Luan

24 anos , de Paranaguá

Luan Schneider

Torcedor do site número: 620.414, cadastrado desde 04/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/09/2018 às 14h54

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Luan entrar no Ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

9 Posts

33% de aprovação

6 Tópicos

Atividades do Luan no Meu Timão

Última interação no site em 29/03/2018 às 00h18

  • Luan

    Luan postou em Humor, no tópico "Tchau bambis"

    há 6 meses

    Tchau bambis

    No final do segundo tempo bateu um desespero mano, o time só tocava não chutava e tudo, daí veio o Rodriguinho e fez de cabeça #[email protected]% tirei a camisa começei a chora, daí veio os pênaltis Diego Souza morto, tremeu no Cássio, daí o Rodriguinho perdeu o desespero voltou, meu amigo falou que o São Paulo jogou muito, na real não jogou muito, jogou como a São Paulino joga a vida sempre PASSIVO kkkkkkk vai Corinthians #[email protected]% aaaa #chupadenilson

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que joga esse Pedrinho!"

    há 6 meses

    Vai arruma tua cara, tá feia kkkk estou zuando já cortei é que não troquei de foto

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que joga esse Pedrinho!"

    há 6 meses

    O que joga esse Pedrinho!

    Mesmo com a derrota por 3x2 no jogo de ida das quartas de final para o Bragantino, o Corinthians obteve alguns pontos positivos da partida. Na minha opinião o Carille erra em tirar o Clayson, pois Romero e Rodriguinho, estavam muito mal na partida, outro ponto negativo é que infelizmente acho difícil chegarmos longe nas competições sem ter um centroavante qualificado na frente. A formação 4-2-4 com o decorrer do ano, deve ser trocado, pois por mais que os resultados venham agradando, o modo de jogar do time não vem muito bem. O maior ponto positivo foi a entrada do garoto Pedrinho, com mais tempo para jogar do que nos últimos jogos. Na vitória sobre o Botafogo, deu um lindo lançamento para o gol de Gabriel, na Libertadores fez uma fumaça entrando no final do 2 tempo juntamente Matheus Vital, outro que vem se destacando. No jogo de hoje, Pedrinho teve todo o 2 tempo para poder atuar e não decepcionou a fiel, com sua entrada o Corinthians ganhou mais profundidade, criou mais chances e chegou a empatar o jogo. Porém com problemas defensivos, acabou tomando outros 2 gols, fazendo com que o Bragantino, conseguisse chegar a 2 gols de vantagem no placar. Mesmo com a situação complicada, Pedrinho conseguiu se destacar, marcando um golaço de fora da área e melhorando muito a situação do Corinthians no campeonato. Com apenas 19 anos, é difícil acreditar que o Carille o coloque como titular(mesmo que na minha opinião ele e Matheus Vital venham merecendo uma chance), considerando o elenco com jogadores mais experientes como Jadson e Marquinhos Gabriel. Mas com a sequência de boas atuações deve ganhar muito espaço no time.

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra mim, Carille mexeu errado no time para a volta do segundo tempo"

    há 6 meses

    O Fagner pediu pra sair porque sentiu uma fisgada, daí entrou muito mal o Mantuan, na verdade ele é volante e na minha opinião está sendo mal utilizado, se jogasse no meio jogaria muito melhor

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Mercado da bola, no tópico "Etôo, Adebayor ou Matheus Mathias?"

    há 6 meses

    Etôo, Adebayor ou Matheus Mathias?

    Apostar na juventude ou na experiência? Após a saída de Jô, o Corinthians vem encontrando enormes dificuldades de encontrar um substituto a altura do artilheiro do Brasil em 2017. Nomes como Dourado, Trellez, Alex Teixeira e até Paolo Guerrero foram cogitados como possíveis substitutos. Porém por dificuldades financeiras, o clube acabou optando por apostar em Matheus Mathias, jovem promessa do ABC.
    Matheus não foi trazido para ser o real substituto de Jô, até por ter apenas 19 anos, por esse motivo o Corinthians continua atrás de um reforço mais experiente para o ataque.
    Um dos nomes cogitados nesta semana, foi Samuel Etôo, camaronês de 37 anos, que atualmente atua no futebol turco, com salário em torno de 800 mil reais por mês, ele viria com uma enorme bagagem, trazendo um grande marketing ao Corinthians, além de ter uma qualidade técnica superior aos atacantes que atuam no Brasil, tem um enorme Faro de gol.
    Outro grande jogador que atua no futebol turco, é Emanuel Adebayor, conhecido por passagens por Real Madrid e Tottenham, o atacante de 34 anos, esteve perto de assinar com o Lyon na temporada passada, mas por problemas extracampo, acabou acertando sua ida ao futebol turco. Em 2017, foi oferecido ao São Paulo, na ocasião, o técnico Rogério Ceni se interessou, mas o alto salário pedido por Adebayor atrapalhou as negociações. Jogador experiente, Adebayor não traria tanto marketing como Etôo, mas considerando ser 3 anos mais novo que o camaronês, poderia ser melhor aproveitado dentro de campo. E aí fiel, é melhor o Timão apostar nos jovens ou investir mais e trazer atacantes mais consolidados?

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Mercado da bola, no tópico "Zeca, vale a pena arriscar?"

    há 6 meses

    Zeca, vale a pena arriscar?

    Nos últimos dias, 1 nome vem sendo muito comentado, como o novo reforço do Corinthians. O lateral esquerdo Zeca, ex Santos, esteve bem próximo de reforçar o Corinthians, ele que já havia feito exames médicos, estava quase assinando um contrato de 5 anos com o Timão, porém com ameaças do Santos, e com uma análise mais profunda sobre o assunto, o Corinthians recuou em relação a negociação, por talvez no futuro ter de pagar em torno de 150 milhões de reais ao Santos. Se quiser contar com o atleta, mesmo com alguns riscos, o Corinthians deve pensar rápido, pois o Flamengo voltou a buscar a contratação de Zeca. Diferentemente do Corinthians, o clube carioca pretende negociar com o Santos a contratação, para não assumir possíveis riscos. E aí vale a pena arriscar?

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero titular?"

    há 6 meses

    Hoje ele foi importante realmente, mas não estou questionando momento, tanto que citei o Marquinhos e ele tá machucado, eu estou questionando a qualidade dele para ser titular durante toda a temporada, sei do valor dele só estou pensando em opções de qualidade que poderiam o subtituir.

    detalhes do post
  • Luan

    Luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero titular?"

    há 6 meses

    Romero titular?

    Analisando o jogo de hoje, fiquei me perguntando o porque a titularidade dele é mantida, concordo que a falta de técnica é compensada pela raça e a vontade de jogar com a camisa do Corinthians. Porém se olharmos para as opções do elenco, esse tipo de justificativa não cabe para ele ser titular, no jogo da Libertadores perdeu uma chance de frente para o goleiro e hoje perdeu oportunidades pela falta de domínio, na minha opinião ele pode ser útil em alguns jogos que o Corinthians precise segurar a vantagem ou entrando no 2 tempo, segurando a bola e provocando faltas. Mas em relações as possíveis opções que o Carille possui que podem substituir o Romero temos:

    Matheus Vital: jogador de apenas 19 anos, que já vinha sendo titular no Vasco, um meia de muita qualidade que vem atuando como meia central, mas pode atuar como o Jadson no ano passado, um meia aberto.

    Pedrinho: cria da base, um garoto que a Fiel espera muitas coisas no futuro, possui um problema de ser considerado muito magro e que necessita de fortalecimento muscular, mas como pudemos ver o lindo lançamento para o gol do Gabriel hoje, deu para ver o quão habilidoso é.

    Marquinhos Gabriel: jogador que custou 12 milhões aos cofres Corinthianos, ele teve dificuldades para se adaptar ao clube em 2016, mas de um tempo pra cá, sempre que entra da um novo ritmo ao time. Lesionado, deve ficar em torno de 3 semanas fora, mas quando voltar é uma boa opção.

    Jadson: momentaneamente é titular no 4-2-4, porém com uma possível vinda de um centroavante, o Carille pode optar por um 4-2-3-1, como em 2017, optou por Romero jogando pela direita e Jadson no banco. Meia clássico, muito técnico, que mesmo não dando a raça que o Romero dá, em questão de qualidade, ele é bem superior.

    detalhes do post
  • Luan

    Luan comentou na notícia: "Corinthians perde dupla de titulares para compromisso final antes do mata-mata do Paulista WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    O Corinthians já está classificado, então deve entrar com o time alternativo.

    detalhes do comentário
  • Luan

    Luan postou em Mercado da bola, no tópico "Jackson Martínez no Corinthians?"

    há 7 meses

    Jackson Martínez no Corinthians?

    O atacante colombiano Jackson Martínez, de 31 anos, com passagens por Porto e Atlético Madrid, está livre no mercado, Martínez ganhava um alto salário no futebol chinês, o que poderia surgir como um entrave na negociação, porém possibilidade de jogar num grande clube do futebol brasileiro, poderia fazê-lo ajustar o salário, outro motivo que poderia pesar a favor estou Timão, é a vontade do atacante de disputar a Copa, o que seria mais complicado sem atuar em um clube ou jogando na China, por esse motivo o Corinthians é visto como uma grande vitrine para sua ida à Copa do mundo da Rússia. Seria uma boa?

    detalhes do post
`