Mose Schrute
de Scranton
Torcedor do site número: 854.563
cadastrado desde 09/12/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 09/12/2021 a 11/12/2021
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 09/12/2021 a 11/12/2021
Último acesso em 11/12/2021
Atividade de Mose Schrute no Meu Timão
0 Comentários
45 Posts
80% de aprovação
10 Tópicos
1 Populares
2.128 Visualizações
Última atividade no site em 11/12/2021 às 16h27
Mose Schrute avalia 75.00% como positivo
42 curtidas enviadas x 14 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mose
Última interação no site em 11/12/2021 às 16h39
-
Mose postou em Mercado da bola, no tópico "GE: Corinthians consulta a situação contratual do uruguaio Cavani"
há 5 anos
detalhes do postAcredito que ele continue mais um tempo na Europa, mas pelo menos fico feliz em ver que a diretoria tá indo atrás de um nome de peso para chegar e resolver.
-
Mose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só se fala em 2 coisas off humor"
há 5 anos
detalhes do postFarinha da Gkay... Porque o que devia ter de pó lá pra eles aguentar 3 dias de festa é brincadeira jkkkk
-
Mose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero pé de rato"
há 5 anos
detalhes do postEterno auxiliar de lateral...
-
Mose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nomes dos centroavantes que o Corinthians tem interesse"
há 5 anos
detalhes do postQue diabos é manhã space?
-
Mose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Potker ou Gustavo bou para o ano que vem."
há 5 anos
detalhes do postTu vive em 2016 ainda
-
Mose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao invés de trazer o Douglas Costa então..."
há 5 anos
detalhes do postPrecisamos de um centroavante, chega de pontas!
-
Mose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comparação Sylvinho 2021 com Mano 2014"
há 5 anos
detalhes do postClaro que ia... O retranqueiro do Mano Menezes ia fazer a mesma coisa que o Tite que ficou na Europa estudando 1 ano e voltou renovado e com o time jogando o fino.
-
Mose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Asnynho superou o cuelho?"
há 5 anos
detalhes do postCoelho > > > > > > > Sylvinho
-
Mose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O futuro do Corinthians pode ser sombrio"
há 5 anos
detalhes do postDaqui a pouco vem alguém te chamar de anti por ter falado a verdade!
-
Mose postou em Humor, no tópico "Ano que vem teremos 6 times verdes no Brasileirão"
há 5 anos
detalhes do postTá na hora dele começar a decidir jogos mais importantes