Mauro Mello
Confesso que nem o time é nem o técnico, ainda me transmitiram essa conviccao, de que vão passar. E se passar com esse futebol sem vontade. Difícil. E de quebra, quem é o cobrador oficial de faltas do time. Que saudades do marcelinho.
Confesso que nem o time é nem o técnico, ainda me transmitiram essa conviccao, de que vão passar. E se passar com esse futebol sem vontade. Difícil. E de quebra, quem é o cobrador oficial de faltas do time. Que saudades do marcelinho.
Última resposta há 12 segundos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Criado há 29 segundos por Daniel Santos Fernandes
0respostas
Última resposta há 39 segundos por Orozimbo Santos
30respostas
Criado há 2 minutos por Silva Aparecido
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Jr. B Jr.
37respostas
Última resposta há 3 minutos por F. FZZ
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcelo DB
43respostas
Última resposta há 4 minutos por Claudio M.
8respostas
Última resposta há 4 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION
11respostas