Manolo

50 anos , de Praia Grande

Manolo Sanches

Torcedor do site número: 585.907, cadastrado desde 07/06/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 06/09/2018 às 12h57

Ranking de comentários

Faltam 20 comentários para o Manolo entrar no Ranking

Ver Ranking

30 Comentários

93% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Manolo no Meu Timão

Última interação no site em 21/08/2018 às 15h56

  • Manolo

    Manolo comentou na notícia: "Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias"

    há 2 meses

    Loss faz o seguinte, para confirmar sua afirmação coloca ele para jogar, Jonathan e Roger não está funcionando, portanto se o moleque tremer e não funcionar não mudará nada, mas de chance, tem.medo de dar chance e ele vingar? Terá que explicar a contratação de Jonathas e Roger sendo que tinha no elenco alguém melhor? Você com a palavra loss.

    detalhes do comentário
  • Manolo

    Manolo comentou na notícia: "Corinthians faz quatro no Palmeiras, vira Dérbi e assume a ponta no Paulista Sub-20"

    há 2 meses

    Cara estou doido ou ganhamos das pepas e nos comentários se lê " coelho lixo ", " barroca melhor que Loss ", gente críticas construtivas beleza, mas vejo que os comentários são apenas para falar mal de alguém, não importa se é o presidente, ex técnico da base, nada está bom, com as vitórias os comentários são assim imagina em derrotas, a briga política irá detonar o Corinthians, critiquem quando algo não funcionar, mas garimpar qualquer assunto apenas para denegrir a imagem do clube não é ser corintiano.

    detalhes do comentário
  • Manolo

    Manolo comentou na notícia: "Torcida do Corinthians protesta na web contra contratação de jogador acusado de agredir mulher"

    há 3 meses

    Acho muito louco isso, concordo que não tem lógica fazer uma grande campanha de respeito a mulher e contratar um jogador com tal histórico, no entanto estamos falando de um jovem de 19 anos que pela sua idade faz várias besteiras (e tem que ser punido por elas) mas não dar a chance de se regenerar é no mínimo cruel, gostaria que essas mesmas frases e revolta fosse usado agora nas eleições, pois esses mesmo que criticam tanto um jogador de futebol de 19 anos pega bandeira de condenados em segunda instância e acha normal.

    detalhes do comentário
  • Manolo

    Manolo comentou na notícia: "Romero é eleito craque da vitória sobre Chapecoense; só um corinthiano é detonado"

    há 3 meses

    Caracas não creio, falar que Ralf deveria entrar por aumentar a estatura da zaga, dizer que prefere o Ralf que Gabriel beleza, mas Gabriel está fazendo a função que dele se espera, tá parecendo o caso clayson e Matheus vital, queriam vital no lugar de clayson, ontem ele jogou partida inteira, resolveu? Lei do outros modelos.

    detalhes do comentário
  • Manolo

    Manolo comentou na notícia: "Romero faz três, Corinthians vira sobre o Vasco e se aproxima do G6"

    há 3 meses

    Nem 8 nem 800, Corinthians não virou o maior time comontbm nas derrotas não era o pior, acho que o acaso ajudou muito (contusão dos centroavantes) e saída de Rodriguinho forçando a entrada de Jadson e Pedrinho na armação, time cresceu, vamos dar tempo para esse novo time amadurecer sem Balbuena, Arana e Rodriguinho, o resto é oba oba de passionais.

    detalhes do comentário
  • Manolo

    Manolo comentou na notícia: "Atacante paraguaio é aprovado em exames no Corinthians, mas deve demorar um mês para jogar"

    há 3 meses

    Não estou entendendo, o Corinthians vende mal? Ok concordo mas usufruímos dos jogadores que retornam em títulos, contratamos jogadores que não dão retorno? É verdade pois infelizmente eles não vem com garantia de fábrica em caso de não funcionar devolver, somos campeões brasileiros, bi paulista e a única coisa que a torcida faz hoje é reclamar por falta de nome do estádio, dívida do estádio, jogadores que vão embora, sou corintianos que quero também ver o time independente financeiramente e vendendo caro os jogadores, mas estamos falando de uma gestão de 4 meses e toda essa cobrança, me pergunto porque ela não veio começo do ano? Apesar do mesmo sobrenome não sou parente do Andrés, mas as críticas estão fora do normal, não é briga política isso? Fica a pergunta

    detalhes do comentário
  • Manolo

    Manolo comentou na notícia: "Romero, Cássio, Avelar... Veja as avaliações corinthianas da vitória sobre o Cruzeiro"

    há 3 meses

    Vital preso na esquerda é pior opção que claydon, lembrar que vital foi titular na ausência de clayson e não armava, certo que ele estava junto com Rodriguinho (finalizador e não armador) e Romero (voluntarioso sem criatividade), ontem com Jadson e Pedrinho fez vital crescer e Romero ou qualquer outro centroavante iria aparecer bem, pois a bola chegava no chão e não chutões do Cássio no bumba meu boi.

    detalhes do comentário
  • Manolo

    Manolo comentou na notícia: "Comentário de Manolo no Meu Timão"

    há 3 meses

    Mikael reparou que saiu o segundo centroavante (Jonathas) e ele não se criou? Somente quando entrou claydon, Jadson e Pedrinho o "centroavante " Romero fez 2, fosse Roger ou Jonathas também iriam fazer o seu com esse meio campo leve e criativo

    detalhes do comentário
  • Manolo

    Manolo comentou na notícia: "Artilheiro Romero brilha, Corinthians bate Cruzeiro e alivia pressão sobre Loss"

    há 3 meses

    Em postagem anterior na saída do Roger falei que Jonathas ia ter dificuldade com um meio de Romero, Rodriguinho e vital, pois não armariam adequadamente, com as entradas de Jadson e Pedrinho, retorno de clayson o Corinthians ficou mais criativo e leve na criação, Romero que notoriamente não é grande finalizador fez 2, nosso problema nunca foi centroavante e sim falta de criatividade no meio, não deu criatividade olha o resultado.

    detalhes do comentário
  • Manolo

    Manolo comentou na notícia: "Roger desfalca Corinthians no Majestoso; veja três possibilidades de escalação"

    há 3 meses

    Desculpe não concordar com a maioria, Roger não é a oitava maravilha de centroavante, mas o maior problema do Corinthians não é o centroavante e sim não ter quem arme esse time, Rodriguinho é FINALIZADOR, não mete uma bola para alguém, vital torto pela esquerda sempre cortando pra dentro tá manjado e Romero no jogo dele de muito suor e pouca criatividade, qualquer centroavante terá problemas nesse esquema.

    detalhes do comentário
`