Levino
Levino

Levino Texeira


Torcedor do site número: 757.683

cadastrado desde 07/07/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/02/2021

Atividade de Levino Texeira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 13 posts para o Levino entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 20 comentários para o Levino entrar no ranking

Ver Ranking

30 Comentários

97% de aprovação

7 Posts

71% de aprovação

Última atividade no site em 16/02/2021 às 18h37

Levino Texeira avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Levino

Última interação no site em 21/01/2021 às 16h19

  • Levino

    Levino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim, o Corinthians TEM que disputar vaga na Libertadores (mesmo com elenco fraco)"

    há 10 meses

    Tem que disputar sim, concordo. O elenco precisa de umas 5 contratações pontuais e negociar alguns, e ter mais equilíbrio quando enfrentarem equipes como Palmeiras, Flamengo etc,.o elenco se estiver mais alguns reforços pode ir mais longe e impor mais respeito aos adversários. O Mancini tem que entender que cada adversário o Corinthians precisa de uma escalação diferente, como foi na goleada que sofreu. É dá chance para a base.

    detalhes do post
  • Levino

    Levino comentou no post: "Um ensinamento oportuno de Dr. Sócrates pós-Dérbi"

    há 10 meses

    Concordo com as suas opiniões. Cada adversário o Corinthians precisa saber jogar, porque tem as suas limitações, não é porque ganhou do Fluminense comcom facilidade que entra de peito aberto como aconteceu. Na minha opinião ontem faltou entrega, marcação forte e fazer com que eles errarem, o Jô na minha opinião não entraria de titular, nem o cantijo. Também vejo que falta umas 4 ou 5 contratações pontuais e deixar o Mancini trabalhar. O Mancini e o Carille conhece muito bem o Corinthians. O Carille mais prudente cauteloso nas escalações, que pena derribaram ele ano passado, mais eu ainda gosto de seu trabalho.

    detalhes do comentário
  • Levino

    Levino comentou no post: "Lições para o conformismo e o apequenamento"

    há 10 meses

    Permanecer na primeira divisão é muito pouco, para o tamanho do Corinthians e sua torcida fanática para se comemorar. Já está na hora dessa diretoria formar equipes melhores, mesmo em dificuldades financeiras dá para se formar um equipe mais competitiva para enfrentar de igual para igual esses maiores rivais aqui do Brasil, saber contratar com pontualidade e permanecer com o treinador.

    detalhes do comentário
  • Levino

    Levino comentou na notícia: "Corinthians aguarda ofertas por Éderson visando reformulação para 2021; dupla também pode sair"

    há 10 meses

    Eu ainda acho que o davo é jhonatan Cafu precisa mais de oportunidade.muito cedo pra dispensar.

    detalhes do comentário
  • Levino

    Levino comentou na notícia: "Casagrande diz que impacto da goleada será percebido no próximo jogo do Corinthians: 'Estrago teve'"

    há 10 meses

    Era o jogo para o Corinthians marcar o Palmeiras na casa deles, dificultar pra eles fazer eles erraram, truncar o jogo, não era jogo pra partir pra cima, eles estão num bom momento, na minha opinião a escalação não seria essa, Mateus davo no lugar do Jô, Ramiro no lugar cantijo e saber marcar, o davo sabe jogar fora da área e tabelar lá na frente com o casares, o Jô só sabe jogar dentro da área, sem contar que o davo tem mais velocidade, Jô seria opção pros 15 minutos do segundo tempo, na minha opinião se entrasse fechado na marcação seria jogo para o araos jogar em conta taq com o davo é casares, o Palmeiras tem jogadores rápido e velozes, se darem espaços eles crescem no jogo. Se entra marcando o jogo seria outro, eles iriam se irritar com a marcação do Corinthians e ia sobrar espaço. Falo dessa forma porque eles têm melhor elenco do que o nosso, não que nosso seja ruim, se dificulta pra eles no mínimo um empate lo Corinthians conseguiria, esse jogo teria que ter davo, Ramiro, araos, pra jogar com casares, era jogo pra fechar espaços e jogar no contaq, amarr o jogo como o grêmio fez sem contar que quando ele enfrentam o Corinthians, ele sem com muita vontade, diferente quando joga com as outras equipes a provocação deles é muito grande e eles sempre crescem contra o Corinthians nesses últimos 3anos

    detalhes do comentário
  • Levino

    Levino comentou na notícia: "Análise: Palmeiras expõe defeitos e baixa a bola do Corinthians; time leva baque para não esquecer"

    há 10 meses

    Muito frustrante essa derrota pra esse time, Maior rival, tinha tudo para conseguir pelo menos um empate. O Palmeiras não é o Fluminense, tinha que entrar ligado na marcação deixar eles com a bola, explorar os contra taques, jogo não era para o cantijo nem para o Jô.tinha que começar com Ramiro e Mateus davo. O Jô só nós 20 minutos finais, pois não tem mais piq, o davo se movimenta mais, e o cantijo não ajuda a marcar... O jogo seria compactar e boqueiar a equipe deles.jogo seria para o Mateus davo, chavier pra ajudar na marcação e também o araos pra puxar o contrataq com o casarem e Mateus davo e por último no final colocaria o Luan e o Jô.poderia está 1 a o pra eles ou 0 a 0 no placar. Cada adversário o treinador tem que saber escalar, não é porque ganhou do Fluminense que o treinador entra com a mesma equipe. Não tirando os méritos do Mancini.

    detalhes do comentário
  • Levino

    Levino comentou na notícia: "Mancini admite Corinthians de olho no mercado, mas valoriza opções 'da casa' e respaldo da direção"

    há 1 ano

    O Mancini tem que continuar, e fazer uma reformulação no elenco. Acho que uns 4 ou 5 devem sair desse elenco.o Mancini é um bom treinador, conhece de futebol, a eliminação é um caso a parte.

    detalhes do comentário
  • Levino

    Levino comentou na notícia: "Finazzi descarta risco de rebaixamento do Corinthians: 'Totalmente diferente de 2007'"

    há 1 ano

    Só diminuiu o risco porque contestou o Mancini, que é treinador de verdade. Também acho o que fez com o Carille foi injustoe, esqueceu muito rápido o que ele fez, foi os jogadores que o derrubaram ele.o Carille conchecia muito o Corinthians, encntroou dificuldade nesta última passagem pelo clube, jogava na retranca, Mais não tinha mais as peças que tinha em 2017.

    detalhes do comentário
  • Levino

    Levino comentou na notícia: "Corinthians não consegue se distanciar do Z4 no Brasileirão após vexame contra Flamengo; veja tabela"

    há 1 ano

    Tem que corrigir o posicionamento desse time, e muita coisa, o esquema tático, o Gabriel não dá mais, Lucas piton também não, só se houver uma evolução dele, é dá Tp para o treinador consertar o time e contratar alguns reforços, tinha que ter mais cautela pra jogar contra o Flamengo, eles viram a dificuldade do Corinthians sair jogando, e pressionaram a saída de bola com maior facilidade, nem só o Flamengo fez isso, as outras equipes também, muita dificuldade o Corinthians tem de sair jogando, faltou cautela ao jogar contra o Flamengo, e esquema tático, não culpo o treinador pela goleada, Mais tinha que entrar mais esperto, dificultar mais pra eles, o redbul Bragantino foi lá, e empatou com eles, o Goiás perdeu nós minutos finais, então muita molesa por parte do Corinthians, tinha que dificutar de alguma forma, conhecendo as dificuldades que o time tem.treinador e jogadores tem culpa.

    detalhes do comentário
  • Levino

    Levino comentou no post: "Os reforços que o Corinthians precisa estão no próprio elenco"

    há 1 ano

    Falta um meia canhoto, um atacante de beirada, um zagueiro, talvez esse último encontre na base.

    detalhes do comentário
`
x