Marcio
Marcio

49 anos , de Carapicuíba

Marcio Do Nascimento

Torcedor do site número: 108.109, cadastrado desde 02/08/2012

trabalhador(vigilante e tecnico em radiologia),solteiro e solitario,nostalgico e bem provavel,a companhia que vc mulher,estava esperando. sim,amizades em geral,sem preconceito,com todos e com respeito. quer construir uma nova amizade?um papo sadio e alegre? to te aguardando amigo,amiga. conecte se comigo.sucesso a vc.03-03-14.abraços.

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Marcio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 20 comentários para o Marcio entrar no ranking

Ver Ranking

30 Comentários

83% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 20/02/2019 às 10h08

Atividades do Marcio no Meu Timão

Última interação no site em 20/02/2019 às 10h18

  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Em duelo inédito, Corinthians tenta avançar à terceira fase da Copa do Brasil; saiba tudo"

    há 12 meses

    Henrique tá pipocando...Avelar chega a da medo...Ralf tá sem gás faz tempo...claisson é um velocista. Marlon, o menino da base na lateral esquerda (? ), Matheus vital e bocelli. E os demais.
    Timão 4 x 1. E quando abrir a porteira da avenida...faremos dela uma são silvestre. 20 02 19.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Balbuena se despede do Corinthians nas redes sociais: 'O sangue no olho é pra sempre'"

    há 2 anos

    Muita sorte p você, Balbuena. Veio do nada, apareceu para o mundo na vitrine do Timão e logo virou cobiça nacional e internacional.
    Mais um grande zagueiro que vai embora para o outro lado do mundo.
    No final, tudo é questão de dinheiro, é o dinheiro, pelo dinheiro.
    Aha se eu pudesse mudar de time como como vocês mudam por algumas moedas. Mas jamais abandonarei o Timão.
    Mas pelo menos você representou o manto alvinegro.
    Vá ser feliz do outro lado e logo logo, pela bola que você joga, real Madrid, Bayer, Juventus de Turim, etc... Estarão atrás do seu futebol.
    Pobre nosso CORINTHIANS.
    Mas seguimos em frente.
    Tudo de bom p você.
    E vai curintia...13/07/18.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Agentes de Balbuena negociam valores acima da multa com clubes que querem tirá-lo do Corinthians"

    há 2 anos

    Balbuena está muito longe de ser um Gil, um Chicão, um Marcelo djam, Fábio Luciano, Gamarra. Um destacado zagueiro que hoje em dia joga onde derem 1R$ real a mais. Dinheiro. Mas, a nossa diretoria incompetente como sempre, libera ele por mixaria e lá na frente, um shaktar donestk da vida o repassa por dez vezes mais.
    Essa é a realidade: o Timão transforma"codornas" em "águias" e depois eles se vão. Ganham status, fama, mídia, espaço para representar seu país, trocam o guaraná paraguaio por vinho brasileiro e depois champanhe europeu e esquecem torcedores apaixonado como eu nunca poderá mudar de time.
    Pobre torcedor corintiano. Ridícula diretoria. 09-06-18.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Caneta de Rodriguinho em Felipe Melo viraliza nas redes sociais 'por todos os ângulos'; assista WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    LONGE DE QUALQUER comparação:mas foi a lá Ronaldinho gaúcho...que beleza a cara do "pitbicha" con cara de Lessi após o rolinho. 25-02-18.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Cássio fez uma promessa, Cadu voltou a andar: a emocionante história do aniversariante do dia WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O PODER que TEM AS PALAVRAS. Elas, machucam e deixam feridas e cicatrizes, se mal dirigidas, proferidas ou encaminhadas. Que peso tem um "sim"ou um "não". E se elas vem em forma de motivação? Encorajamento? De lembrar do valor da vida? Sim turma, as palavras têm um poder indescritível. E quando bem usadas, para o bem, DEUS DEVE FICAR TÃO FELIZ, que acaba por ter mais paciência com a humanidade. Forte abraço Cássio. Que goleiro ser humano tão humano. Vida longa a ti e rápida recuperação para o menino. O céu ficou um pouco mais feliz...24-02-18
    .

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Em comentário infeliz, jornalista critica corinthianos que foram a treino na Arena: 'Vagabundos' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Esse lixo de jornalista, e um dos mais fracos diga se de passagem, deveria agradecer ao Corinthians por sua carreira. Nem sabia que esse mané estava vivo. Precisou falar do Timão p aparecer na mídia. Péssimo apresentador e péssimo jornalista. O que esse trouxa faz p melhorar o dia a dia das pessoas? Criticar? Chamar de vagabundos os milhões de desempregados que esse governo sim, vagabundo e corrupto, nos deixou assim com sua política de ganância e de merda? E quem está de férias? De folga? Aposentado? E quem é estudante? Mesmo que estejam desempregados, Sr. Flávio lixo Prado, não lhe dar o direito de insultar as pessoas sem saber a índole delas. Você é fraco, estúpido, arrogante e tem merda como conteúdo cerebral. Seu bósta. 23-02-18

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Atacante do Porto é oferecido ao Corinthians, diz site; Fiel invade perfil do jogador em rede social WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O cara não consegue jogar em Portugal e vai querer fazer isso aqui? Tiquinho é o nome do cidadão? Jesuis...07-02-18

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Ex-lateral entra na Justiça contra o Corinthians por adicionais e direitos de arena WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Lateralzinho fraco, que saiu do anonimato graças ao Timão. É mais um que cospe no prato que comeu. Daqui a pouco ouviremos falar dele em alguma terceira ou quarta divisão por aí...07-02-18

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou no post: "O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Mandou bem...o cara é fera. Sobre a repercussão corintiana na terra e na galáxia...no final, todos vivem de Corinthians. 13 12 2017.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Treinador do Fluminense, Abel Braga distribui elogios ao futebol do Corinthians"

    há 3 anos

    Quero ver a bancada anti corintiana assumir que torceram para o flu e deram vitória garantida contra o time da terceira divisão. Encheram o saco do empate com avaí que ontem aprontou p cima do Cruzeiro. O Palmeiras, Grêmio, Fluminense foram favoritos que sucumbiram. Agora esses bando de nóias vão dizer que os times estão focados na Libertadores e que não jogaram força máxima. Coitados.chupem...

    detalhes do comentário
`