x
Mano
Mano
Mais Opções

Mano Ruphos


37 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 646.698

cadastrado desde 25/07/2018

Vai Corinthians, com raça!

male

Atividade de Mano Ruphos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 191 posts para o Mano entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Mano entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

9 Posts

44% de aprovação

Última atividade no site em 06/08/2018 às 17h18

Mano Ruphos avalia 60.00% como positivo

Posts e comentários do Mano

Última interação no site em 06/08/2018 às 14h57

  • Mano

    Mano comentou na notícia: "Corinthians TV anuncia quadro em que Andrés Sanchez responde perguntas da Fiel; veja programação"

    há 8 anos

    Esse gosta de um flash...
    O programa deveria se chamar "Um mentiroso na TV".

    detalhes do comentário
  • Mano

    Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille afirma que não dará preferência ao Corinthians, em caso de volta."

    há 8 anos

    Tite recusou o Inter porque o tempo de contrato com o Corinthians era maior. Só por isso...

    Quero lembrar que Tite dirigiu rivais como Palmeiras e Grêmio e Inter no sul.

    detalhes do post
  • Mano

    Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mérito do Loss ou Foi sem querer?"

    há 8 anos

    Foi sem querer querendo...

    detalhes do post
  • Mano

    Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É esse Mano Menezes que vcs pedem aqui?"

    há 8 anos

    Tite já tomou de 4x0 do Guto Gordiola Ferreira. Logo Gordiola é bom e Tite ruim... é essa a lógica?

    detalhes do post
  • Mano

    Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tenho que falar de Roger Machado"

    há 8 anos

    Rei, eu me referia a situação do Roger. Não me referi ao caso do Loss.

    Abraço.

    detalhes do post
  • Mano

    Mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tenho que falar de Roger Machado"

    há 8 anos

    É necessário ter uma avaliação se o trabalho é bem executado ou não.

    Se o time não evolui, não tem perspectivas de melhora é melhor substituir.

    Se após oito meses e ainda tendo uma parada de trinta dias para treinar, o time não apresenta evolução no desempenho, não adianta dar mais 08 meses para o cara...

    Isso é 'politicamente correto estupido'...

    detalhes do post