x
Mauro
Mauro
Mais Opções

Mauro cordeiro De mello


4 anos, de RIBEIRÃO PRETO

Torcedor do site número: 873.111

cadastrado desde 05/03/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/03/2022

Atividade de Mauro Mello no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 74 posts para o Mauro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Mauro entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

126 Posts

75% de aprovação

38 Tópicos

9.037 Visualizações

3.012 Views por tópico

Última atividade no site em 21/03/2022 às 21h24

Mauro Mello avalia 80.00% como positivo

Posts e comentários do Mauro

Última interação no site em 21/03/2022 às 21h33

  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você acredita que o elenco do Corinthians está 'sem alma' em clássicos?"

    há 4 anos

    Só em clássicos? Kkkkkkk

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro postou em Humor, no tópico "Urgente! Tanusa contrata dois atacantes para o Timão!"

    há 4 anos

    Um é ladrão, o outro é omisso. Na realidade todo político não presta, mas como o Corinthians ultimamente só está se envolvendo com miliantes, está aí uma ótima indicação.

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oitavas?"

    há 4 anos

    Agradeço, o problema é a fase que o nosso time atravessa, que uruca, meu.

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oitavas?"

    há 4 anos

    Alexander, desculpe-me pela minha ignorância, mas se quiser me corrigir, fique a vontade e até agradeço, gosto de aprender. É que esse nosso time, não está me encantando.

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oitavas?"

    há 4 anos

    Você deve estar satisfeito, com o que está vendo, para a suuuuuuuuuuuuaaaaaa alegria. Seu anti.

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oitavas?"

    há 4 anos

    Qual é o nome dado para esta fase, oh, mané?

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oitavas?"

    há 4 anos

    Com esse time, quem não está dormindo é você. Tome rivotril, quem sabe melhora a sua educação também. Kkkkkk

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oitavas?"

    há 4 anos

    Confesso que nem o time é nem o técnico, ainda me transmitiram essa conviccao, de que vão passar. E se passar com esse futebol sem vontade. Difícil. E de quebra, quem é o cobrador oficial de faltas do time. Que saudades do marcelinho.

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quanto ao VP beber cerveja?"

    há 4 anos

    Já teve, você não leu.

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futebol moderno."

    há 4 anos

    Itamar, sua análise foi muito boa, fez me trazer alguma esperanca.

    detalhes do post