Luciano
Luciano

36 anos , de São Paulo

Luciano Ouja

Torcedor do site número: 613.676, cadastrado desde 10/12/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/03/2018 às 14h18

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Luciano entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Luciano entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

83% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Luciano no Meu Timão

Última interação no site em 13/02/2018 às 23h10

  • Luciano

    Luciano comentou na notícia: "Gaviões da Fiel supera tradicionais escolas, mas desliza na fantasia e perde título do Carnaval-2018"

    há 2 anos

    Respeito quem curte, mas, para mim, "Carnaval Não É Futebol!" Prova disso foi a vergonha que a Gaviões protagonizou no extinto programa "Troca de Família" exibido em 2009 na Record.

    detalhes do comentário
  • Luciano

    Luciano comentou na notícia: "Gaviões da Fiel supera tradicionais escolas, mas desliza na fantasia e perde título do Carnaval-2018"

    há 2 anos

    Falou o "machão" que nem a cara coloca no perfil kkk... Aposto que além de não ter cobrado a diretoria, o Artur também nunca esteve envolvido em brigas, assassinatos, sinalizadores que sempre levam à punições ao clube etc etc. A Gaviões leva o Corinthians nas costas? Qual conta do clube eles bancam? Água, luz...? Qual jogador eles contrataram? Kkk... Resumindo, eu, o Artur e tantos outros, nunca faltamos ao trabalho para cobrar a diretoria em pleno dia útil pela manhã ou nunca nos envolvemos nesses crimes que eu citei porque não somos da sua laia, da sua índole sacou "machão", Robson?

    detalhes do comentário
  • Luciano

    Luciano comentou na notícia: "Comentário de Fábio no Meu Timão"

    há 2 anos

    Será que um ano em um campeonato estadual em uma Estado que não tem representantes na série A há exatos 10 anos dá dando maturidade assim? Aos invés de gastarmos milhões com uma aposta, não seria mais lógico apostar em alguém que já está aqui? Estamos em crise financeira. Qualquer milhão não deve ser desperdiçado pela diretoria. Pode arrebentar? Pode. Mas, não dá uma impressão daquelas contratações que são feitas para alguém embolsar uma grana? Estranho demais. Mas, vamos ver, né?

    detalhes do comentário
  • Luciano

    Luciano comentou na notícia: "Corinthians acerta contratação de atacante de 19 anos, artilheiro do Brasil na temporada"

    há 2 anos

    O Carlinhos aos 20 anos é jovem demais para ser o camisa 9 tão sonhado por todos, porém, esse Matheus aos 19, não? Todo respeito ao jovem, não conheço o seu trabalho etc. Mas, qual é a lógica nisso?

    detalhes do comentário
  • Luciano

    Luciano comentou na notícia: "Elogiado, palmeirense Dudu responde a Andrés Sanchez"

    há 2 anos

    "Nunca" no mundo do futebol, quer dizer "já cheguei aqui no portão, joga as chaves" kkk. OBS: não desejo Dudu no Corinthians, ok? Só estou rindo dessas juras de amor que os jogadores profissionais fazem.

    detalhes do comentário
  • Luciano

    Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ganhar Copinha sempre é bom, mas, o principal objetivo é revelar!"

    há 2 anos

    Olá, Pessoal! Vejo um certo exagero, uma verdadeira 'tempestade em copo d'àgua' após a eliminação na Copa São Paulo 2018. Ganhar 'Copinhas' sempre é legal, mas, não devemos esquecer o principal objetivo dela: revelar e buscar novos valores.

    Quantos e quantos craques não foram campeões da Copinha, mas, destacaram-se, individualmente, e conseguiram ou transferências para clubes maiores ou chances no profissional de seus clubes?

    Ser campeão seria bacana, mas, o importante é saber se os nossos olheiros 'garimparam' novos valores dos clubes menores para reforçar a nossa categoria, mas, não reforçar para ganhar Copinhas e sim, para se desenvolverem e poderem chegar com qualidade ao nosso time profissional.

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano comentou na notícia: "Em partida sem craques, Fiel não perdoa Corinthians por eliminação na Copa São Paulo de 2018"

    há 2 anos

    Bom, claro que sempre queremos ganhar a Copinha. Mas, não devemos esquecer do principal objetivo dela: revelar novos talentos! Espero que nossos olheiros captem valores dos times menores que vieram à São Paulo disputar a competição (como o goleiro do Desportivo Paraense, por exemplo) para que possam reforçar a nossa base, mas não para ganhar Copinhas e sim, para se desenvolverem e um dia, quem sabe, irem para o profissional. Renan Areias venho observando desde a Copinha passada! Bom 1º volante! Lembra muito o Gabriel pelo estilo e porte físico! Outra coisa: comissão técnica, não adianta subir para o profissional e "encostar" os moleques! O clube está sem dinheiro (aliás, gostaria de entender bem isso)! Precisamos lapidar valores da base!

    detalhes do comentário
`