Luã
Luã

Luã Carneiro

Torcedor do site número: 518.829, cadastrado desde 11/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/01/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Luã entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.972º lugar

Ver Ranking

245 Comentários

95% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 20/01/2020 às 22h32

Atividades do Luã no Meu Timão

Última interação no site em 20/01/2020 às 22h42

  • Luã

    Luã comentou na notícia: "Meia do Corinthians entra no intervalo e muda o jogo em vitória do Chile no Pré-Olímpico"

    há 19 horas

    O que esse cara jogava na católica, não é possível que esqueceu. Fez investimento alto, bota pra jogar, dá chance.

    detalhes do comentário
  • Luã

    Luã comentou na notícia: "Meia revelado pelo Corinthians está próximo do Barcelona, afirma diretor da Juventus"

    há 19 horas

    As vezes me da impressão que o mercado da bola ver um cara e pensa "esse tem futuro" e segue assim até o final da carreira, mesmo o cara não jogando nada, ele passa por ótimos times, com ótimo salário. É inacreditável, olha pato, ainda vejo jornalista dizendo que esse ano vai ser dele. Só lembro desse cara jogando bem naquela época contra o Barcelona e no começo no Milan e mesmo assim continuam pagando uma bala por ele.

    detalhes do comentário
  • Luã

    Luã comentou na notícia: "Negociação esquenta e volante pode ser mais um a deixar o Corinthians"

    há 19 horas

    Que trabalho de inteligência é esse? Dizem que todos os dados é mapeado e o cara é contratado, depois de alguns treinos e as vezes 1 ou 2 jogos, chegam a conclusão que o cara não serve para o Corinthians. Outras vezes dizem que ele ainda não tá pronto, tem que rodar pra pegar experiência, porque não deixa o cara pegar experiência, monitora e quando o cara tiver a mínima condição de jogar no Corinthians, vai e contrata.
    Times como real Madrid e Barcelona contrata esses jogadores pra ver se dá certo lá, mas se não der eles pelo menos vendem bem o jogador, no final tem um saldo positivo da operação, agora o Corinthians já vende mal por natureza e ainda se propõe a fazer esse tipo de negócio.

    detalhes do comentário
  • Luã

    Luã comentou no post: "Corinthians já demonstra desânimo por Rony; Palmeiras deve ser o destino"

    há 1 dia

    O Corinthians já contrata um monte de jogador duvidoso pra emprestar tempos depois pagando salário. Não deve contratar jogadores com preço inflacionado.
    Penso que o Corinthians deve sair daqui do Brasil e começar a olhar jogadores de fora, seja da América do Sul ou até mesmo na Europa e outros continentes. Só assim pra fugir dessa "concorrência" que na verdade é mais pra não deixar o Corinthians contratar do quê uma real necessidade do tal clube, vide vários exemplos onde eles pagaram valores muito superiores e o jogador não rendeu nada.
    O Corinthians já achou bons jogadores fora, isso é trabalho de inteligência, não existe só 1 ou 2 jogadores bons com essas características, tem como achar um com potencial semelhante com preço mais em conta, mas que não seja estilo Davó (que vai precisar de tempo pra ver se vai evoluir).

    detalhes do comentário
  • Luã

    Luã comentou na notícia: "Corinthians volta ao Brasil com lista de inscritos do Paulistão 'sem vagas' para novos jogadores"

    há 2 dias

    Já vejo a notícia que por causa desse número reduzido, Davó será emprestado com salários pagos pelo clube para pegar experiência

    detalhes do comentário
  • Luã

    Luã comentou na notícia: "Fiel escolhe Cantillo como melhor em campo na derrota do Corinthians; atacante beira o zero"

    há 2 dias

    Sidcley tá lembrando Ronaldo fenômeno quando jogou aqui, mas não pelo futebol.

    detalhes do comentário
  • Luã

    Luã comentou na notícia: "Corinthians começa bem, mas sofre virada de colombianos e fica sem o título da Florida Cup"

    há 3 dias

    Perdeu inúmeras chances, mas jogou bem, principalmente no primeiro tempo é bom já e tirando esse tipo de lição pra matar o jogo quando precisar realmente.

    detalhes do comentário
  • Luã

    Luã comentou na notícia: "Corinthians quer Rony? O que pensa a diretoria sobre o assunto? Meu Timão conta o lado do clube"

    há 5 dias

    Quando a diretoria fala, diz que é difícil e depois para de falar geralmente contrata. Luan foi assim. Agora quando começa a negociar abertamente da merda. O Corinthians mesmo contratando o técnico deles, tem boa relação com o Atlético PR, vem emprestando alguns jogadores nos últimos anos, pode ser que saia negócio. O que pega é fortalecer um rival direto, mas pensando a frente o lucro do Atlético PR pode ser melhor ele estando no Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Luã

    Luã comentou na notícia: "Corinthians tem pré-acordo com atacante que pertence ao São Paulo"

    há 5 dias

    Isso daí é só pra fazer dinheiro circular, acerto com empresários. Lembro que o Corinthians estava pra fazer o mesmo com aquele zagueiro Lucão. O que tem de negociata no Corinthians não tá no gibi

    detalhes do comentário
  • Luã

    Luã comentou no post: "Rony e uma bomba de R$ 40 milhões que poderia estourar a qualquer momento no colo do Corinthians"

    há 5 dias

    Não acredito que isso possa ter êxito, se alguma pena for imposta será para o atleta. Fred até hoje tá na justiça pra ver se paga a multa para o Atlético, o Cruzeiro não entra em nada. O caso que o Corinthians não contratou ele, foi porque iria demorar bastante pra ter a liberação e o Corinthians tinha pressa, tanto que ele foi contratado pelo Atlético PR e demorou se não estou engano 60 dias para estrear. Ele tá registrado na CBF e etc, então não tem nada de ilegal nisso

    detalhes do comentário
`