Eduardo

35 anos , de Barra do Garças-MT

Eduardo Moretto

Torcedor do site número: 421.397, cadastrado desde 17/10/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/06/2016 às 18h29

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Eduardo entrar no Ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

83% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Eduardo no Meu Timão

Última interação no site em 13/11/2013 às 09h23

  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Tite monta Corinthians com Danilo, Diego Macedo e Alexandre Pato"

    há 5 anos

    Concordo fácil fácil. Realmente é fazer o Corinthians jogar no meio do campo, fazer o Pato buscar a bola e ficar sem ninguém dentro da área, pra não ter gol. Simples mesmo!

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo postou em Notícias, no tópico "A Pesquisa mais ridícula dos últimos séculos"

    há 5 anos

    Corintianos? Não!, isso não é Corinthians!

    Paulinho, Guerrero, Cássio, Walter, Ronaldo, Elias, Cristian, Gamarra, Ronaldão (Eterno camisa 1), Neto, Biro-Biro e tantos outros, pra depoiisss eu pensar em Neymar...

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação contra o Fluminense"

    há 5 anos

    O cara perdeu o pênalti e isso matou o ano, mas o cara também não tem tempo de se redimir, de mostrar que pode! Quando joga o tempo todo faz gol, joga bem... Mas 20 minutos não dá nem pra aquecer. Até a gente mesmo que joga nossas peladas, na várzea que seja, 20 minutos não dá!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação contra o Fluminense"

    há 5 anos

    E não vai colocar o Pato.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Mercado da bola, no tópico "O Pato ainda pode render?"

    há 5 anos

    Empresário de Alexandre Pato, Gilmar Veloz comentou nesta terça-feira sobre a situação de cobranças ao atacante no Corinthians. Veloz, que também representa Tite, admitiu que Pato vive momento de pressão e definiu como um período de aprendizado. Ele negou, entretanto, que negocie com equipes europeias a respeito de uma eventual transferência.

    'Das coisas ruins a gente tira aprendizados. Vai servir para o resto da vida dele. É tentar agora errar o menos possível', alertou Gilmar Veloz, que está em São Paulo. Ele deu sua receita sobre como superar a pressão: 'é encarar de frente, trabalhar cada dia mais e superar o que aconteceu na cobrança do pênalti. É trabalhar, ir para a frente. É passado, mas está muito marcante na vida do atleta', falou Veloz.

    Fonte:http://esportes.terra.com.br/corinthians/agente-admite-pressao-sobre-pato-vai-servir-para-o-resto-da-vida-dele, 65105757f0922410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Ex-namorada quer Pato de volta"

    há 5 anos

    O cara jogou mais vezes em um ano de Corinthians do que em cinco no Milan. Eu não venderia. Joga bem, ainda dá pra render, com certeza. Ano que vem, menos pressão, mudar a cara do Timão. Eu acho que ainda vira!

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comprar po 15 mi recuperar o atleta de lesões e vender por 12 mi"

    há 5 anos

    Vender o Pato é a pior bobeira. Ele joga bem, tem posicionamento, sabe fazer gol. A única coisa que não ajuda é o banco. Ao invés do Tite colocar o cara pra jogar, fica queimando ele, colocando o Renato Augusto. O Renato mesmo disse que nunca jogou na posição, mas que vai se habituar. Pra quem tem um atacante de ofício no banco, ficar improvisando é burrice. Tite é monstro, mas o Corinthians precisa de novos ares, uma nova cabeça! Porque o cara que pede a contratação de Maldonado e Ibson, não dá né!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Especialista critica situação de Pato no Corinthians"

    há 5 anos

    O Pato é um ótimo jogador, de um posicionamento que hoje no Corinthians não se vê. Teve uma boa sequência de jogos e marcou os gols. O único problema é mantê-lo na reserva, qualquer jogador na reserva perde ritmo de jogo, e não é dizer que ele faça corpo mole, é falta de oportunidade e não espaço como muitos dizem. Espaço ele tem porque atacante no Corinthians hoje que seja realmente bom, só o Gerrero. Atacante de ofício que eu digo, não os atacantes do Corinthians que atuam como ponta, Emerson e Romarinho.

    detalhes do comentário
`