Lúcia

de São Paulo

Lúcia Aparecida Guedes

Torcedora do site número: 15.878, cadastrada desde 14/05/2012

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/05/2018 às 21h44

Ranking do Fórum

443ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

209ª lugar

Ver Ranking

153 Comentários

97% de aprovação

37 Posts

70% de aprovação

0 Tópicos

Atividades da Lúcia no Meu Timão

Última interação no site em 27/05/2018 às 18h52

  • Lúcia

    Lúcia comentou na notícia: "Defesa falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss"

    há 4 meses

    Sei que não tem nada a ver. Imaginei que você tivesse entendido, mas infelizmente não. Vou explicar. "quis dizer que não é o fim do mundo falhar em um jogo, mas sim o que está acontecendo no país." Que isso sim é motivo de criticas. Um leve comentário, como comparativo, não há problema nenhum.

    detalhes do comentário
  • Lúcia

    Lúcia comentou na notícia: "Defesa falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss"

    há 4 meses

    Você certamente deve ser perfeito, praticamente um Deus. Crucificar uma pessoa, ainda mais jovem que já está sentindo culpado, por um erro é absurdo.

    detalhes do comentário
  • Lúcia

    Lúcia comentou na notícia: "Defesa falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss"

    há 4 meses

    Bom, tem que melhorar, mas não é o fim do mundo.
    Sobre Mantuan, improvisado na lateral. Se tivesse salvado, sairia como herói. Fez o que tinha que fazer. Errou, paciência. Não é o fim do mundo. Fim do mundo é tudo o que está acontecendo no nosso país e não um jogador falhar em um jogo. Até porque todos falham ou um dia vão falhar. Olha o goleiro do Liverpool ontem. Olha nossa seleção em 2014. O próprio Inter está retornando da 2ª divisão. Então levanta a cabeça, ouça os conselhos, críticas, ouça tudo que tem que ouvir, e absorva o que vai lhe ajudar na sua vida profissional e pessoal, o resto descarta. Tire como experiência. Siga a vida se esforçando para conquistar seu espaço, para melhorar. É o que todos fazemos. Erramos, caímos, levantamos. Não foi você que perdeu o jogo, foi o time. Da mesma forma que cada um tem sua parcela de contribuição na vitória, tem sua parcela de responsabilidade na derrota.

    detalhes do comentário
  • Lúcia

    Lúcia comentou na notícia: "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

    há 2 anos

    Eles tem 11 jogadores, fora os da base que podem ser utilizados. Mas me referi a parte psicológica mesmo. E em momento nenhum quis dizer que poderiam jogar. O "aceitável" no meu comentário se refere a estrutura emocional que esta despedaçada, sem condições nenhuma de atuar. Por isso concordo que eles não joguem. Foi isso. Talvez tenha me expressado mal, por isso você não entendeu meu comentário.

    detalhes do comentário
  • Lúcia

    Lúcia comentou na notícia: "Dirigentes do Timão criticam postura do Internacional após mudanças no Brasileirão"

    há 2 anos

    Não tem porque encerrar o campeonato sem a última rodada. A Chapecoense tudo bem não jogar. Eles não tem condições psicológicas nenhuma de entrar em campo. Mas os outros tem. É triste, difícil.? Lógico. Mas tem que seguir. É uma partida para prestar uma última homenagem, acima de tudo. E como disse o Flávio, o drama do Inter não é um milésimo do drama da Chapecoense.

    detalhes do comentário
  • Lúcia

    Lúcia comentou na notícia: "Em vídeo, Dinei esculacha jogadores do Internacional: 'Vagabundos'"

    há 2 anos

    Todos vão jogar daqui 10 dias, porque eles não querem? A Chapecoense não querem jogar é mais do que aceitável. Eles realmente não tem condições de entrar em campo. Agora o Inter, tenha santa paciência. Todos os outros clubes vão jogar. Palmeiras e Flamengo já até fizeram camisas com o símbolo da Chapecoense. É uma oportunidade para cada clube a sua maneira homenagear os jogadores da Chape. Agora vem eles dizer que aceitam ser rebaixados.

    detalhes do comentário
  • Lúcia

    Lúcia comentou na notícia: "'Nunca esteve tão próximo', diz diretor sobre NR da Arena"

    há 3 anos

    Sobre NR, estou igual Tomé, só acredito vendo. Sou vou voltar a ler notícias sobre NR, se o título for: Corinthians fechou NR.

    detalhes do comentário
  • Lúcia

    Lúcia comentou na notícia: "Capitão do Cobresal polemiza antes de pegar Corinthians: 'Os negros estão assustados'"

    há 3 anos

    Não vou falar nada porque não conheço as expressões chilenas, nós brasileiros temos muitas. Portugal por exemplo, "rapariga é uma bela mulher", aqui é mulher sem vergonha (risos). Mas eu acho que eles estão contando muito com o "ovo no fiofo da galinha", ppodem se dar mal. Será que eles conhecem essa nossa expressão? Kkkkkk

    detalhes do comentário
  • Lúcia

    Lúcia comentou no post de humor: "Sem clubismo, ajudem a encontrar o cara"

    há 3 anos

    Muita propaganda para pouco futebol. Não corre, não marca, não faz gol. Só jogou bem no Santos. Porque tinha uma cabeça para pensar, o Neymar. Mas não é só ele. O time do SPFC é muito ruim. O Calleri é bom, mas muito provocador, se ferrou hoje, se preocupou tanto em provocar que esqueceu de jogar. Agora esse Lucao tudo bem que é jovem, mas ele fez duas m... Uma atrás da outra. Não tem visão de jogo, apavorado. Melhor para nós. Mas o Corinthians foi bem hoje. Acredito até que o time desse ano será melhor que o do ano passado. O Corinthians contratou muito bem.

    detalhes do comentário
  • Lúcia

    Lúcia comentou na notícia: "Depois de saída precoce do Corinthians, ex-promessa da base é apresentada no futebol croata"

    há 3 anos

    Sim, sem dúvida a qualidade de vida financeiramente falando na Europa é melhor. Não tem comparação. Mas vocês acham que jogador de futebol de time grande passa perrengue como nós? Claro que não. Não foi pelos altos impostos do Brasil que ele foi, nem pela situação econômica difícil que vivemos, mas sim porque achou que ia arrebentar lá e ser negociado numa transação astronômica, como ocorreu com Mariquinhos. Hoje da para contar nos dedos o jogador que prioriza a carreira. Olha o Geuvanio, o Renato Augusto que lutou tanto para jogar em alto nível e ir parar no futebol chinês.

    detalhes do comentário
`