesso a nada, parece que só beneficia os cambistas, que ficam na porta do estádio com 10 ingressos vendendo a 300 reais, e nós torcedores refém deles e dessa plataforma que toda hora da problema, trava, não completa... Por favor corrinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 17/01/2024 às 13:49

FT só vale a pena se você lutar (e pagar) para ter os pontos necessários.

Para quem vai no estádio pouco, não vale a pena.

Os ingressos ficam todos nas mãos de quem tem pontos.

Foto do perfil de Pofexô Luxa

Ranking: 5.543º

Pofexô 561 posts

@marcus.korzune em 17/01/2024 às 13:43

Eu to tentando assinar com cartão de crédito faz mais de 1 semana e não aceita

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 17/01/2024 às 13:43

Deve ser pela quantidade de pontos né?

Foto do perfil de Fábio Corinthiano

Ranking: 899º

Fábio 3.947 posts

@fabiosj em 17/01/2024 às 13:43

Nunca tenho maiores problemas pra comprar, peguei pra domingo, tenho 32 pontos, comecei do zero faz alguns anos...quando se tem menos de 20 pontos realmente a dificuldade é maior...