Comentário de Manolo em 'Corinthians contratará Luan com auxílio de...'

Manolo Sanches

Se não contrata é diretoria lixo, se contrata sem ajuda da patrocinadora diz que o BMG foi péssimo negócio, se compra com dinheiro do BMG vão falir o Corinthians, resumindo o negócio é criticar, eleições é lá na frente galera, calma, ainda não é hora.

Comentado em Notícia > Corinthians contratará Luan com auxílio de patrocinador, que arcará...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X