Limcom Pecine

@limcom

Torcedor do site número: 521.863
Cadastrado desde 12 de Março de 2016

Vai Corinthians, com raça!

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/06/2026

Atividade de Limcom Pecine no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 147 posts para o Limcom entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 189 comentários para o Limcom entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

100% de aprovação

53 Posts

64% de aprovação

5 Tópicos

1.553 Visualizações

Última atividade no site em 09/06/2026 às 13h15

Limcom Pecine avalia 66.67% como positivo

Atividades do Limcom no Meu Timão:

  • Limcom

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahhhh Sr. Vitor Pereira" 4 anos atrás

    Pelo amor de deus, a gente tem um dos melhores elencos da América, e esse pardal não consegue fazer esse time render... Fica insistindo nesse jogo posicional, nesse vício por ocupação de espaco, nessa rigidez tática e nessa busca por amplitude máxima... O talento é preterido por operários da bola... Esse cara não dá

    detalhes do post
  • Limcom

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Milton Leite e o Fumaça kkkkkk" 9 anos atrás

    Gostei da atuação do Fumaça, não to zuando, n quis ser um craque só pra impressionar em rede nacional, mostrou seu futebol, Robertão tem que contrata lo

    detalhes do post
  • Limcom

    Postou em Mercado da bola, no tópico "Uma boa contratação" 9 anos atrás

    Time tá carente de centroavante, Jô é lixo demais fica parado, Kazim só fala, acho que o Alan Kardec resolveria a situação, já mostrou que é excelente.

    detalhes do post
  • Publicidade

  • Limcom

    Comentou na notícia: "Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação" 10 anos atrás

    Como esse doente ama o ruimero pqp

    detalhes do comentário
  • Limcom

    Postou em Off topic, no tópico "Uma ideia" 10 anos atrás

    Estava.O Corinthians comprou em definitivo

    detalhes do post
  • Limcom

    Postou em Off topic, no tópico "Uma ideia" 10 anos atrás

    Romero acho que não, o cara tá valorizado e se emprestarmos n vamos conseguir vender.

    O salário do MG deve ser alto e a Chape n conseguiria bancar

    detalhes do post

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X