Marcelo Gama Proença
Torcedor do site número: 761.597
cadastrado desde 03/08/2020
Força Corinthians, sempre vencedores.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 05/03/2023 a 10/03/2023
Recorde de dias consecutivos
96 dias
De 20/10/2022 a 23/01/2023
Total de acessos
298 dias
Último acesso em 10/03/2023
Atividade de Marcelo Proença no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 10/03/2023 às 22h13
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 12/07/2022 às 23h30
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mundial 2012"
há 4 anos
detalhes do postClaro Felipe! A gente combina o dia, será um prazer ajudar!
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mundial 2012"
há 4 anos
detalhes do postEu fui, com mais 3 amigos! Assim como na final na Bombonera, será um prazer ajuda-lo! Abs
-
Marcelo comentou no post: "Há uma implicância extremamente desnecessária com Janderson"
há 6 anos
detalhes do comentárioTá falando bobagem Lucas...o mlk é ruim...a bola chega nele e o ataque vai para o espaço...ele tem vontade...mlk humilde e tal...mas para por aí! Talvez no futuro ele evolua, não estou dizendo que e impossível...mas como você mesmo disse, começou na base com 17anos...tá com 21 e não aprendeu nada pô? Ele tem fundamento zero...erra passe fácil...não consegue um cruzamento...com exceção aquele jogo contra o Ceará, o resto até quando o time tá ganhando...a gente fica com raiva do mlk!O Gabriel Pereira parece ter uma técnica mais apurada, mas não sei se tá pronto! A verdade é que quando o cara é bom Lucas dá pra ver logo, com 17,18 anos...o Janderson já treina há 1 ano e meio no profissional...ele é fraco e não desenvolve...cavalinho com cabresto...só corre pra frente e não enxerga o jogo...desculpa...mas a gente não pode confiar nele ser titular...vai botando ele em jogos menores..jogobganho pra ir pegando ritmo...ele, Xavier, Gabriel Pereira, etc, vai dando ritmo...bom mesmo era o Malcom...com 18 anos era o terrer...Maycon 19 anos jogava como gente grande...dentinho, Jô, Willian, Piton, Arana...não dá.mais pra ter esperanças com Carlinhos, Leo Principe, Oya, Janderson...e ficar alimentando o cavalo errado...esses não chegam no páreo!