Marques

56 anos , de Vila Velha

Marques Junior

Torcedor do site número: 63.936, cadastrado desde 15/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/12/2017 às 15h54

Ranking de comentários

Faltam 14 comentários para o Marques entrar no Ranking

Ver Ranking

36 Comentários

97% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Marques no Meu Timão

Última interação no site em 20/11/2017 às 22h01

  • Marques

    Marques comentou na notícia: "Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    DEUS NOS LIVRE?
    Essevé mais uma farça revelada pelo Inter. Já chega o PATO. Leandro Damião NÃÃÃÃO SOCORRO!

    detalhes do comentário
  • Marques

    Marques postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2x2 Atlético-PR: acontece! Vai, Corinthians!"

    há 2 anos

    Pedro Henrique deusmelivre horroroso

    detalhes do post
  • Marques

    Marques comentou na notícia: "Em entrevista contestadora, Scolari ironiza Tite para fazer graça"

    há 6 anos

    Essa TV PLIM PLIM (REDE ESGOTO, ops! REDE GLOBO) como monopoliza e faz do futebol mais um produto de sua grade a ser vendida e já viu que vai ter prejuízo com essa selebosta, fez um "Essa É Sua Vida" sobre o TIRANOSSAURUSFELIPÃO pra limpar a barra dele e minimizar a rejeição que todos nutrem por ele.
    Esse cara é uma das figuras mais nojentas que o futebol tupiniquim produziu nos últimos anos...

    detalhes do comentário
  • Marques

    Marques comentou na notícia: ""Olé" elogia o "colosso" Boca Juniors e admite uma "mãozinha" de Amarilla"

    há 6 anos

    Eu tive a certeza, a partir do incidente em ORURU-BOL, de que iriam dificultar nossa vida a caminho do BI da AMÉRICAS, e tenho outras duas certezas maiores ainda... A primeira que NÃO HAVERÁ FINAL ENTRE TIMES BRASILEIROS... A segunda de que NÃO HAVERÁ CAMPEÃO BRASILEIRO da Libertadores 2013... A desclassificação ocorreu mesmo no jogo de ida em Buenos Aires quando NÃO EXISTIMOS EM CAMPO...

    detalhes do comentário
  • Marques

    Marques comentou na notícia: "Corinthians escalado para o primeiro duelo da final contra o Santos"

    há 6 anos

    MorumBIBA !? Kkkkkkkkkkkkkkk Qq é isso...

    detalhes do comentário
  • Marques

    Marques comentou na notícia: "Agora é oficial: Timão e outros clubes decretam boicote ao São Paulo por aliciamento na base"

    há 6 anos

    Pera lá... Deixa eu ver "se entendi"... E não vou fazer papel de advogado do Diabo não... Flamengo reclamando que o time do Jardim Leonor está "aliciando menores" de outros times pra sua categoria de base...!? Senhores essa alegação por parte do Flamengo é no mínimo ridícula ! Todos sabem que o SP sempre teve as melhores instalações e a melhor condição de formar esses garotos. Flamengo nem local pra seus, chamados atletas profissionais, tem pra eles treinarem. Logo, Os garotos optaram pelo SP em detrimento de Flamengo e Vasco por um "simples detalhe", melhores condições de desenvolver seu futebol e forma mais rápida de atingirem seu sonho de ser atletas profissionais de futebol... Flamengo kkkkkk nem conta de água pagam... VAI CORINTHIANS THE ONLY ONE !

    detalhes do comentário
  • Marques

    Marques comentou na notícia: "Mais fotos da camisa azul, o novo terceiro uniforme do Corinthians vazam na internet"

    há 6 anos

    Se verdadeiramente a proposta foi essa estão de parabéns mais uma vez... Por esse motivo aí eu apoio...

    detalhes do comentário
  • Marques

    Marques comentou na notícia: "Mais fotos da camisa azul, o novo terceiro uniforme do Corinthians vazam na internet"

    há 6 anos

    Desculpe... Não gosto desse saudosismo expresso em um uniforme. Explico... A tal "seleção brasileira" está muito desgastada pra que NÓS CORINTHIANOS nos vinculemos a ela de alguma forma, mesmo que seja na cor de um terceiro uniforme. Eu pessoalmente sou TOTALMENTE CONTRA o SC Corinthians ceder NOSSOS JOGADORES a "seleção brasileira" desse Mesozóico TIRANOSSAURUSFELIPÃO o mais ULTRAPASSADO de todos em conceito sobre futebol MODERNO e jeito de ser. É como bem disse dia desses o grande jogador e campeão alemão, que a sua época foi como o nosso Sócrates lá na Alemanha, o Sr PAUL BREITNER... O "futebol" que a seleção joga hoje e que é obra do TIRANOSSAURUSFELIPÃO é algo MUITO ANTIGO uma forma nos moldes dos anos 90 e que não levará o Brasil a outro lugar que não seja o insucesso... Logo, Diretoria de Marketing, vamos manter as nossas CORES TRADICIONAIS, ou seja, PRETO E BRANCO... Nosso hino diz..."... Seu passado é uma bandeira..." e as cores que nela predominam é o PRETO E BRANCO.

    detalhes do comentário
  • Marques

    Marques comentou no vídeo: "VÍDEO: Grupo Bandeirantes emite editorial sobre presos corinthianos"

    há 6 anos

    É uma pena amigo Lucas, que não conseguimos mensurar o quanto a nossa Presidência tem interesse em vetar esse tipo de "notícia" mentirosa e perniciosa. Afinal, há quem ache verdadeira aquela máxima do..."...Fale bem ou mal mas fale de mim". Eu definitivamente não acho que NÃO CABE mais espaço pra esse tipo de jornalismo fantasioso, falso, mentiroso e que DENIGRE UMA MARCA PODEROSA... Você percebe nitidamente que a mídia de forma geral tem uma avidez, uma sofreguidão por criar factóides. Aliás nesse meio há uma máxima "NO NEWS BAD NEWS"... A Presidência do Corinthians precisa começar a tomar providências sérias e efetivas no CAMPO JURÍDICO, contra esse tipo de "notícia mentirosa" que denigre uma MARCA que há muito pelos produtos que produz, dentro e fora das quatro linhas, alimenta uma cadeia produtiva dentro da econômia do clube, do Estado, do Pais. O Dro MÁRIO GOBBI tem essa noção e deve começar, até por NÓS TORCEDORES PRESSIONÁ-LO, a começar acabar com essas notícias mentirosas.

    detalhes do comentário
  • Marques

    Marques comentou no vídeo: "VÍDEO: Grupo Bandeirantes emite editorial sobre presos corinthianos"

    há 6 anos

    Pode crer Lucas... Eu, em e.mail enviado a Diretoria Corinthiana, e e.mail de protesto enviado a aquele pulha do Juca Kfouri que é outro também, talvez o pior de todos, sugeri que a Presidência do Corinthians avançasse no processo profissional dentro do clube, buscando meios JURÍDICOS de impedir que a mídia ou casos isolados de jornalistas torcedores, tentassem denegrir a imagem A MARCA CORINTHIANS com repercussões de NOTÍCIAS MENTIROSAS. Outra coisa, NÓS TORCEDORES, precisamos fazer com que nossa diretoria acabe com esse negócio de jornalista achar que CT de clube é "quintal de sua casa"... CT é LOCAL DE TRABALHO DE ATLETAS PROFISSIONAIS do futebol e não "SET de gravação de PROGRAMAS DE FOFOCAS E PALHAÇADAS"... Não precisamos de TV pra vender NOSSA MARCA ! CORINTHIANS É CORINTHIANS ! Somos mais de 30 milhões de consumidores desse "produto CORINTHIANS" com ou sem a mídia... O saudoso MATHEUS numa final de Paulista VETOU A IMPRENSA NO MORUMBI LOTADO, não precisamos deles...!

    detalhes do comentário
`