Comentário de marcos em 'Fiel salva apenas um jogador após derrota...'

Marcos Andako

Carille errou feio ontem, ao colocar o Guilherme e tirar um volante. Abriu um buraco no meio campo, Camacho seria a melhor opção se quisesse manter esse maldito 4-1-4-1. Agora se a intenção era ser mais ofensivo e tentar ganhar o jogo, tirava o Balbuena e colocava o Gabriel de zagueiro. Deixando o Guilherme flutuar entre as linhas. Mas o pragmatismo não deixa o técnico ter coragem. Até porque não deve treinar essa situação nos treinos.

Comentado em Notícia > Fiel salva apenas um jogador após derrota para Santo André na Arena

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X