Limcom Pecine
Gostei da atuação do Fumaça, não to zuando, n quis ser um craque só pra impressionar em rede nacional, mostrou seu futebol, Robertão tem que contrata lo
em Bate-Papo da Torcida > Milton Leite e o Fumaça kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Cara adoro assistir jogos narrados pelo Milton Leite. Ele tem um humor natural, sem forçar, e isso que é agradável para quem tá assistindo o jogo.
Hoje rachei de rir com a atenção especial que ele deu ao erros desastrosos do jogador fumaça do Luverdense kkkkkk
Quem assistiu o jogo pelo SporTV sabe do que estou falando kkkkk. Milton Leite Mito.
E como é bom assistir um jogo por um narrador muito profissional que não torcer contra o Corinthians...