Comentário de marcos em 'Fiel salva apenas um jogador após derrota...'
marcos https://www.meutimao.com.br/torcida/marcos.yuraka.andakomarcos https://www.meutimao.com.br/torcida/marcos.yuraka.andako Marcos Andako
Carille errou feio ontem, ao colocar o Guilherme e tirar um volante. Abriu um buraco no meio campo, Camacho seria a melhor opção se quisesse manter esse maldito 4-1-4-1. Agora se a intenção era ser mais ofensivo e tentar ganhar o jogo, tirava o Balbuena e colocava o Gabriel de zagueiro. Deixando o Guilherme flutuar entre as linhas. Mas o pragmatismo não deixa o técnico ter coragem. Até porque não deve treinar essa situação nos treinos.
Comentado em Notícia > Fiel salva apenas um jogador após derrota para Santo André na Arena




