x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Gama Proença


Torcedor do site número: 761.597

cadastrado desde 03/08/2020

Força Corinthians, sempre vencedores.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/03/2023

Atividade de Marcelo Proença no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 10/03/2023 às 22h13

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 12/07/2022 às 23h30

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mundial 2012"

    há 4 anos

    Claro Felipe! A gente combina o dia, será um prazer ajudar!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mundial 2012"

    há 4 anos

    Eu fui, com mais 3 amigos! Assim como na final na Bombonera, será um prazer ajuda-lo! Abs

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post: "Há uma implicância extremamente desnecessária com Janderson"

    há 6 anos

    Tá falando bobagem Lucas...o mlk é ruim...a bola chega nele e o ataque vai para o espaço...ele tem vontade...mlk humilde e tal...mas para por aí! Talvez no futuro ele evolua, não estou dizendo que e impossível...mas como você mesmo disse, começou na base com 17anos...tá com 21 e não aprendeu nada pô? Ele tem fundamento zero...erra passe fácil...não consegue um cruzamento...com exceção aquele jogo contra o Ceará, o resto até quando o time tá ganhando...a gente fica com raiva do mlk!O Gabriel Pereira parece ter uma técnica mais apurada, mas não sei se tá pronto! A verdade é que quando o cara é bom Lucas dá pra ver logo, com 17,18 anos...o Janderson já treina há 1 ano e meio no profissional...ele é fraco e não desenvolve...cavalinho com cabresto...só corre pra frente e não enxerga o jogo...desculpa...mas a gente não pode confiar nele ser titular...vai botando ele em jogos menores..jogobganho pra ir pegando ritmo...ele, Xavier, Gabriel Pereira, etc, vai dando ritmo...bom mesmo era o Malcom...com 18 anos era o terrer...Maycon 19 anos jogava como gente grande...dentinho, Jô, Willian, Piton, Arana...não dá.mais pra ter esperanças com Carlinhos, Leo Principe, Oya, Janderson...e ficar alimentando o cavalo errado...esses não chegam no páreo!

    detalhes do comentário