MAURICIO RODRIGUES DE FRANCA
Torcedor do site número: 753.142
cadastrado desde 20/05/2020
Nada supera o Timão!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 26/05/2026 a 29/05/2026
Recorde de dias consecutivos
61 dias
De 08/01/2024 a 08/03/2024
Total de acessos
699 dias
Último acesso em 29/05/2026
Atividade de Mauricio Franca no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 29/05/2026 às 12h39
Mauricio Franca avalia 84.21% como positivo
32 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Mauricio Franca na torcida do Timão
17 partidas na torcida
10
Vitórias
do
Corinthians
4 Derrotas
3 empates
MAURICIO viu 40 gols
26 Gols do Corinthians
14 Gols dos adversários
Média de 2.35 gols por partida
Posts e comentários do MAURICIO
Última interação no site em 07/04/2025 às 22h23
-
MAURICIO comentou na notícia: "Ramón Díaz comanda último treino e esboça escalação titular do Corinthians na Colômbia"
há 1 ano
detalhes do comentárioTá certinho, tratar esse campeonato como tem que ser tratado, campeonato pra time pequeno ficar feliz se ganhar, Corinthians tem que sonhar alto e não cometer os mesmos erros do ano passado que foi focar em todas as competições e acabar sem nada
-
MAURICIO comentou na notícia: "Quem deve substituir Moscardo no meio-campo do Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão"
há 3 anos
detalhes do comentárioSinceramente, o que o Maycon vem fazendo para merecer tanto voto? O cara não marca, não passa bola pra frente, não tem vibração nenhuma, não entendo
-
MAURICIO comentou na notícia: "Cantillo é suspenso pela Conmebol e vira desfalque do Corinthians contra o Boca Juniors"
há 4 anos
detalhes do comentárioAté assim acham um jeito de favorecer o boca, Conmebol sendo Conmebol
-
MAURICIO postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Solução para quitar a dívida do estádio do Corinthians: app 'Eu quito a Arena'"
há 6 anos
detalhes do postTambém estou
20 conto todo mês -
MAURICIO comentou na notícia: "Corinthians se une a 15 clubes da Série A em apoio à MP de direitos de televisão"
há 6 anos
detalhes do comentárioAcredito que os clubes deveriam se unir para criar uma liga independente assim é a Premier league, os direitos de transmissão serem vendidos para quem queira comprar (um pacote) patrocínio nas placas de publicidade inteira do clube, mais horários de jogos, assim o torcedor pode assistir mais jogos, melhores horários para passar na Europa também e o torcedor do estádio se dá bem pelo horário também, não ficar dependendo de uma emissora pra financiar tudo