x

Comentário de Marcelo em 'Há uma implicância extremamente...'

Marcelo Proença

Tá falando bobagem Lucas...o mlk é ruim...a bola chega nele e o ataque vai para o espaço...ele tem vontade...mlk humilde e tal...mas para por aí! Talvez no futuro ele evolua, não estou dizendo que e impossível...mas como você mesmo disse, começou na base com 17anos...tá com 21 e não aprendeu nada pô? Ele tem fundamento zero...erra passe fácil...não consegue um cruzamento...com exceção aquele jogo contra o Ceará, o resto até quando o time tá ganhando...a gente fica com raiva do mlk!O Gabriel Pereira parece ter uma técnica mais apurada, mas não sei se tá pronto! A verdade é que quando o cara é bom Lucas dá pra ver logo, com 17,18 anos...o Janderson já treina há 1 ano e meio no profissional...ele é fraco e não desenvolve...cavalinho com cabresto...só corre pra frente e não enxerga o jogo...desculpa...mas a gente não pode confiar nele ser titular...vai botando ele em jogos menores..jogobganho pra ir pegando ritmo...ele, Xavier, Gabriel Pereira, etc, vai dando ritmo...bom mesmo era o Malcom...com 18 anos era o terrer...Maycon 19 anos jogava como gente grande...dentinho, Jô, Willian, Piton, Arana...não dá.mais pra ter esperanças com Carlinhos, Leo Principe, Oya, Janderson...e ficar alimentando o cavalo errado...esses não chegam no páreo!

em Post > Há uma implicância extremamente desnecessária com Janderson

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes