Matheus Antunes

@matheus.antunes2

Torcedor do site número: 421.172
Cadastrado desde 16 de Outubro de 2013

Orgulho de ser Corinthians.

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/10/2021

Atividade de Matheus Antunes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 192 posts para o Matheus entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Matheus entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

8 Posts

88% de aprovação

Última atividade no site em 20/10/2021 às 10h48

Matheus Antunes avalia 92.00% como positivo

Atividades do Matheus no Meu Timão:

  • Matheus

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Avaliação do Mancini: mais uma prova do nosso amadorismo" 5 anos atrás

    Cara, esquece o resultado do ano passado, o time era outro, não tinham os garotos da base e tinham vários outros que ajudaram a nós salvar como casares e jemerson

    Com a faxina que vem sendo feita tem que dar tempo, não tem tempo pra treinar, concordo que algumas escolhas são questionáveis mas demitir o cara isso sim é amadorismo

    Olhem o Palmeiras, Flamengo, galo os 3 treinadores estão sendo contestados nessa sequência de jogos, o Renato gaúcho já caiu, se os cara que tem recursos estão patinando vocês esperam que o mancini faça o que?

    O que deve ser feito esse ano é sobreviver na série A e tentar revelar e vender alguma garotos pra por a casa em ordem, vai ser sofrido mas ao meu ver é a única saída, mandar o mancini embora vai só colocar mais um técnico na folha de pagamento, igual o carilé e Tiago Nunes

    detalhes do post
  • Matheus

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não acabou" 5 anos atrás

    A situação é preocupante mas é contornável, acredito que com a redução da folha e se nesse ano se tiver umas 2 venda de uns 15 milhões de euros (vital, varanda ou mantuan), fora as vendas peuqenas, já vão dar uma salvada

    Só não pode contratar ninguém, o time é limitado nas não é pra rebaixamento como estão dizendo

    E foco na Sula

    detalhes do post
  • Matheus

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para que serve o Parque São Jorge?" 5 anos atrás

    Na minha cidade também custa 300 conto a mensalidade do clube, absurdo um clube com a infraestrutura que tem o do Corinthians cobrar uma mixaria

    detalhes do post
  • Publicidade

  • Matheus

    Postou em Mercado da bola, no tópico "Não renovaria com nenhum dos 3!" 5 anos atrás

    Concordo com não renovar com os 3 citados, mas gastar essa grana pra trazer outro jogador eu não quero, esse é um ano de economia, vamos sofrer sim, mas temos que economizar o máximo possível pra por a casa em ordem

    O time tem que ter um esqueleto cascudo (Cássio, Fagner, Fábio Santos, Gabriel, vital)

    O resto tem que ser formado por jogador da base e paciência, só assim vamos revelar alguém e fazer dinheiro pra salvar o clube

    Eu ainda abria mão do Jô e tentaria negociar o Luan

    detalhes do post
  • Matheus

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na boa, Pedrinho foi muito bem vendido!" 5 anos atrás

    Everaldo também decidiu contra o Atlético paranaense e você não tá enchendo a bola dele, o jogador tá lá pra isso. Acho que vendemos bem de mais

    detalhes do post
  • Matheus

    Comentou na notícia: "Fiel elege Cássio e Jô como os melhores do Corinthians contra o Fortaleza; meia é o pior" 6 anos atrás

    Uma piada o Jô ter essa nota, o cara tá ridículo, arranque de balsa, não movimenta o time piora muito com ele
    Davó titular urgente

    detalhes do comentário

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X