
Matheus Antunes
@matheus.antunes2
Torcedor do site número: 421.172
Cadastrado desde 16 de Outubro de 2013
Orgulho de ser Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/10/2021 a 20/10/2021
Recorde de dias consecutivos
19 dias
De 15/08/2020 a 02/09/2020
Total de acessos
322 dias
Último acesso em 20/10/2021
Atividade de Matheus Antunes no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
8 Posts
88% de aprovação
Última atividade no site em 20/10/2021 às 10h48
Matheus Antunes avalia 92.00% como positivo
92 curtidas enviadas
8 descurtidas enviadas
Atividades do Matheus no Meu Timão:
-
Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Avaliação do Mancini: mais uma prova do nosso amadorismo" 5 anos atrás
detalhes do postCara, esquece o resultado do ano passado, o time era outro, não tinham os garotos da base e tinham vários outros que ajudaram a nós salvar como casares e jemerson
Com a faxina que vem sendo feita tem que dar tempo, não tem tempo pra treinar, concordo que algumas escolhas são questionáveis mas demitir o cara isso sim é amadorismo
Olhem o Palmeiras, Flamengo, galo os 3 treinadores estão sendo contestados nessa sequência de jogos, o Renato gaúcho já caiu, se os cara que tem recursos estão patinando vocês esperam que o mancini faça o que?
O que deve ser feito esse ano é sobreviver na série A e tentar revelar e vender alguma garotos pra por a casa em ordem, vai ser sofrido mas ao meu ver é a única saída, mandar o mancini embora vai só colocar mais um técnico na folha de pagamento, igual o carilé e Tiago Nunes -
Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não acabou" 5 anos atrás
detalhes do postA situação é preocupante mas é contornável, acredito que com a redução da folha e se nesse ano se tiver umas 2 venda de uns 15 milhões de euros (vital, varanda ou mantuan), fora as vendas peuqenas, já vão dar uma salvada
Só não pode contratar ninguém, o time é limitado nas não é pra rebaixamento como estão dizendo
E foco na Sula -
Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para que serve o Parque São Jorge?" 5 anos atrás
detalhes do postNa minha cidade também custa 300 conto a mensalidade do clube, absurdo um clube com a infraestrutura que tem o do Corinthians cobrar uma mixaria
-
Publicidade
-
Postou em Mercado da bola, no tópico "Não renovaria com nenhum dos 3!" 5 anos atrás
detalhes do postConcordo com não renovar com os 3 citados, mas gastar essa grana pra trazer outro jogador eu não quero, esse é um ano de economia, vamos sofrer sim, mas temos que economizar o máximo possível pra por a casa em ordem
O time tem que ter um esqueleto cascudo (Cássio, Fagner, Fábio Santos, Gabriel, vital)
O resto tem que ser formado por jogador da base e paciência, só assim vamos revelar alguém e fazer dinheiro pra salvar o clube
Eu ainda abria mão do Jô e tentaria negociar o Luan -
Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na boa, Pedrinho foi muito bem vendido!" 5 anos atrás
detalhes do postEveraldo também decidiu contra o Atlético paranaense e você não tá enchendo a bola dele, o jogador tá lá pra isso. Acho que vendemos bem de mais
-
Comentou na notícia: "Fiel elege Cássio e Jô como os melhores do Corinthians contra o Fortaleza; meia é o pior" 6 anos atrás
detalhes do comentárioUma piada o Jô ter essa nota, o cara tá ridículo, arranque de balsa, não movimenta o time piora muito com ele
Davó titular urgente
Especiais do Meu Timão
-
Presente
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians -
Publicidade
-
Acordo selado
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino -
Negativa
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante



