Lucas

Lucas Veiga

Torcedor do site número: 503.546, cadastrado desde 17/10/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/03/2019 às 12h03

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Lucas entrar no Ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

8 Posts

50% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 04/03/2019 às 12h06

  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Preocupação para a Fiel: Carille espera 'bateria de exames' para saber situação de Gustagol"

    há 2 meses

    Mas 1/4 do ano são 3 meses completos. Só poderíamos dizer que passou um quarto do ano no dia 1o de abril, e hoje é dia 4 de março.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você usa verde?"

    há 2 meses

    Claro que sim. O Palmeiras é muito pequeno para ser dono de uma cor.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Qual a sua opinião sobre a Arena? Acham que ela poderia ser melhor?"

    há 2 meses

    Eu ainda não assisti nenhum jogo na Arena Corinthians, só a conheço do lado de fora. Mas gostaria se saber de quem já viu um jogo ou mesmo quem não viu, acham que a Arena poderia ser maior ou melhor? A cobertura dela cobre todas as arquibancadas ou ela é insuficiente? Será que seria melhor ter um tradicional estádio redondo e/ou com mais lugares? Gostaria de saber a opinião de vocês aqui.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians precisa vencer Grêmio para não correr risco com Sul-Americana; veja classificação"

    há 5 meses

    Infelizmente o Timão perdeu para o Grêmio, mas garantiu vaga na Sul-Americana graças ao empate entre o Ceará e o Vasco, que terminaram atrás até mesmo da Chapecoense. A Chape pode até se classificar para a Sul-Americana em caso de título do Atlético-PR.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians precisa vencer Grêmio para não correr risco com Sul-Americana; veja classificação"

    há 5 meses

    Explicando melhor: O Corinthians garante vaga na Sul-Americana se vencer o Grêmio. Em caso de empate do Timão, vamos ter que torcer para ou Fluminense ou Ceará não ganharem. Se o Corinthians perder a torcida vai ser ou para o Fluminense não vencer ou para Ceará e Vasco empatarem. No entanto, se o Corinthians terminar na 14a posição ainda pode se classificar para a Sul-Americana, desde que o Atlético-PR vença o Junior de Barranquilla na final da atual edição e leve o título, pois nesse caso o Atlético se classifica para a Libertadores e sua vaga na Sul-Americana passa para o 14o colocado do Brasileirão. Lembrando que o Corinthians termina no mínimo na 14a posição pois Sport, América-MG e Chapecoense não podem ultrapassá-lo (A Chape pode até alcançar o Timão em pontos e número de vitórias, caso vença o São Paulo e o Corinthians perca, mas a diferença no saldo a ser tirada é de 17 gols). Vasco e Ceará se enfrentam hoje, o que impede que ambos ultrapassem o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians fora da SUL-AMERICANA, será um prejuizo muito grande."

    há 5 meses

    O Corinthians garante a vaga na Sul-Americana se ganhar do Grêmio. Se empatar, terá que torcer para que ou o Fluminense ou o Ceará não ganhem. Caso o Corinthians perca, nesse caso temos que torcer para que dois dos três concorrentes abaixo na classificação (Ceará, Fluminense e Vasco) não vençam, o que exigiria ou um empate entre Ceará e Vasco ou então um empate ou vitória do América-MG contra o Fluminense. Caso a pior combinação de resultados aconteça (Corinthians perde do Grêmio, Fluminense ganha do América e Ceará ou Vasco vença sua partida), o Timão ainda poderá herdar uma vaga no torneio continental caso o Atlético-PR leve o título da atual edição da Sul-Americana na final contra o Junior de Barranquilla da Colômbia. Lembrando que o Corinthians termina o Brasileirão no mínimo em 14o lugar, pois Sport, América-MG e Chapecoense não podem mais ultrapassar o Timão (esta última graças a diferença de 17 gols no saldo, o que exigiria duas goleadas impossíveis: uma da Chape em cima do São Paulo e outra do Grêmio em cima do Corinthians).

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha única seleção é o Corinthians"

    há 1 ano

    O Corinthians para mim é mais que um clube, é a minha seleção, pois desde a copa de 2014 não torço mais pela seleção brasileira, devido à política e escândalos de corrupção da CBF, a postura dos atuais jogadores da seleção, principalmente o Neymar, que é mimado e arrogante, entre outros, aliás inclusive torço contra a seleção da CBF, lembrando que não apoiar a seleção não significa não apoiar o Brasil. Por isso considero como minha única seleção o Corinthians.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "NEYMAR vai operar no BRASIL e fazer o tratamento!"

    há 1 ano

    Tanto o Neymídia quanto a seleção da CBF tem mais é que se f#&%$!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Até nos cálculos mais pessimistas, risco do Timão perder o título é menor que 1%"

    há 3 anos

    É isso aí, Corinthians hexacampeão brasileiro em 2015, nada mais tira esse título!

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Timão sobe chance de ser campeão e vê número de adversários na briga cair"

    há 3 anos

    É isso aí Timão, rumo ao hexa!

    detalhes do comentário
`