Comentário de Luã em 'Corinthians fecha patrocínio com Fatal...'
Luã https://www.meutimao.com.br/torcida/lua.carneiroLuã https://www.meutimao.com.br/torcida/lua.carneiro Luã Carneiro
Já tem várias casas de apostas patrocinando tudo, não tem pq fechar patrocínio com uma empresa desse gênero. Minha crítica é o Corinthians pelo seu tamanho, não fechar com empresas consolidadas de outras áreas. Mais uma influência negativa dos dirigentes que só fazem sugar o clube.
Comentado em Notícia > Corinthians fecha patrocínio com Fatal Fans; modalidades receberão...



