Maykon

23 anos

Maykon Jhonata

Torcedor do site número: 123.388, cadastrado desde 15/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/05/2018 às 23h56

0 Comentários

13 Posts

92% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Maykon no Meu Timão

Última interação no site em 29/04/2018 às 12h55

  • Maykon

    Maykon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na minha opinião nossa torcida pode colocar o Corinthians em outro patamar, veja como!"

    há 5 meses

    Acho uma boa ideia, e também tenho essa preocupação, gosto muito de futebol e principalmente gosto muito do MEU CORINTHIANS. Esse medo de que essas gestão desastrosas pode fazer com que o time passe um mal bocado lá na frente me deixa com um receio enorme e ainda compartilho de seu sentimento de não fazer nada a respeito.

    Acho sua ideia uma boa, Mas em vez de fazer um fundo poderíamos fazer um levantamento para arrecadar o Name Rights. E colocar o nome do nossa Arena de fiel torcida, o problema é que teria que ter pessoas sérias para administrar esse fundo, e de caráter, porque se não, muitas pessoas ficarão com o pé atrás para fazer a doação e vai acabar sendo uma tentativa falha.

    detalhes do post
  • Maykon

    Maykon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Extremos do Fórum"

    há 5 meses

    Acompanho o fórum sempre, e vejo que nele tem dois extremos, um é que se o time vai mal num jogo e esta tudo errado, reclamam da comissão, jogadores, tudo.

    O outro extremo é quando o time vai bem, e já se empolga, falando que vamos ganhar tudo de novo. O que acredito que possa ser possível. Mas vamos ao que interessa.

    Temos bons exemplos que nenhum desses extremos é ótimo para o clube, primeiro, o que São Paulo, Palmeiras, Vasco, Atlético Mineiro tem em comum? Todos contavam vitória antes da hora, como se já tivesse ganho alguma coisa, Corinthians, Cruzeiro, Botafogo, entraram para essa partida focados e usaram essa soberba como combustível. O primeiro ponto que queria dizer é que podemos sim zoar a porcada pelo título paulista em cima deles, podemos sim acreditar que vamos ganhar deles e não ter medo de nenhum time, mas não mostrar soberba e dar esse combustível para eles ou para qualquer outro time.

    O segundo exemplo é o Flamengo, o time está mal pela expectativa que criaram em cima deles, e a cobrança da torcida acredito que vai fazer com que o time acabe caindo na fase de grupos de novo, então antes de criticar analise a partida, analise todas as circunstancias envolvidas, eu sei que torcedor as vezes não consegue fazer isso, principalmente depois do jogo, sempre vamos querer ganhar, mas temos que saber assimilar as derrotas e aprender com elas, o resultado contra o Vitória achei bom, por isso não concordo com os críticos do fórum.

    E não estou tentando comparar o Corinthians com nenhum desses times, porque somos diferentes, entramos em cada jogo como se fosse uma final, nossa torcida apoia nosso time na arena ou em qualquer outro lugar. Somos diferenciados e estamos ganhando vários títulos, por isso não podemos cometer os mesmos erros que esses times cometem.

    Então vamos comentar com base em fatos, analises sérias, vamos ser diferente da mídia que tanto xingamos aqui e com razão, vamos continuar sendo do bando de loucos, vamos continuar apoiando e entrando em cada jogo como se fosse uma final!

    #Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Maykon

    Maykon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palavras do Árbitro"

    há 5 meses

    Mídia manipuladora, esses jornalistas dizem que o arbitro tem que dar entrevista para não ficarem estipulando, ai vem o arbitro e fala como conduziu o lance, mas eles se fingem de surdo e continuam com suas especulações.

    Falam que foi o 5 arbitro, mas pelo meu entendimento pela TV foi o 4 que estava melhor posicionado e pela entrevista e sumula a informação foi que foi o 4 arbitro também.

    detalhes do post
  • Maykon

    Maykon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille!"

    há 5 meses

    Algo que vi pouca gente comentando, de 5 título disputado o Carille ganhou 3,60% de aproveitamento. O que ele vem fazendo é de respeitar, podem discordar dele, vejo muita gente chamando ele de burro e injustamente.

    Sabe porque injustamente? Porque ele sempre procura variações táticas, sempre muda a forma do time jogar e em quase todos os casos da resultado.

    Ai você pode discutir que Pedrinho merece ser titular, o que acho que vai ser, só aprimorar o condicionamento e se apesar de tudo o que o preparador, fisiologista e o técnico fala, vocês continuam pedindo e chamando de Carille de burro, só mostra quem é o burro da história.

    Então meus parabéns ao Carille, o trabalho que ele esta fazendo é de respeito, 3 títulos como técnico e mais vários como auxiliar. Espero que fique pelo menos 5 anos a mais no clube e traga mais títulos, porque vencedor ele já é, vencedor o elenco já é, a fiel então nem se fala, inclusive acho que estamos mal acostumados, tanto que se não ganhar mais nada no ano vamos achar ruim.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Maykon

    Maykon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim De Papo EI, vergonha alheia!"

    há 5 meses

    Eu assisti, e não foi de todas formas tão ruim assim, esse apresentador sim é fraco, mas o Bruno Formiga, foi excelente nos comentários, aliás ele é um excelente repórter, tenta buscar os fatos, dados diferente de todos os jornalista praticamente, recomendo o canal dele 'Polemica vazias'

    O VSR apesar de não ter concordado muito com ele, achei que em partes foi bem

    Já o apresentador, foi horrível, e de fato ele sempre é, sempre buscando polêmica, chega a ser pior que o Neto. E se alguém contradiz o que ele fala ele fica com uma cara de bunda e fica falando no mesmo lance, ou repetindo até alguém concordar com ele só para ele calar a boca, fraquíssimo.

    detalhes do post
  • Maykon

    Maykon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vídeo para zuar os palmeirenses!?"

    há 5 meses

    Alguém tem o vídeo de alguém da mancha verde falando que prefere ganhar um paulista em cima do Corinthians do que uma Libertadores.

    Falando que tem que ser campeão de qualquer jeito, mesmo roubando (quase conseguiram).

    detalhes do post
  • Maykon

    Maykon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão fazendo a festa dos cardiologistas..."

    há 6 meses

    Imagino, eu que estava assistindo pela TV aqueles segundos foram longos, pensei em várias coisas também, imagina só ficar sabendo 1hr depois, não sei como eu procederia, esta me dando uma angústia só de pensar nessa possibilidade...

    Pelo menos surgiu duas coisas boas disso, a defesa do Cássio e você sabe que não tem mais problemas cardíaco

    detalhes do post
  • Maykon

    Maykon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão fazendo a festa dos cardiologistas..."

    há 6 meses

    O que ficou fazendo nessa 1hr? Deve ter pensado em todas possibilidades e ter tido uns 3 ataques cardíacos no mínimo

    detalhes do post
  • Maykon

    Maykon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmas para o Carille:"

    há 6 meses

    Cara, primeiramente olha o banco, veja as opções, ele não tirou Clayson e Rodriguinho porque quis, e sim por desgaste dos dois, e não tinha ninguém para repor, ou você entraria com Lucca ou Danilo? Pedrinho não aguenta o jogo todo ainda, e Mateus M. Também não.

    detalhes do post
  • Maykon

    Maykon postou em Análise dos jogos, no tópico "São Paulo x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 6 meses

    Com certeza, já achava louco os torcedores que pediam para escalar os dois, mas o desfalque não foi só Rodriguinho, Clayson também e as opções que tinha no banco eram poucas, infelizmente, não tinha ninguém para substituir os dois, Jadson e Marquinhos Gabriel que poderiam substituir estão no DM

    detalhes do post
`