Comentário de Manolo em 'Corinthians contratará Luan com auxílio de...'
Manolo https://www.meutimao.com.br/torcida/manolo.sanchesManolo https://www.meutimao.com.br/torcida/manolo.sanches Manolo Sanches
Se não contrata é diretoria lixo, se contrata sem ajuda da patrocinadora diz que o BMG foi péssimo negócio, se compra com dinheiro do BMG vão falir o Corinthians, resumindo o negócio é criticar, eleições é lá na frente galera, calma, ainda não é hora.
Comentado em Notícia > Corinthians contratará Luan com auxílio de patrocinador, que arcará...





