marcos

marcos yuraka andako

Torcedor do site número: 533.203, cadastrado desde 03/06/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 02/03/2017 às 10h21

Ranking de comentários

3.795º lugar

Ver Ranking

180 Comentários

90% de aprovação

12 Posts

75% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do marcos no Meu Timão

Última interação no site em 20/02/2017 às 18h49

  • marcos

    marcos comentou no post: "[Marco Bello] Corinthians pode ganhar muito com caso 'Atlético x Coritiba'"

    há 9 meses

    Hipocrisia. Não fosse a Globo a maioria dos clubes teriam desaparecido. A Globo paga uma fortuna e muitas vezes não tem seu retorno garantido. Clubes com equipes medíocres e com jogos horríveis. Tem que dar graças a Deus que tem alguém que ainda compra os direitos de TV. A Globo paga uma fortuna para os clubes colocarem em campo : Yago pikachu, Jael, Diogo Rincon, Black Messi, Nilson, Pires, é uma infinidade de jogador ruim. Então antes de contestar a Globo, que se profissionalize a gestão dos clubes.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Carille diz por que abriu mão do 4-1-4-1 e pede tempo por entrosamento"

    há 9 meses

    Fecha a casinha Carille. 4-4-2 clássico, com 4 volantes. Gabriel na contenção, Maycon, Camacho e Rodriguinho congestionando o meio campo. E lá na frente com liberdade Jadshow e Jô. Com o Jô dando combate. Goleada de 1x0 na porcada.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou no post: "[Danilo Augusto] Eu entraria em desespero"

    há 9 meses

    A política atrapalha os negócios, mas assim como a construção do Taj Mahal, parecia algo faraônico na época, para depois ser uma das maravilhas do mundo. A Arena Corinthians, também o será. Basta que pessoas realmente interessadas em fazer o Corinthians grande, assumam o comando administrativo. A gestão atual não tem competência nem para gerir o futebol, o que dirá um empreendimento como a Arena Corinthians. Senhor Roberto de Andrade por amor ao Corinthians, seja mais humilde e peça ajuda.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Carille dá chance a Romero e define escalação do Corinthians para pegar Novorizontino"

    há 9 meses

    Exato 1 ano de oportunidades tiveram Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Romero e não vingaram na posição. Aí temos 2 destaques do sub 20. Léo Jabá e Pedrinho e o Carille não aposta nos caras. Sinceramente, já deu para o Carille. Ele não tem ousadia própria, quer ser um eterno auxiliar do Tite. Se for pra manter a mesmice, prefiro que tragam o profexo, pelo menos pra fazer a limpa nesse elenco de tiriça.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Fiel salva apenas um jogador após derrota para Santo André na Arena"

    há 9 meses

    Carille errou feio ontem, ao colocar o Guilherme e tirar um volante. Abriu um buraco no meio campo, Camacho seria a melhor opção se quisesse manter esse maldito 4-1-4-1. Agora se a intenção era ser mais ofensivo e tentar ganhar o jogo, tirava o Balbuena e colocava o Gabriel de zagueiro. Deixando o Guilherme flutuar entre as linhas. Mas o pragmatismo não deixa o técnico ter coragem. Até porque não deve treinar essa situação nos treinos.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiel sempre"

    há 9 meses

    Eliminado na 1* fase da Libertadores, perda de título para os porco e para os cholorados. Segundo jogo do campeonato toma de 4 dá Ponte, depois de 4 para os porco e perde para o Juventus. Esse foi o Corinthians de 77.

    Eu via meu pai triste, calado e mal humorado. Mas sempre torcendo para o Timão e dizia como é bom ser corintiano, como é bom sofrer. O final dessa história você conhece, foram muitas lágrimas de alegria e alívio. Então vamos torcer, vamos gritar e cantar alto 'eu sou Corinthians '.

    detalhes do post
  • marcos

    marcos comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 9 meses

    Que banho tático está tomando o Carille do Toninho Cecílio. Tirou um volante colocou um meia, mas manteve os caras abertos. Foi só colocar um cara veloz como o Claudinho para matar o jogo. Deu ruim hein Carille.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Em enquete, Fiel pede retomada da negociação entre Corinthians e Pottker"

    há 9 meses

    O empresário do Pottker é o Fernando Garcia, a verdade é que o jogador foi juvenil. Está emprestado pra Ponte Preta, cujo vínculo termina em maio. Se a Ponte não quiser renovar não jogará a CB por nenhum outro clube. Melhor não trazer mais, deixa o Carlinhos mesmo.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Pottker chora durante entrevista ao explicar negociação fracassada com Corinthians"

    há 9 meses

    Poxa um profissional de futebol, não saber o que minha filha de 10 anos sabe. Se jogar pela Macaca, não poderá jogar pelo Corinthians na copa do Brasil e Sul Americana. Está de aviso prévio na Ponte. Agora se não pintar outro clube, vai fazer o quê? E os empresários nessa hora, cadê? Certeza que pensaram que o Corinthians não desistiria. Agora não adianta chorar.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Em Poços de Caldas, Carille define Corinthians para estreia na Copa do Brasil"

    há 9 meses

    Carille, análise o Chelsea no esquema 3-4-1-2. Acho que encaixa no Corinthians. Balbuena, Pablo e Gabriel mais a frente, Fagner, Rodriguinho, Camacho e Moisés na linha de 4. Guilherme de armador e na frente Giovanni Augusto (depois o Jadson) e Jô. Hoje muito cuidado porque a Caldense sempre aprontou para o Corinthians.

    detalhes do comentário
`