Marcelo
Marcelo

20 anos

Marcelo Castro Zufi

Torcedor do site número: 215.204, cadastrado desde 29/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/05/2018 às 20h57

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

44 Posts

95% de aprovação

16 Tópicos

7.444 Visualizações

1.861 Views por tópico

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 04/08/2016 às 00h02

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians: A doce ilusão da liderança"

    há 3 anos

    Sim, o título já diz tudo, ao ganharmos do Colorado gaúcho, enchemos nosso peito de esperança, e porque não? Era um jogo teoricamente difícil, e foi. Mas lembre-se fiel Torcida, até o botafogo do Rio de Janeiro ganhou lá.

    Este time tem bons jogadores, mas independente de táticas, e todas perfeições do futebol, sempre vai ser simples dizer como ganhar os jogos :fazendo gols. Estes gols que nossa equipe vem desperdiçando aos montes, inclusive contra o Inter e agora de forma mais trágica contra os Paranaenses.

    Os jogadores falharam, sim falharam, mas não se esqueçam que quem da as cartas neste clube é a diretoria, ela selecionou contatando e vendendo, os jogadores que aí estão.

    Quando Roberto de Andrade entrou com a chapa 'Renovação e transparência' Senti que ele era uma pessoa que iria fazer um bom trabalho, até gostei da sua eleição, hoje não vivemos mais naquelas crises de título, nem de brigas no elenco, nem nada disso, hoje o dinheiro sobra no Corinthians, mas infelizmente alguém está pegando essas sobras e fazendo seu pé de meia.

    Sabe pra quem sobra? Isso mesmo você que acompanha os jogos seja na arena ou em casa, você que se esforça pra comprar algo oficial do clube(cuidado com a cor, é perigoso as Desorganizadas te baterem no estádio), você que paga o fiel torcedor, emfim todos nós Corinthianos.

    Mas a paixão fala mais alto, Domingo já temos o Cruzeiro na saudosa maloca.

    Bom resto de semana sofredores, que são Jorge nos abençoe.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "botafogo-sp x corinthians: informações"

    há 3 anos

    Nada que uma carteirinha de estudante falsa não resolva haha

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "botafogo-sp x corinthians: informações"

    há 3 anos

    Boa noite nação corinthiana, Como todo Corinthiano do interior, não perco a chance de acompanhar o Timão quando o nosso time vem jogar aqui no interior do estado, dessa vez será em ribeirão preto, no estádio Santa Cruz as 16 hrs no sábado que vem.

    Ingressos Por R$ 100,00 - inteira ///// R$ 50,00 Meia

    Compra somente na bilheteria do estádio Santa Cruz, a partir deste sábado.

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você torcedor, você é quem tem amor a camisa."

    há 4 anos

    Boa tarde fiel, com todas essas especulações e declarações de que jogador tal vai embora, que fulano já está acertado...fico aqui pensando, nós merecemos passar por isso? Na temporada passada, assim como em toda história do Corinthians, a torcida sempre apoiou o coringão, mesmo em tempos difíceis, era só olhar para arquibancada e ver a monstruosa fiel...quem aqui nunca sonhou em estar dentro de campo e ser envolvido pela aquela força que emanava da gigante FIEL TORCIDA?

    Aposto que todos...vc que as vezes tira do seu orçamento sustentado por um salário mínimo, 300 reais pra poder ter o orgulho de andar com a camisa do Timão na rua, e de quebra ainda ajudar o clube.

    Você que gasta uma fortuna indo para a arena, seja embaixo de chuva, sol, calor ou frio, mas vai, e fica lá cantando até ficar rouco, junto de de mais de 40 mil loucos, e sofredores, pessoas que saíram mais cedo do Trabalho e tomaram uma dura do chefe no dia seguinte, pessoas que atravessam cidades, ou até Estados para somente ver o Timão jogar e se emocionar, e no final de tudo não vamos pedir nada em troca por isso, sabe por que?

    Porque nós é temos amor a camisa, e não é nenhum jogador ou diretor que vai ser maior que esse sentimento nosso pelo Corinthians.

    Enfim é isso, vou voltar ao trabalho, afinal não ganhou 500k por mês, VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Roberto de Andrade dá dica sobre empresa que negocia naming rights"

    há 4 anos

    Pessoal diz que tá cansado do assunto mas clica na matéria pra ler, sem hipocrisia por favor, o Sr Roberto de Andrade sabe o que está fazendo, acredito que saia antes das olimpíadas.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "torcidas organizadas - crítica construtiva"

    há 4 anos

    torcidas organizadas - crítica construtiva

    Boa noite nação, ou melhor boa madrugada, ontem no último jogo do Timão na temporada de 2015 encerramos nossa campanha incrível no campeonato brasileiro, e de quebra colocamos 43 mil pessoas na Arena Corinthians, reafirmando a melhor média de público da temporada.
    Mas uma coisa me deixou incomodado e de certa forma me deixa triste. A torcida do Corinthians, por sua grandeza, Possue várias torcidas organizadas, dentre elas :Camisa 12, Pavilhão 9, Coringão chopp, Estopim e a mais famosa e popular Gaviões da Fiel.
    Todas estas torcidas, antes de mais nada, estão de parabéns, por sua raça, dedicação em apoiar mesmo que o estádio esteja calado, sempre são essas organizadas que empurram o time, sem falar dos projetos sociais realizados pelas tais.
    Naturalmente cada torcida cria e canta seus cantos, mas existem muitas que em seus cantos quase, senão nunca citam o nome do Corinthians, apenas fazem referências a própria organizada, isso certamente faz com que a torcida no modo geral não exerça sua pressão total, pois o torcedor comum não sabe e muitas vezes não criam apelo pelo canto.
    Observo que a Gaviões da Fiel é a torcida organizada que mais cria cantos Populares, que caem no gosto da torcida e fazem com que a arena pulse de forma estremecedora.
    A minha dica é que as torcidas organizadas continuem sim criando e cantando suas músicas, mas deveria haver mais união entre elas, buscando talvez um cooperação na criação das músicas, união das baterias e principalmente união de certos cantos mais populares.
    Ficou 'meio 'grande o texto mas está é minha opinião, obrigado e opinem também FIEL TORCIDA.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Alguém sabe pra que está servindo e quando será retirado aquele andaime da Arena Corinthians?"

    há 4 anos

    Pode ser que sim, mas já vi o procedimento de limpeza e eles usam um guindaste para levantar o responsável pela limpeza até o local a ser limpo.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Alguém sabe pra que está servindo e quando será retirado aquele andaime da Arena Corinthians?"

    há 4 anos

    Alguém sabe pra que está servindo e quando será retirado aquele andaime da Arena Corinthians?

    Boa tarde família Corinthians, reparei que já a bastante tempo um andaime sobre o lado oeste da nossa Arena Corinthians, gostaria de saber se alguém sabe pra que está sendo utilizado e quando será retirado.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu Nunca Vou Te Abandonar"

    há 4 anos

    Cara, eu arrepiava quando a torcida entoava o canto eu nunca vou te abandonar, me faz ter esperança em regastar a essência do que é ser Corinthians, é nois, rumo ao HEXA

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns FIEL TORCIDA, porém só um recado à um certo tipo de torcedor"

    há 4 anos

    Hoje mostramos porque somos conhecidos como bando de loucos, ir pra Arena Corinthians, sabendo que o time priorizava a campeonato brasileiro, e que ultimamente clássicos são pesadelos (nem parece o coringão de antes), mas mesmo assim lotamos a arena.

    Mas como sempre uma derrota trás vários comportamentos diferentes da torcida, uns apoiam, uns apoiam mas ficam decepcionados com a forma do time jogar em casa, outros só conetam, já alguns se passam de despercebidos da derrota e agem sem nenhuma humildade com a eliminação, e debocham da copa BR, como se não valesse nada, e ficam discutindo com torcedores rivais, dizendo aquelas frases típicas de torcedor sem argumentos, e olha que corintiano tem milhares de argumentos para zoar com os rivais, mas o cara fica falando 'blz, cadê o mundial? 'pô pessoal, vamos manter nossa principal virtude, APOIAR SEMPRE, EXIGIR RAÇA, E ACIMA DE TUDO, SER HUMILDE.

    Abraços e VAI CORINTHIANS RUMO AO HEXA

    detalhes do post
`